Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

domingo, 5 de janeiro de 2014

MAIS UMA ESTRELA ESTÁ A BRILHAR NO CÉU


Olá!!!!






 É com grande tristeza que venho fazer este Post...
 Acabei de saber que perdemos a nossa AMIGA Noah do blogue Álbum da artesã.







Não tenho palavras para expressar o que sinto, porque mesmo não a conhecendo pessoalmente. Tal como outras pessoas que conheci virtualmente, através do meu blogue... era uma pessoa muito especial que estava sempre presente nos bons e nos maus momentos. Uma AMIGA MUITO QUERIDA. 

Deixo os meus pêsames aos familiares.

Até um dia  querida amiga Noah!!!!!



4 comentários:

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Linda

Estou sem palavras... também não conhecia a Noah pessoalmente, mas admirava-a muito através dos seus trabalhos e do carinho que depositava neles.
Mais uma estrela no Céu, como dizes... a vida por cá é tão curta e perdemos tanto tempo com ninharias.
Beijinhos
Helena

Celeste disse...

Linda, passando para lhe desejar um feliz 2014.

Embora não conhecesse a Noha é uma noticia muito triste, mas a vida é assim, uma curta passagem na terra.

Abraço.Celeste

Unknown disse...

Olá querida priminha blogueira,

em primeiro lugar desejo-te um BOM ANO, que todos os teus sonhos se realizem.
Fiquei muito triste com a morte da amiga Noah, não a visitava muito mas de vez em quando lá ía ao seu cantinho e gostava muito dos seus trabalhos.
Que Deus a tenha e descanse em Paz.

Beijinhos
São

Isabel L. disse...

...estou em choque...não sabia...culpa da minha ausencia...trocamos palavras, postais... e presentes... deixei uma mensagem à algum tempo e n tive resposta...