Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ESTOU CHEGANDO

Olá minhas amigas!

Antes de mais quero agradecer a todos os que deixaram comentários no post anterior deixando o vosso carinho e amizade que nestas alturas são muito importantes! O meu bem haja a todas.
Hoje mesmo, vou começar a passar nos vossos cantinhos.

Estou chegando bem devagar, mas o importante é que já consegui fazer este tapete, a fotografia não ficou nada bem tirada, mas isso já é um pormenor que faz parte da minha pessoa.


 Não posso deixar o gráfico porque não tenho, a ideia foi tirada de um vídeo que vi no youtube  e o ensinamento de como se faz, foi dado por um artesão Brasileiro não ficou igual, ficou à minha maneira


 Talvez consigam ver melhor nesta metade... ficou muito bonito e vai ficar muito bem no meu W.C.
Espero que gostem.
Tenham um bom fim de semana para nós Portugueses, vai ser um fim de semana com muita chuva e vento, mas estamos no Outono

Também vos ofereço estas rosas do meu jardim que devem ser as ultimas deste ano



Beijinhos para todos!!!
Agora vou demorar menos a voltar até já.

17 comentários:

Lúcia disse...

Oi Linda, foi com muita alegria que li sua postagem. Fiquei muito feliz por tê-la aqui de volta. E ainda mais que nos mostra um novo trabalho, que bom. Gostei do tapete, ficou a sua maneira, como vc disse, e por isso mesmo mais bonito. Grande abraço e seja bem-vinda.
Lúcia

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda!
Ainda bem que já está de volta. Faz falta aqui por estas bandas...eheheheh
Parabéns pelo tapete. Ficou muito giro
Bj
Milai

Mary C.M. disse...

Muito lindo o tapete, agora ficamos a espera de mais trabalhitos giros..
bjs

Teresinha disse...

Olá Linda
Só agora vi o que aconteceu e envio daqui o meu pesar.
Agora é tentar recuperar o ânimo e continuar a fazer trabalhos lindos, como este tapetinho.
Bjs
Teresinha

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Minha querida
Com que alegria,vi que estas voltando
Lindíssimo seu tapete,amei
Seja bem vinda querida
Um abraço
Bjss

Celeste disse...

Olà Linda,

bemvinda!!!!! ora jà começou a fazer trabalhar os dedos e de que maneira...ficou lindo e com cores muito bem coordenadas.
Contente que esteja de volta, assim vai a vida.......

Bjs.Celeste

Meadas Soltas disse...

Olá, o tapete ficou muito bonito!
Fico contente pelo seu regresso.

Tudo de bom!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

Que bom que jáestás a fazer trabalhinhos e por sinal lindissimos!

Coragem amiga! Guarda no teu coração os momentos bons que com ela tiveste! Tu vais conseguir.

Um forte e ternurento abraço com muito amizade

Vóvó Cassilda

Gertrudes Santana disse...

Olá Linda
Obrigada pela visita e pelo carinho,tenho andado ausente não sabia desta noticia fiquei muito comovida,coragem amiga Deus vai ajuda-la, fico feliz por estar de volta e com um trabalho lindíssimo o seu tapete está um encanto,
parabéns.
Beijinhos

Faniquito disse...

Oii, querida !!!

Bom te ver aqui e melhor ainda com um belo tapete. Chegou e chegou muito bem!!!

Ficou muito bonito o tapete...gostoso fazer croche ,né.

Beijinhos

Ana

Das Linhas aos Pontos disse...

Só agora li o que aconteceu e mando um beijinho e muita coragem.
Este ano tb perdi um ente querido e é uma dor sem fim.
Quanto ao tapete ficou um lindo trabalho e nada como estes lindos trabalhos para nos ajudarem a continuar.
Bj

Artes Ideias e Dicas disse...

OLÁ Linda,fez bem voltar.Vai ajudar a esquecer a tristeza fazendo alguns trabalhos para por no blog.E este tapete está o máximmo!
Beijinhos
ALICE

Unknown disse...

Amiga vim agradecer a visitinha.
Os meu sentimentos pela partida de sua mãe, paz à sua alma.
Ficou lindo o seu tabalho, belo tapete.
Beijos
Isa

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Passando para ver as lindas novidades.
bjtos.Nile.

Unknown disse...

Olá minha querida priminha,

que bom que já estás de volta às tuas artes e agora nos mostras este lindíssimo tapete que com toda a certeza vai deixar o teu wc num encanto.
Beijoquinhas e continuação de boa semana.
São

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Só agora vi o que aconteceu. Os meus mais sinceros sentimentos!
Muita força!
Bjs,
M. Céu

Mónica Laranjeira disse...

Olá Linda,
Conheci agora o blog e fiquei triste qd li o que aconteceu mas logo a seguir mais animada qd vi que já está a recuperar-se...
Muita força...

Beijinho grande