Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PATCHWORK EMBUTIDO

Quero agradecer  a todos que me visitaram, aos que  deixaram comentário e também aos novos seguidores para todos um bem Haja!!!!!!!!


Hoje vou mostrar uma tentativa do patchwork embutido.

Ainda tenho de aperfeiçoar,  mas gostei imenso desta nova experiência.

Também deixo esta foto que foi tirada por mim, num passeio que dei pelo distrito de Aveiro,  gosto muito de passear por aqui... porque tem paisagens muito bonitas onde o homem não pôs as mãos.
A todos eu desejo  uma boa semana se possível, com muita saúde e também muito trabalho nos tempos que correm... está cada vez mais difícil ter um emprego vamos esperar por dias melhores 

Agora vou ao trabalhinho.

Beijinhos!!!!
Não se esqueçam de deixar um comentário....

33 comentários:

Álbum da Artesã disse...

Tentar é lindo assim?
Eu heim????
Ficou liiiindo D+
Afff ...
Quase todo o dia as amigas portuguesas ficam 'atiçando' minha volta a Portugal para ver o que na época não apreciei.
Semana maravilhosa pra ti Linda.
Bj♥

Carla disse...

Ficou uma delicia, também experimentei no outro dia e fiquei completamente rendida. Beijão

Mary C.M. disse...

Olá Linda,
ficou lindo o teu trabalho...uma tentativa muito bem conseguida!!
bjs

Unknown disse...

Olá Linda.
Uma experencia muito bonita o patch
embutido.
Beijos e bom inicio de semana
Isa

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Amada
Ficou uma fofura
Imagino então depois.........
Amiga que bom ver vc por aqui
Sua vst me deixou muito feliz
É bom sentir que aos poucos vc vai retornando
Obrigado da vst e carinho
Um bj no coração

Celeste disse...

Olà Linda,

para uma primeira experiência, resultou em cheio! ficou um lindo trabalho.
È bem verdade que atrevessamos momentos dificeis,mas temos que ser solidàrios e pensar que vamos superar esta crise(por muito dificil que pareça).

Bjs.Celeste

Teresita disse...

Linda
gracias por tu visita y tu lindo comentario. Que bonito quedó este trabajo!Que tengas una hermosa semana.

Jacque disse...

Eu nem tenho idéia como se faz "PATCHWORK EMBUTIDO", mas sempre quis fazer... Está muito lindo seu trabalho...

Sofia Sá disse...

Olá Linda
Como estás minha querida?

Lindo trabalho e que belo passeio por essa zona, sabes o meu pequeno diz que quando fôr mais crescido vai viver para Aveiro e já lhe perguntámos o porquê mas ele diz que não sabe, cá para mim são os ovos moles rsrrs.
Beijocas

Joana e Sofia

Atelier da Casaleira disse...

adorei,tb gosto mt desta tecnica.beijos

Artes na Tela disse...

Olá. Parabéns pelo blog, e pelo seu trabalho artesanal. Te convido a comercializar seus produtos em nossa loja, o Artes na Tela.

www.artesnatela.com.br

www.artesnatela.com.br/blog

Um abraço

graça oliveira disse...

Tentativa que deu certo!Ficou um trabalho lindo!
Um grande abraço

Josiana Leite disse...

Tudo de bom para você e trabalho está lindo, bom estar aqui e acompanhar mais um arteira talentosa, bjss

Faniquito disse...

Ahhh ficou lindo !!! E isso foi só a tentativa...imagine qdo for prá valer.hehehe

Qualquer hora me arrisco a fazer essa técnica.

A nossa terrinha é linda !!! :)

Beijinhos

Ana

artes_romao disse...

olá,td bem?
adorei as novidades...parabéns.
e fico muito contente de andares no meu distrito...e já agora posso saber mais exactamente onde?!
fica bem,jinhos***

Unknown disse...

ola como esta? também ja fiz uma tela em patchwork, e também gosto é um trabalho fixe. beijos e fique bem

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá,passei para ver as novidades e encontrei este trabalho lindo ! Pode continuar porque ficou muito bem. Desejo-lhe um bom fds com tudo de bom!!
Alice

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ficou lindo!
Também gostava de experimentar essa técnica mas o tempo não dá para tudo, né? :)
Bom fim de semana.
Beijinhos,
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

Jacque disse...

Bom Fim de Semana ! Beijo...

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Oi Linda,
Como vc esta?
Que trabalho lindo! Ficou perfeito! Parabens! Adorei a foto, tenho vontade de conhecer Portugal. Bom Final de semana!

Beijos

Mirane

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda!
Vai ver que lhe vai tomar o gosto. É bem relaxante executar este tipo de trabalho. O quadro ficou muito giro.
Bj
Milai

marinaebrunaartes disse...

Ola Linda!
Adorei ver os e patch, ficou bonito .É relaxante fazer o patch,nao é?
Andei mais um pouco pelo seu lindo blog e vi as suas rosas lindas!!!
Gostei da originalidade dos frascos de vidro com estanho a dizerem louro...muito agradaveis para as nossas especiarias.
Quanto as paisagens de Aveiro dizem ser um sitio lindo pois nuncs la fui...a minha filhota ja la esteve e adorou.
Natureza q o homem não mexa é sempre bonita de se ver e de nos tocar bem cá dentro de nós.
Acho q me comprrende onde quero chegar...bom agora vou.me deixar de blá...e desejar-lhe um optimo domingo.Bjinhos

Unknown disse...

Olá Linda.
Amei ter você no meu cantinho.
Votos de um bom início de semana.
Isa

Fazemos de Conta disse...

Olá amiga querida, como vc está? Gosto de ver novos trabalhos seus, apreciar fotos de seus passeios, ler suas mensagens e comentários. O bazar de hj foi bom, apesar do pouco movimento (hj houve vários jogos de futebol importantes e isso atrapalhou um pouco. Mas vendi bem os porta-velas e algumas garrafas. Bia teve boas vendas, os colares que ela faz são sempre um sucesso. Fique bem e tenha uma boa semana, grande abraço,
Lúcia

estanis-artes disse...

Olá Linda,
Obrigada pelo carinho de sua visita e amei o patch embutido, ficou lindo, meus parabéns.
Excelente e abençoada semana e bjs

Das Linhas aos Pontos disse...

Adoro trabalhos feitos em patch embutido.
Para a primeira experiencia ficou muito bonito e perfeito.
Parabéns.

Káthia Marchand disse...

Oie Prima!

De fato, nos dias de hoje, em qualquer lugar, está difícil demais ter um trabalho que possa render algum sustento.

Mas, vamos acreditar em dias melhores!

Meu amor, amei esse trabalho novo! E como tens habilidades, né?
Já está craque nisso! Rsrsrsrsrs

Espero que seja o primeiro de muitos, hein!

Um beijo enorme!

Sofia Sá disse...

Olá Linda

Querida passei para te deixar uma beijoca.
Beijos
Joana eSofia

olharbiju disse...

Linda foto e lindo trabalho.
Maravilhoso o tabuleiro. Parabéns. Bjnhoss e tudo de bom
alice

Palmira Palazón Valera disse...

Hola Linda, que bonico!!! que pases una feliz semana.
besos

ANA LÚCIA disse...

Que alegre! Também quero aprender esta técnica, você se saiu bem!
Boa tarde,
Ana

FG Arts disse...

Para quem está no principio está muito perfeito, sabes que é uma técnica que eu faço muito.
Beijos
Feliz Natal.

Beijos

Filomena Guedes

Uma Porção de Coisinhas disse...

Ola!
Passei pelo seu blog por acaso e gostei :) vou regressar mais vezes para dar uma espreitadela!

Aproveito e convido-a também a visitar o meu blog em:
http://uma-porcao-de-coisinhas.blogs.sapo.pt/

Será sempre bem-vinda ao meu cantinho dedicado aos meus trabalhos de artesanato e artes decorativas. Pode seguir-me também pelo facebook se tiver...

Beijinhos
Andreia - Uma Porção de Coisinhas