Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

UM SANTO NATAL




Olá Amigas!!!!

Hoje vim ao meu blogue só para vos desejar!!!!!!!


 Um Santo e Feliz Natal



Natal ... tempo de olhar

Olhar para nosso interior e rever a nossa vida.
Olhar para trás e agradecer as bênçãos de Deus.
Olhar para o futuro e fazer planos, traçar metas, acreditar.
Olhar para o lado e solidarizar-se partilhando emoções e vivendo o amor.
Olhar para o alto e lembrar que somos filhos do Altíssimo.
Enfim, é tempo de olhar para a vida com esperança e fé!
 
Que neste Natal ...
 
O Menino Deus venha habitar em nosso coração,
e renove em nós os sentimentos de alegria, fé,
amor e esperança para que possamos construir um mundo
onde reine a paz, a justiça e a fraternidade!
 
Até um dia!...
 
Um grande abraço para todos que por cá passarem

24 comentários:

Adriana disse...

Felices Fiestas Linda! Dios bendiga a ti y a tu familia.
Un abrazo grande!!!

Unknown disse...

ola miha querida espero que esteja bem! também lhe desejo tudo de bom e uma santo natal, que seja todo ano. bjsssssss

dulcineia vicencio disse...

Olá amiga tudo bem?
Obrigada amiga, também venho desejar um Feliz Natal com muita paz , amor e muita saúde principalmente!!
Boas Festas junto dos seus entes queridos, tudo de bom para si amiga!!
Bjs e um bom fim de semana
Dulcineia

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá Linda, vim deixar os meus cinceros votos de um natal repleto de saúde paz e amor junto de todos que lhe são queridos.
Bjs

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

Aqui estou eu, com o "copia e cola" conforme expliquei no post que acabeide fazer.

Eu estou excelente, graças a Deus, apesar de cansadota, mas isso "incha desincha e passa"!!! Não gosto de lamúrias, não levam a lado nenhum!!!
O meu "velho" em "prisão domiciliária" desde 23 de Setembro, graças a Deus tem vindo a melhorar. Os brônquios ainda não estão completamente limpos, mas graças a Deus nada têm a ver com a infecção que o tem mantido "enclausurado!!!

A parte cardíaca está a ser controlada pelo cardioligista e os rins, que estão a funcionar a 50% será para se fazer novos exames em Fevereiro, se Deus quizer. Quanto ao hipotiroidismo está a ser medicado e já vejo algumas melhoras!!!

É certo que tenho passado um bocado menos bom...mas há 44 anos atrás casei-me muito ciente que na saúde e na doença cá estariamos sempre unidos para com a ajuda de Deus e do Anjo da guarda ultrapassar estes momentos com a serenidade possivél! Claro que por vezes vou abaixo, sou humana... mas nunca o deixei ver que isso aconteceu, pois ele precisa é de muito amor e carinho e tem-no tido em grande dose! Felizmente é um doente pacifico, cumpre tudo o que o médico manda, não tenho necessidade de lhe chamar á atenção seja para o que for. É o que se chama um bom doente!


Bom já chega de "queixinhas" ele vai ficar bomdentro dos timings indicados pelo médico, por isso é olhar em frente e disfrutar tudo o que Deus nos dá!!!

Os netinhos...tinha de ser.. estão lindos e crescidos!!! Tenho pena de não poder pôr mais fotos deles, especialmente no casamento, estavam tão lindos e foram dignos portadores das alianças da Madrinha que estava orgulhosissima dos afilhados e ainda hoje diz que as amigas lhe falam neles...Madrinha babada!!!

Eu, cá continuo no meu "trabalhinho" de ir levar e buscar os netinhos á escola e actividades extras que só por acaso é todos os dias...e...ás quartas é natação os três juntos...não imaginam, o que se passa naquele balneário...o Furacão sobe aos bancos, pendura-se nos cabides de parede, estou sempre a ver quando vai parar ao chão!Os primos vão tentar tirá-lo...mas que é isso? "Eu sou o chefe quem manda sou eu!!! Ah! pois é não é pêra doce, não senhor e os priminhos acham gracinha!!!

Tenho dias que saio de casa três vezes, Pois a Matilde ás terças e quartas tem aulas só até ás três e meia...vou buscá-la!!! Vem para minha casa fazer os deveres! Ás quatro e meia vou buscar o Rodrigo, vem lanchar a casa! E depois ás cinco e meia vou buscar o Gonçalo, aí já levo os outros dois comigo, para os levar á música...ao ballet..ao futebol...ao ténis...á natação...depois de tudo "distribuido", sobra mais ou menos meia horita para começar a "recolha"...vir para casa...babhinho...muitas vezes jantarinho e entretanto os paizinhos Vêm buscá-los!!! Santa vidinha a minha...não me queixo,dou muitas graças a Deus por poder estar com eles e acompanhá-los nesta fase tão crucial!!! Se não quizesse não iam ás actividades extra, mas eu sei que além de eles gostarem, faz-lhes bem e avó é avó para tudo sim senhor!!!


Ás vezes até os ponho de castigo, dou-lhes um ralhete, mas o Rodrigo desastibiliza tudo logo..." não liguem primos a vóvó está a fingir...ela gosta de nós!!!"Pode um Pingarelho daqueles! Meia leca de gente armado em "galo"!!! Ás vezes faarto-me de ror ás escondidas outras "tenho" de entrar no "esquema" e "desopilar"...faz tão bem!!!

Bem, estive muito tempo sem cá vir...mas não esqueci os testamentos

Peço Desculpa! Um beijinho, BOM NATAL com muita Paz muito amor e muita saúde!

Voltarei sempre que possa!
Espero gostem do presente que vos deixei

Beijinhos com carinho e ternura de sempre
Vóvó e amiga

Magia da Inês disse...

¸.•°♡⊱彡


Que o menino Jesus continue abençoando a vida de todos nós.
Beijinhos.
Brasil ✿ °•.¸


(⁀‵⁀,) ✫✫✫
.`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫✫
.•°*”˜˜”*°•.✫✫✫ MERRY CHRISTMAS!

Unknown disse...

BOAS FESTAS E TUDO DE BOM. BJSSSSSSS

Isabel L. disse...

Olá Linda, desejo que tudo esteja bem desse lado...
Obrigada pela vst e comentário, agora sou eu que ando meio sumida rsrsrs
Desejo muita saúde, paz, amor e felicidade para vc e sua família!
Boas Festas e até breve!!!!
Bjs

Palmira Palazón Valera disse...

Hola Linda, FELIZ NAVIDAD!!! que pases las fiestas en compañía de toda tu familia,
besos
………, • '*♥* ' • ,
……. '*• ♫♫♫•*'
….. ' *, • '♫ ' • ,* '
….' * • ♫*♥*♫• * '
… * , • Feliz' • , * '
…* ' •♫♫*♥*♫♫ • ' * '
' ' • . Navidad . • ' ' '
' ' • ♫♫♫*♥*♫♫♫• * ' '

CHEIA DE ARTT disse...

Olá minha Linda amiga, seus trabalhos estão cada dia mais perfeitos, parabéns pelo capricho, peo talento maravilhoso que Deus lhe deu. aproveito para agradescer sua visita ao meu blog e pelos votos, desejo-lhe um natal maravilhoso, cheio de paz, amor,harmonia e que Deus lhe conceda dias de muitas alegrias, bjs

Marisa Torres disse...

HOLA LINDA!!!!!!! Gracias por tu linda felicitación Navideña.
Te deseo que pases una FELIZ NOCHE BUENA en compañía de tus seres queridos.BESOS NAVIDEÑOS.

___00000___00000_____
__0000000_0000000___
__000000000000000____
___0000000000000____
____00000000000___
______0000000____
________000_____
_________0_____
desejo a você e toda
a sua família ótimos
preparativos,
_________ 00____
___________ 000_
FELIZ NATAL
______________ 00___
_____________ 0___
E PRÓSPERO ANO NOVO
___________ 0
Bjs._______ 0*´¨)
___¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
Dô. (¸.•´(¸.MARISA

Unknown disse...

Agradeço e retribuo, os votos de um feliz e Santo Natal.
Beijos

Unknown disse...

Agradeço e retribuo, os votos de um feliz e Santo Natal.
Beijos

Teresita disse...

Muy bonitos trabajos! Felicidades en estas Navidades!

Mary C.M. disse...

Olá Linda
Agradeço e retribuo os votos de Boas festas, um Santo Natal e um ano novo repleto de esperança..
bjinhos

Gertrudes Santana disse...

Olá Linda
Amiga peço desculpa pela minha ausência,venho desejar um Feliz e Santo Natal,com muita saúde, paz, e amor, para si e toda a familia.
Beijinhos BOAS FESTAS.

Celeste disse...

Olà Linda,
passando para lhe agradecer sua amizade,e desejar que a magia da noite de Natal transforme seus sonhos em realidade.
Bjs.Celeste

dulcineia vicencio disse...

Olá amiga
Venho desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, com muita saúde, paz, amor e felicidade!!

……/\…………………*………*………*….*…….*…..
…../..\……./\………….*…………*…..*………*…….
…./….\…../..\……*………….*………*……..*…….*.
…/_…_\…/….\…….*….*………*……….*…….*….
…./…..\../_…_\…*…………..*………….*……*……
…/…….\./…….\….*…….*………*……..*.*…….*.
../_……_\………\ ……*…….*………*……..*…….*
…/……..\………_\…*………*…….*………*……..*.
../……….\………\………*…….*………*……..*…..
./…………\…….._\..*….*…__██__…..*……*…..
/________\………\…..*…….( • • )…..*…….*…..
……|…|_________\.*……..─(░•░)─….*…….*…
……|…|….|…|.*………..*…..(░ • ░)……**…….*
=================================
Beijos
Dulcineia

Anja disse...


Ho Ho Ho.., !!!
* . * . + . * )," ( . * . + * . +. + . * . + . * + . * . * . * .
...........{_}
......... /......\\............_/\_
........ /........\\.........*>,“<
....... /_____\\\......*Que Uma Estrela Cadente
.... {`______`}\\....* , + *
....././..o....o..\\\\\........_/\_
...(....(__O__)...)\\.......>,”< Ilumine o Seu Caminho
...{.........u....`-“}\\\..+ *
... {..................}\......*,+*.._/\_ * + . * Nesse
.... /{..............}\\.........*,..>,”< + * * + Natal
... /....“............“...\\...*........*
.. /_/......`“`.....\\\\_\\..* + ., * * , +*
..{__}##[ ]##{__}\
..(_/\\\\\\\|\\\\\_/\\_)\Feliz Natal e um ótimo ano ano novo
.......|___|___|\\........+ * , . * Pra Você * , . * +
...........|--|--|\\\.......+,*+..* Um Forte Abraço......
........(__)`(__)\\\\\\ ......+,*...*Mil Bjos*******

Anja

Unknown disse...

Olá priminha,

……/\…………………*………*………*….*…….*…..
…../..\……./\………….*…………*…..*………*…….
…./….\…../..\……*………….*………*……..*…….*.
…/_…_\…/….\…….*….*………*……….*…….*….
…./…..\../_…_\…*…………..*………….*……*……
…/…….\./…….\….*…….*………*……..*.*…….*.
../_……_\………\ ……*…….*………*……..*…….*
…/……..\………_\…*………*…….*………*……..*.
../……….\………\………*…….*………*……..*…..
./…………\…….._\..*….*…__██__…..*……*…..
/________\………\…..*…….( • • )…..*…….*…..
……|…|_________\.*……..─(░•░)─….*…….*…
……|…|….|…|.*………..*…..(░ • ░)……**…….*
=================================

Bom Natal,
Beijinhos
São

carmenroque disse...

¸☆´.•´
.•´✶`*.
*.*★v . ✶•´ ☆´,•*´¨★ Ձ๏13
¸✶.•´¸.•*´✶
☆´¸.•★´ ¸.✶* ☆★
╱◥◣
│∩ │◥███◣ ╱◥███◣
╱◥◣ ◥████◣▓∩▓│∩
│╱◥█◣║∩∩∩ ║◥█▓ ▓█
๑۩๑๑۩๑๑۩๑๑۩๑๑۩๑๑۩๑๑۩
۩๑ Feliz Año Nuevo 2013!﹗๑۩

Unknown disse...

bom ano beijinhos

Sofia Sá disse...

Bom Ano!
Bj
Sofia

Magia da Inês disse...

Um ótimo fim de semana!
Beijinhos.
¸.•°✿✿♡⊱╮╮