Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

HOJE TIVE UMA AGRADAVEL SURPRESA



Olá Amigas! Ainda não vai ser hoje que vou mostrar um trabalho meu. Venho mostrar uma agradável surpresa que tive logo de manhã. A minha amiga Linita , que é uma amiga especial... porque já é minha amiga desde que eu criei o meu blogue. Tal como muitas outras embora não a conheça pessoalmente, sei que é uma excelente pessoa e tem um blogue com trabalhos muito bonitos façam-lhes uma visita http://ornamentos.blogs.sapo.pt/
A surpresa que ela me fez foram estes lindos trabalhos! Que eu gostei muito


Vejam só as coisas lindas que me enviou. Agora vou contar um segredo, eu tenho andado a fazer uma dieta por causa do meu colesterol, como sabem eu sou gulosa por doces, mas tenho evitado comer, só que a nossa amiga também me enviou um chocolate que está á vista, agora é que vem o segredo, pois é... já só lá está a embalagem porque o chocolate já tinha ido, estão a ver como eu sou? uma gulosa compulsiva, para evitar comer doces não os posso ter em casa! Já velhota ... mas nestas coisas, comporto-me como uma criança.
Agora o avental, que achei lindo. Muito obrigada Linita adorei a tua surpresa e veio numa altura em que sabe bem ser mimada.
Desejo a todos que passem um feliz fim de semana.
Passeiem muito e divirtam-se
Tentem ser felizes
Beijinhos!!!!

16 comentários:

Fazemos de Conta disse...

Linda, que delícia estes mimos! Aposto que alegraram seu dia e seu coração. Veio bem a calhar com o email que lhe enviei agorinha ... boa sintonia de temas e sentimentos :)
Muitos beijos
Lúcia

Pelos caminhos da vida. disse...

Gostoso ganhar presentes ainda mais qdo eles nos fazem surpresas, adorei-os.

Agora vou conhecer o cantinho dessa mão de fada que sua amiga têm.

Um fim de semana abençoado.

beijooo.

marinaebrunaartes disse...

Ola Linda!
Que bom começar o dia com uma agradavel surpresa!!
Lindos mimos!!
Voce mereçe.
Fez muito bem ter devorado o chocolate pois de vez em quando é bom fazermos traquinisses.hi!hi!!
Bjinhos

Káthia Marchand disse...

Oie prima!!!!

Haahahahaha .. que menina danada!
Quer dizer que gostas de chocolate né?
Hihihihihi... eu tbm!!!!

Mas, sei que não posso exagerar por causa dos triglicerídios, que estão bem elevados... aiiii que coisa!

Que mimos lindos, e o avental nem se fala ... estou encantada com tudo, e já vou até lá conhecer a amiga do coração lindo!

Um grande beijo para vc minha florzinha!

linita disse...

Olá querida Linda!ainda bem que gostas-te,fico feliz por isso,quanto ao chocolate ainda bem que só mandei um sua danadinha,ihihih,devez enquando sabe bem e perdoa-se o aml que faz pelo bem que sabe.Nesta altura do campeonato sabe bem todos os miminhos,bjinhos enormes amiga

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Tão gostoso receber um carinho num momento de grande fragilidade. E vc, merece e muito !!! E olha, não é papinho de amiga não.É a pura verdade, vc é uma fofa.

E que lindos mimos vc recebeu.Eu sou doida por doces e abuso a beça. Mas felizmente não tenho nada dessas coisas de diabetes e etc. Por enquanto, né.hehehe Sei que um dia a "casa cai", mas enquanto isso vou me lambuzando.:)

Fica bem, minha querida

Beijinhos

Ana

Solange Belém disse...

Amiga, você bem merece esses mimos. São lindos e caprichados!
Realmente, de vez em quando não há mal em driblar a dieta e comer um docinho. Desde que seja mesmo só um pouquinho. rsrsrsrs

Linda,
" Faça como a águia, abra largamente as suas asas e decole para bem alto, acima dos problemas que a vida traz.
Pois a águia sabe que quanto mais alto voar, mais tranqüilos e mais brilhantes tornam-se os céus.
E não há nada na vida que Deus te peça para carregar que voce não possa levar planando com as asas da oração.
E ao olhar para trás verá que a tempestade passou.
Você encontrará novas forças para continuar.
Que através dos seus olhos as pessoas possam contemplar toda fé e esperança que existem dentro de você!
Que o seu brilho e o seu encanto sejam renovados a cada dia de sua vida!"
Amiga, que Deus continue te abençoando e te amparando em todos os momentos de sua vida. Um beijinho para você.

Sol

Soraia Melo disse...

Que saudades de vir te visitar Linda, me desulpe, tá?
Adorei os mimos recebidos, vc merece!
E espero logo ver seus lindos trabalhos!
Desejo um lindo fds pra vc, bem criativo e feliz :)
beijinhos carinhosos
So

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Linda,

Que bela supresa, seus mimos sao lindos!
Amiga, tambem adoro chocolate, mas nao posso comer agora, pois estou com alergia e tenho que evitar alguns alimentos!
Que bom ter noticias suas!
Bom Final de Semana!

Beijos

Mi

Ester Antunes disse...

Olá Linda
que bom que é ser mimada com coisas lindas e com coisas que gostamos(mas não devemos ...). Mas se recebeu estes miminhos é porque merece. Ainda bem que temos Amigas assim.
Beijinhos e bom fim de semana.

Unknown disse...

Olá Linda querida,

Que bom começo de dia, é bom receber miminhos logo de manhã e quando são surpresas boas e presentes tão lindos como estes ainda melhor.
Parabéns, tu mereces.
Vou agora conhecer a amiga.
Eu agora vou estar de férias durante 15 dias, mas ainda não vou para nenhum sítio, tenho cá família. Em Setembro é que vou acampar.
Beijinhos, bom Domingo.
São

Palmira Palazón Valera disse...

Hola linda, paso a saludarte.
besos

Gertrudes Santana disse...

Olá Linda
Que bom receber assim miminhos,
você merece tudo de bom, e para começar o dia nada melhor que uma surpresa agradavel, e essa amiga soube faze-la, estão as duas de parabéns.
Beijinhos

Nile e Richard disse...

Oi Linda.
Parabéns pelos lindos presentes.
Boa semaninha para voce.
bjtos.Nile.

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda!
Parabéns pelos presentes que ganhou. São todos muito bonitos e fazem sempre jeito.
Bjs

Anocas disse...

Olá Linda,
Vim desejar um Optimo 2011.
E força Amiga
Ana