Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

PORTA RETRATOS EM ESTANHO



Olá Amigas!!!

Cá estou novamente para vos mostrar mais um trabalhito...



                                    




É um porta retratos em estanho mas, omo sempre a foto está como vêm, cheia de reflexos, até se vê o meu avental no vidro... fica a intenção. Prometo que um dia vou fazer um cursinho de fotografia. Espero que gostem tanto, como a dona dele gostou.
Agora  só me resta desejar que tenham um bom fim de semana.
Beijinhos !!!!!!!

Até já!!!!

26 comentários:

Unknown disse...

OLA TUDO BEM? LINDO E DELICADO. BOM FIM DE SEMANA TAMBÉM. BEIJINHOS

Artes Ideias e Dicas disse...

Boa noite Linda! UAU!!!Gosto imenso
Eu ainda não tive oportunidade de tentar fazer qualquer coisa com esta técnica ,mas tenho que tentar...
BJS
MALI.

Álbum da Artesã disse...

Oi Linda

Tu sabes o quanto admiro teus trabalhos em estanho.
Acho super chic
Em quanto o preço é acessível aí em Portugal - falo quanto ao material utilizado - ?
Aqui deve ser caro né?, pois não vejo blogueiras usando o estanho.
Ou seria uma técnica difícil?

Bj♥s e Fim de Semana Maravilhoso

Gertrudes Santana disse...

Olá Linda
Amiga obrigada pela sua visita e pelo carinho,o seu porta retratos em estanho ficou muito lindo e perfeito gostei muito mesmo,eu estou tentando pintar um paninho com stencil, mas a minha mão ainda não está bem ainda doi muito, acho que já não vai ficar boa vou dia 8 ao medico vamos ver o que ele diz.
Beijinhos e um bom fim de semana

Káthia Marchand disse...

Prima,
Não te preocupes com a fotografia, porque para mim está ótima.

Que lindoooooo ...
Tu sabes que eu sou apaixonada por teus trabalhos em estanho, ficam tão delicados.

Perfeitos!
Principalmente os porta fotos!

Parabéns!!!Beijos no coração!

Adriana disse...

Hola Linda!
estupendo tu trabajo en estaño.
Es un material tan maleable como el aluminio?
Besito grande! Feliz finde!

Celeste disse...

Olà Linda,
parabéns por mais um lindissimo trabalho, quanto à foto, està otima!

Bom domingo.Celeste

dulcineia vicencio disse...

Olá amiga Linda
Ficou lindíssima essa moldura!!
Parabéns pelo capricho!!
Bjs e um Bom Domingo
Dulcineia

silvioafonso disse...

.


Pegue o seu lenço e ve-
nha ao meu blog conferir
o texto de amanhã.
Não se precupe, eu per-
doo se você chorar.

Um beijos,

silvioafonso






.

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda!
Já sabe que gosto sempre de todos os trabalhos que faz em estanho. Para mim são todos lindos. Também gostei muito da tela com a decoupage, ficou encantadora.
Beijo
Milai

Isabel L. disse...

Boa noite Linda!!!
Obrigado pela visita...tirando a multa (650€) que o marido se lembrou de arranjar... está tudo bem...já lhe disse que o divórcio é mais barato rsrsrs... cada dia uma novidade...
Adorei a moldura...Bjs, boa semana

Isabel L. disse...

Obrigado amiga,
Quanta injustiça mesmo!!
Há gente muito ruim, mas Deus é grande!!!
Quando a coisa passar e estiver resolvida eu conto a história, senão começo já na choradeira...
Nem dá para acreditar...
Bjs











Káthia Marchand disse...

Oi prima!
Tô passando e deixando uma beijoka, viu?

Até mais!!!

Unknown disse...

Olá Linda.
Apesar de algum atraso aqui estou para agradecer sua visita ao meu Cantinho.
Sua moldura em estanho ficou linda e muito bem trabalhada.
Beijos
Isa

Mary C.M. disse...

Olá Linda
ficou um encanto esse trabalho, estas uma mestra na arte do estanho...
Um beijão e continuação de lindos trabalhos..

Isabel L. disse...

Olá linda!!!
Tudo bem amiga?! Espero que sim...qualquer coisa abuse do meu email...
Passa lá no cantinho...bom fim de semana.
Bjs

Isabel L. disse...

Eu de novo...estou ficando chata... tem outro selinho muito especial lá no blog...corre...
Otimo domingo, bjs

Sonia Facion disse...

Bom dia Linda!!!

Que peça linda e bem original, gostei.

Bjks

Sonia

Elizabeth disse...

Cada coisa linda, não se descute seu nome....rsrs, já sou sua fã e seguidora. Tenha excelente quarta-feira! bj

Elizabeth disse...

Cada coisa linda, não se descute seu nome....rsrs, já sou sua fã e seguidora. Tenha excelente quarta-feira! bj

Unknown disse...

OLA TUDO BEM? ESPERO QUE SIM. BJSSSSSSSS

CHEIA DE ARTT disse...

Olá amiga, seus trab estão cada vez mais lindos, maravilhosos, desejo-lhe um ótimo final de semana e dias de sucesso e muitas alegrias, bjs, Dulci cheiadeartt.blogspot.com.br

Mary C.M. disse...

Olá Linda
passei para deixar um beijinho e agradecer a tua visita no blog..
Bom domingo

Isabel L. disse...

Obrigado amiga!!
Espero que esteja tudo bem...
Bom fim de semana também, bjinhos

Nil Lima da Silva disse...

Eu simplesmente adorei minha querida!!!
Que perfeição e estas margaridinhas lhe deram um toque de muita delicadeza.
Parabens Linda, um trabalho de encher os olhos.
Oi Isabel,tudo bom com você minha querida?
Aproveito para te deixar um abraço e desejar um bom final de domingo e uma otima semana que se inicia.
Beijos e fique com Deus.

Unknown disse...

ola venho deixar um grande beijinho e boa semana. bjssssssss