Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

MAIS UMA EXPERIENCIA



Olá!!!!!!

Espero que estejam todos de boa saude. Demorei a chegar mas, o importante é que cá estou para mostrar mais um trabalho.  É uma experiencia feita com a massa de biscui, esta foi feita por mim no microondas. Embora tenha sido experiencia... gostei do resultado final.



Foi este o resultado!!!



Reparem que até fiz uma formiga, ou será outro bicharoco?
Apreciem e digam-me o que acharam deste meu novo trabalho.

Para todos desejo uma boa semana!!!!

Beijokas para todos...

 

22 comentários:

Artes Ideias e Dicas disse...

Ficou muito bem parabéns pla esperiência está uma peça linda!!
Bjs.*

Álbum da Artesã disse...

Para mim é sim uma formiga voraz, como todas né?
Bj♥s Linda
Ótima Semana !

Mary C.M. disse...

Muito bom esse teu trabalho em biscuit, agora é continuar...e fazer muitos mais!!
bjinhos

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda!
Na minha opinião o trabalho ficou muito bem feito e bastante original. Acho que é de meter a mão na massa e continuar.
Beijo
Milai

Unknown disse...

Olá priminha,

que lindoooo!
Sabes, eu adoro peças feitas com biscuit mas ainda não tive coragem para experimentar pois tb não sei muito bem como se faz.
A tua formiguinha está 5 *, parabéns.
Beijinhos
São

Isabel L. disse...

Gosteiiiii!!!! E a formiga é super fofa, adoro ver as formigas nestes trabalhos rsrsrs
Amiga ofereci selinho dos 50 seguidores ...procura nos selinhos (marcador)
Desejo te ótima semana, muita saúde e paz
...e muitas experiências bem sucedidas rsrsrs, bjinhos

Celeste disse...

Olà Linda,
ora bem é uma experiência que certamente vai repetir visto que o resultado ficou lindissimo!!!!!
A formiga ficou muito realista.
Bjs.Celeste

dulcineia vicencio disse...

Olá amiga boa tarde!
Adorei o pote com biscuit,ficou lindoooo, a formiga ficou muito real, gosto muito dessa arte,pode continuar amiga, pois está indo muito bem!! Parabéns pelo capricho!!
Bjs e uma linda e feliz semana
Dulcineia

CHEIA DE ARTT disse...

lindooooooooooooooo, parabéns querida, vc tem mãos de fada, bjs, Dulci cheiadeartt

artes_romao disse...

olá,td bem?
adorei as novidades...parabéns.
fica bem,jinhos***

Adriana disse...

Hermoso trabajo, Linda.
Buena semana.
Besitos

Adriana disse...

Hermoso trabajo, Linda.
Buena semana.
Besitos

Unknown disse...

ola ,tudo bem. ainda bem que nos presente-ou com mais um trabalho lindo.beijinhos

Sofia Sá disse...

Olá Linda
Tudo bem minha querida?
Por aqui tudo fino.
Adorei o teu frasco é lindo como tudo o que fazes.

Bom fim de semana
Beijos
Joana e Sofia

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá linda...é sim a falsa prata boliviana e que eu adoro fazer.
um bom domingo.
Mali

Isabel L. disse...

Olá amiga, td bem?
Confirmo tua participação, beijinhos

Faniquito disse...

Oii, afilhadinha.

Não sabia dessa de microondas , adorei.Ficou um belo trabalho.

Tenho andado ocupada aqui na vida real e meio afastada pq a noite é o punico tempo q me resta e estou tão cansada q nem aparecia no blog e face ...aos poucos vou voltando.

Beijinhos e q N Sra Aparecida abençoe seu lar e família

Ana

Marisa Torres disse...

HOLA LINDA!!!!!! EL BOTE TE HA QUEDADO DIVINO......ME ENCANTA......
BESOS DESDE ESPAÑA.

Unknown disse...

ola tudo bem? vim deixar beijinhos e desjar um lindo fim de semana. bjssssssssssss

Unknown disse...

Olá Linda.
Vejo que gostas de exprimentar novos materiais e novas artes.
Lindo que ficou seu pote, acho que deve continuar, pois é muito criativa.
Beijos

www.aprendabiscuit.com disse...

Olá Linda, ganhei um selinho do Prêmio Dardos e por esse blog com trabalhos maravilhosos você é merecedora também, ficarei feliz se você for ao blog buscar, abraços.

Unknown disse...

Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo,venha conhecer meu blog e ser minha seguidora também.Bjus!