Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

AGRADECIMENTO


Olá Queridas amigas!!!!







Quero agradecer a todas a vossa manifestação de carinho! deixado nos comentários e em alguns Mails, que me enviaram neste momento bem doloroso porque estou a passar. Sei que algumas de vós também já passaram o mesmo, pelo qual estou a passar. Também sei que a morte faz parte da vida! mas quando nos bate á porta e nos leva uma pessoa querida, nunca nos sentimos preparados para a receber, mas uma coisa é certa... quando leio os vossos comentários, mesmo sem vos conhecer pessoalmente, conseguem transmitir- me muita força dando-me muita vontade de continuar com os meus trabalhos .
Muito obrigada amigas... vocês são fantásticas!!!
Brevemente vou regressar com os meus trabalhos, pois eles vão-me ajudar a manter a minha cabeça ocupada e enquanto isso, eu irei sentir-me um pouco melhor... penso eu!!!.
Deixo um beijinho!
Desejando que tenham um feliz fim de semana

29 comentários:

Álbum da Artesã disse...

Linda
Não sou eu, como comentarista de teu blog que sou 'algo' pq é você que é uma querida conosco.
Vc tem passado o mesmo que todas nós em algum momento, mas, nem todas conseguimos externar.
Volte quando puderes e assim q puderes...
Bj em teu ♥

Valéria disse...

Olá Linda,
Primeiro quero me desculpar por não ter visto seu post anterior antes. Quero deixar meus sentimentos, e pedir a Deus que acalente seu coração, para que não sofra tanto.
Você está certa ao dizer que é uma certeza que todos passaremos porisso, mas ninguem, nunca estará preparado para essa dor.
Você é uma pessoa muito querida, e tenho certeza que muitas pessoas estão mandando sentimentos bons prá você agora.
Beijos e fique com Deus.
Valéria

Ana Maria Breda disse...

AMIGA LINDA!
NÃO TE CONHEÇO, MAS NESTAS HORAS SOMOS TODAS AMIGAS DE CORAÇÃO!
COMO DIZES, SÓ QUEM PASSA POR ESSA SITUAÇÃO SABE DAR O VALOR, MAS EU ACREDITO QUE SOFRE MAIS QUEM OS VÊ SOFRER. SÓ QUE DEPOIS, POR UM LADO É BEM FORTE A DÔR, MAS POR OUTRO TEMOS QUE PENSAR QUE TERMINOU O SOFRIMENTO NÃO SÓ DA PESSOA QUE PARTE, MAS A DE QUEM FICA, POIS ATÉ AÍ SE TINHA SENTIDO IMPOTENTE PERANTE A SITUAÇÃO QUE VIVEU!
EU DIGO, PORQUE C/A MINHA AVÓ ACONTECEU ASSIM, E C/O M/PAI FOI "UM TIRA E QUEDA"! DEU-LHE UM ATAQUE NO CORAÇÃO, CAIU, A M/MÃE CHAMOU O INEM, E QUANDO CHEGARAM JÁ TINHA PARTIDO! CUSTA MUITO, MAS DIGO SÓ O SABER QUE A PESSOA NÃO SOFRE, ACHO QUE É UM "BEM QUE DEUS LHE DEU"!
MINHA QUERIDA, NÃO TE AJUDEI EM NADA, MAS SÓ O PODERES PENSAR QUE AGORA LHE TERMINOU O SOFRIMENTO, TEM QUE TE DAR ALENTO PARA SEGUIRES EM FRENTE, TANTO PARA OS TRABALHINHOS DE QUE TANTO GOSTAS, COMO PARA O AMPARO DA TUA MÃE, NÃO É LINDINHA?
UM FORTE E GRANDE ABRAÇO PARA TI, MUITA FORÇA, DA
AVÓ ANA

Fazemos de Conta disse...

Querida amiga, fico feliz por perceber uma vontade em retornar aos seus trabalhos. Isso é bom, é continuidade, é o que precisamos fazer: voltar a viver. Por nós, e pelas outras pessoas que amamos. Mas vá devagar, no seu tempo, um passo de cada vez, não queira provar nada a ninguém. Cada um tem um tempo para se recuperar e fortalecer, vc tem o seu. Vc está certa, nunca nos sentiremos prontos, muito menos preparados, para a perda de pessoas tão queridas. Força minha querida e receba um abraço carinhoso,
Lúcia

olharbiju disse...

Tudo o que eu possa dizer será sempre pouco para a tua dor.
Por isso recebe um abraço cheio de carinho.
Quando poderes volta.
Bjnhossssss
alice

Ester Antunes disse...

Olá Linda
podes sempre contar connosco. Desejo que consigas ultrapassar esta fase e recuperar as tuas energias. Precisamos de ver os teus trabalhos.
Volta quando estiveres preparada e serás sempre bem recebida.
Beijinhos e muita FORÇA.

Unknown disse...

Querida amiga,

Se precisares de alguma coisa e que eu mesmo longe possa ajudar, diz. Quem me dera estar aí ao pé de ti para te poder ajudar melhor.
Bom fim de semana. Bjs
São

Betechef disse...

Oi Linda!
Não há muito o que dizer numa hora dessas. Só posso te desejar forças e só o tempo pode ir abrandando sua dor.Aos poucos a vida vai tomando seu curso e na hora certa você retornará aos seus afazeres.
"Alguém que tem muito amor, maior que todos nós,está cuidando de você.
esse alguém é Jesus".
Bjs e muita paz no seu ♥.

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Oi Linda,

Vc tem razao! Ninguem esta preparado!
Ainda nao passei por isso, mas sofro so de pensar que um dia vou perder meus pais e nao vou estar ao lado deles, pois moro longe!
Espero que coracao que vc se sinta melhor!

Beijos


Com Carinho!

Mi

Solange Belém disse...

Amiga, a morte é um acontecimento muito triste e causadora de perdas irreparáveis. Mas, como você mesma descreve, todos nós um dia passaremos por isso.
Linda, peço a Deus que a conforte e que te dê muita sabedoria para enfrentar essa situação. Aguardamos sua volta ao blog. Estamos com você, sinta nosso forte abraço!

Sol

Káthia Marchand disse...

Meu Deus!

Minha prima querida!
Me perdoa toda este tempo, vc sofrendo e eu nem pude estar próxima!
Perdoa!
Assim que cheguei hoje aqui e ví esta notícia, meu Deus... fiquei estarrecida!

Sei o que está sentindo porque não tenho mais meu pai e minha mãe.
Eu fiquei órfã deles há 15 anos atrás, e é como se fosse hoje.

Perdi os dois no mesmo ano, com diferença de 9 meses de um falecimento para o outro.
Imagina ter que sofrer duas vezes, perder duas pessoas que se ama indefinidamente?

Pois é!
Mas, é mto complicado a gente tentar falar qualquer coisa ... só sei que Deus conforta!
Não deixe a triteza acabar com vc, ainda tem a sua mãezinha que precisa mto de ti, e busque forças no Senhor, no amor da sua família...

Na época eu tive o meu filho para me agarrar. Somente ele, que tinha 2 anos somente, era um bebezinho!

Que Deus esteja com vc, e mto obrigada por ser tão especial assim, que ainda teve tempo de me visitar e me dar carinho.
Muito obrigada prima!
Se eu pudesse estar pertinho de vc, daria todo carinho que uma irmã daria, te juro!!!!

Meu coração vai estar aqui, orando por vc, torcendo, desejando que a sua vida prossiga e que Cristo Jesus esteja sempre te protegendo, acalentando, dando a paz que vc precisa para prosseguir, tá bom prima?!

Te amo querida!!!!

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Voltei recentemente de férias e só agora soube so que aconteceu!
Os meus sentimentos sinceros!
Muita força nesta altura e pensa sempre que ele estará sempre contigo!
Um grande beijinho!
M. Céu

Ana Vargas disse...

Olá Linda!
Fazes muito bem em recomeçar os teus trabalhos, já que estes são uma óptima terapia! A cabeça deve estar ocupada e distraida mesmo!
Beijinho grande amiga!
Ana.

Sofia Sá disse...

Amiga passei para te deixar um beijinho e saber como vai o teu estado de espírito, força que bem precisas.

Bom fim de semana.

Beijocas apertadas
Joana e Sofia

Unknown disse...

Olá prima querida,

Vim especialmente te deixar um beijinho e os votos de um bom fim de semana. Beijocas
São

artes_romao disse...

boa noite,tudo bem?
espero que já estejas mais 'reconfortada'.
compreendo perfeitamente a tua situação...todo esse sofrimento.
eu perdi a minha mãe faz na próxima terça 9 anos e é como se fosse hoje.
eu tb no momento da perda bloquiei bastante e não conseguia chorar.
mas fico contente por saber que vais recomeçar as tuas criações.
força!!
podes contar sempre comigo;)
bom fdsemana, fica bem.
jinhos***

Lúcia disse...

Linda,
Eu é que agradeço sua amizade e carinho. E também o gentil comentário no meu blog.
Desculpe estar sumida, mas estou pintando bastante, quando começo me envolvo mesmo e é difícil parar. Meu grupo de pintura está num projeto de, no mínimo, duas pinturas por semana. Ando bem ocupada.
Desejo um fim de semana tranquilo e de muita paz

Maria Lúcia disse...

Oi
Obrigada pela
visita.
O seu coração
está muito triste
mais Jesus está
com você
Pra ajudar nessa caminhada.
Beijos...
Lúcia.

Káthia Marchand disse...

Neu amor,

Nem precisa agradecer... só saiba que estamos aqui.
Só isso!

Muitos beijinhos, abraços e todo carinho para vc prima!

Beijos!

Unknown disse...

AMIGA.
É com muita alegria que a vejo voltar ao convivio do mundo virtual.
Enquanto ocupamos nossa mente com coisas que gostamos de fazer a tristeza não nos atormenta,por esse motivo,faça suas artes fale com as amigas visite as amigas do blog e aima de tudo cuide de si e de sua mãe,pos é nisso que tem pensar.
A dor essa com o tempo vai-se desvanecendo e vai ficar só doces lembranças.
Bom fim de semana.
Obrigada pela visita.
Bjs

Ana Paula Rodrigues disse...

Olá Linda
força amiga, continua... lembra-te, só um dia de cada vez, conforta-te nas pequenas coisas do dia a dia
o calor do sol na tua pele
o cheiro da terra molhada depois da chuva
o riso alegre de uma criança
.....
lembra-te, a felicidade está em todo lado, só temos de deixa-la entrar.
beijinhos

Álbum da Artesã disse...

Oi Linda,
Passei para saber notícias, se estás melhor...
Bj♥ grande

Cat disse...

Linda, peço desculpa, não vir com mais frequencia ao teu blog.
Mas mudei de emprego que me ocupa a maior parte do tempo.
Lamento imenso, o sucessido, passei por uma situação de luto a cerca vai fazer 2 anos, na vespera de Natal, o meu avô faleceu e qd somos proximos, não há palavras para descrever.
Qualquer coisa que precises, estou aqui.
Boa semana.
Beijinhos
Cat

Gertrudes Santana disse...

Olá Linda
Fiquei muito feliz com a sua visita,
também por ter voltado ao nosso convivio, Deus vai ajuda-la a se sentir melhor, e aleviar a sua dor,
desejo -lhe tudo de bom, e fico á espera de ver os seus trabalhinhos,
já tenho saudades deles.
Obrigado pela visita
Beijinhos

Anónimo disse...

Ola querida, obg pela visiitnha, continuo orando p/ q tu tenhas paz em seu coração e a dor amenize. Bjs e boa semana.

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem contigo?
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho!
M. Céu

Ruth Maria Piancó disse...

Oi Linda, boa noite!
A coisa mais certa na vida é a morte todos nós sabemos, mas nunca estamos preparados quando ela chega e nos leva as pessoas que tanto amamos.
Eu já passei por isso é muito doloroso, só o tempo para amenizar a dor esquecer não iremos esquecer jamais.
A dor é grande parece que não vamos aguentar, mas Deus nos da força.
Linda que Deus abençoe vc, sua mãe, seu irmão e toda sua família.
Continue com seus trabalhos são lindísimos vc esta de parabéns, e é bom que distrai.
Hoje que conheci seu blog, passei a ser sua swguidora e to levando seu link.
Beijinhos
Ruth Maria Piancó

Marta Benicá disse...

Olá li suas postagens e sei bem o que passou pois comigo aconteceu coisa semelhante só que fui eu que fiquei em CTI por 35 dias a beira da morte, que bom que vc já está se recuperando, que Deus te de forças cada dia mais. Se quiser me visitar tb seja bem vinda. Abraços. Fique com Deus.

Eliana disse...

olá vim visitar seu blog e te seguir,vi seu post e sei o que vc está passando pois tbm criei meu blog e a fazer artes por muitas perdas na família que me deixou com depre.
Sei que só Deus e os amigos podem nos dar forças e estarei torcendo que vc supere.
bjs e que Deus abençoe vc e sua família