Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

terça-feira, 13 de abril de 2010

MAIS BONECAS E FADINHAS



Olá Amigas!!

Cá estou novamente com as fadinhas e companhia. Está a tornar-se viciante este trabalho, é muito divertido pois imagino uma figura e logo penso em a recriar. Estas vão ser oferecidas á minha netita para uma feira cujo objectivo é angariarem fundos para uma uma viagem de fim de ano a Paris


Estas são a avózinha e a bruxinha frutos da minha imaginação


Esta é a fadinha das flores


Estas fadinhas são pregadeiras. Agora só espero que elas sirvam para arranjar alguns trocos para as meninas irem ao passeio.
Por hoje é tudo... quando tiver nova colecção volto a mostrar.
Agora vou contar um segredo ao fazer estas bonequinhas, sinto-me como quando era criança, porque me lembro das bonecas de trapos que a minha avó me fazia e eu tanto gostava. :)

Deixem a vossa opinião que é muito importante para mim.

Beijinhos....

42 comentários:

Cecília Campos disse...

Olá!
Boa-Noite
Ficaram súper fofas e muito lindas a bruxinha com a fadinha.realmente é um trabalho giro e bonito para quem tem a habilidade e paciência de o fazer
Com Bjnhs
Cecilia

Lúcia disse...

Oi Linda, adorei as fadas, são muito mimosas. Acho que vou fazer como tua netinha e fazer um bazar com este propósito, que achas? Minha avó também fazia bonecas de pano pra mim, havia uma com cabelos amarelos, pareciam macarrão, que eu adorava >)
grande beijo,
Lúcia

Savi disse...

Boa noite Linda
Olha a tua meninice a vir ao de cima!!!...as bonequinhas ficaram super fofinhas e logo logo vais ver que tens que repetir a fornada,porque essas vão ganhar donas num ápice.
Beijinhos e tem uma noite muito tranquila.
Savi

Faniquito disse...

Oii, minha linda !!!

Nada melhor do que se fazer o que gostamos e ainda por cima relembrar o passado e reviver a criança que habita em nós. Pude sentir daqui o prazer que te dá fazer as bonequinhas...e olha, continua pois são liiindas e vc escolhe muito bem as cores.

Tanto que bruxinha ou fadinha todas são lindas. :)

Beijinhos

Ana

Káthia Marchand disse...

Linda!!!!!!!

Você e as fadinhas!
Hahahahahahahahaha .... a bruxinha está linda, eu me encantei por ela!
Hahahahahahahahaha ...

Nem todas as bruxinhas são más!

Meu amor, essa coleção está um arraso e tenho certeza, que as meninas vão sim, conseguir viajar.
Eu vou ficar aqui torcendo o tempo todo para isso acontecer.

Quando eu era menina, tinha uma bonequinhas e tudo, mas, a que eu mais gostava era maior que eu e o nome que davam a ela era: Mãezinha!

hahahahahahaha ... tão linda!

Obrigada por me proporcionar essa memória d einfância!


Beijos!

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda!
Apanhou-lhe o gosto...eheheheh
Pelo visto é mesmo viciante.
Claro que elas vão conseguir vender tudo com facilidade pois ficaram todas
muito bonitas. E Mais que fossem...
Beijinhos

Sara Lindão disse...

Olá =)
Tão lindissimas as novidades!!!!

bjinhos
windangel

Ana Vargas disse...

Olá Linda!
Ficaram todas muito lindas! Mas a minha preferida foi a fadinha das flores, com as trancinhas e as flores! Lindaaaaa!
Bjinhos.
Ana.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Linda , olá!

Absolutamente lindissimas as suas fadinhas...adorei!!!
Parabéns pela mestria e bom gosto!
Foi bonito o que recordou e escreveu!!
Um grande abraço e uma optima semana para si,
Maria Lemos

Isabel disse...

Olá,
após tanto tempo doente, voltei para ver as novidades.
Espero vir mais vezes visitar o teu cantinho.
Lindas as tuas fadinhas.
Bjinhos.

Solange Belém disse...

Linda, essas fadinhas e bruxinhas são muito mimosas. Um abraço para você e sua netita.
Beijinhos

Sol

Saraarte disse...

Olá, que lindas fadinhas e a bruxinha super "fofinha", nota-se que foram feitas com muito carinho e para uma boa causa

Bjinhos e boa semana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida amiga

Que linda vóvó, fazer coisinhas lindas para a netinha!
Somos todas iguais, umas "delambidas" por eles, não é?

Mas minha linda adorei as bonequinhas mas a figura da avózinha tocou-me!
Sabes que me revi nela...já bem velhinha!
É tão amorosa tão querida, eu quero ser assim!

Parabens minha querida e um grande beijinho com carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Mary C.M. disse...

Olá Linda,
Passei para agradecer a tua visita...e não é que encontrei estas lindas fadas...uma fofura amiga...parabéns!!! já vi como adorastes o work desta técnica..
Bjinhos

Káthia Marchand disse...

Mas do que linda é a música, o vídeo exibe imagens lindas!!!!

Parabéns!
Fez tudo direitinho... rsrsrsrsrs...
O filhão quando te visitar no blog, vai ficar mto feliz!

Beijokas enorme em teu coração!

As minhas pinturas disse...

Olá (fadinha) Linda, tudo bem?
Estão uma fofura, muito bonitas, eu não conseguia fazer.
Obrigado, pelas suas agradaveis palavras.
jokitas, bons trabalhos

Lina

Sofia Sá disse...

Olá Linda bom dia, as tuas bruxinhas são lindas e têm umas cores maravilhosas e de bruxas não têm nada são muito fofinhas, quando se fala de bruxas imaginamos uma cara feia, mas estas são tão giras.
Adorei!

Beijos
Joana e Sofia

Unknown disse...

Olá Linda!

Afinal nem todas as bruxas são feias, as tuas são um encanto, meus parabéns. Boa sorte para as meninas. Bjs
São

Teresa lucas disse...

Bonitas fadinhas Linda.
Parabens.Beijos
teresa

Já agora, gosto do fundo musical:)

Soraya disse...

Oi Linda!!!Vim agradecer a visita e aproveitar pra conhecer teu blog.
Gostei de tudi que vi e já estou seguindo!
bjos e bom fim de semana!!

Nile e Richard disse...

Oi Linda.
Estão uma gracinha.
Deixo um mimo 307´para voce.
bjtos.Nile.
Tem brincadeira no meu blog.Quer participar??
Conto com você.
Bjtos.Nile.

Faniquito disse...

Oi, minha afilhadinha !!!


Eu não podia deixar de passar p/ te deixar um beijinho e desejar um lindo final de semana



Beijinhos

Ana

Lidiane Dantas disse...

Linda passei para agradecer sua visita e comentário lá no meu cantinho.
E tb para parabenizar vc por essas fadinhas e bruxinhas que são muito mimosas.
Obrigada pela visita volte sempre que quiser.
Tenha um fds abençoado!
lidi artes

Anita Catita disse...

Querida Linda, estas fadinhas são mesmo um encanto, acredito que tenhas uma vontade louca de fazer mais e mais, e é maravilhoso sentir o que se sentia em criança, é felicidade pura:))

Beijinhos e bom fim de semana

Soraia Melo disse...

Oi Linda, mais umas fofurinhas para a coleção...são belas as fadinhas e a bruxinha...adorei!
Tenha um lindo final-de-semana querida,
beijinhos
So

Anja disse...

oi Linda!
Que trabalho lindo,nunca tinha visto
E bem alegre e com certeza vai vender todas.
Beijos
Angela

linita disse...

Olá Linda!tudo bem ,lindas fadinhas,parabens,como estão os teus Pais?bom fim de semana bjokas

linita disse...

Esqueci-me de te dar os parabens,porque a tua cara do blog está muito bonita,bjokas

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Realmente essas bonequinhas são super fofinhas.
Deliciosas e ternurentas qualquer delas.
Vão ser um sucesso.
Jinhos e bom fim de semana.

Unknown disse...

Bem diferente este trabalho.
Ainda não conhecia,da pra deixar a imaginação rolar.
Um lindo final de semana.

Rosa Luis disse...

Ola amiga bem as bonequinhas sao lindas parabens pela imaginaçao es uma artista de mao cheia bom fim de semana bjokas Rosa Luis

Magia da Inês disse...

Olá, amiga!
Voltei para ver as novidades...
Suas bonequinhas estão cada vez mais lindas e graciosas... parabéns!
Um ótimo fim de semana!
Beijinhos.
Itabira - Brasil

GRAÇA disse...

Linda ,as tuas bonecas são tão fofinhas,adorei
Bom fim de semana e beijinhos
Graça

Sonia Facion disse...

Oi LInda!!!!!

Essa sua nova arte está linda, parabéns!!!!!

bjks

Sonia

Sofia Sá disse...

Pois é amiga agradeço o bom fim de semana mas não vejo é o sol, onde andará ele que tanta falta nos está a fazer.

Bom domingo para ti e uma beijocas das amigas
Joana e Sofia

Fada dos Pontos disse...

Oi.
Sim, eu usei verniz para tinta acrílica (porque só tinha esse em casa na altura lool) e resulta bastante bem. Faz com que o papel fique mais duro e torna o trabalho mais brilhante. :)
Um beijinho
*Lilly*

arcadesonhos40 disse...

Muito fofinhas as fadinhas e, muito bem feitas, parabéns.
Beijinhos e bom trabalho.

Lore♥ disse...

hola Linda!
te salieron hermosas
muy lindas creaciones
besitos
buen inicio de semana

ANA LÚCIA disse...

Que gracinha. Gostei da bruxinha!!!
Não conheço esta técnica. Diferente...
Abçs,
Ana

Cat disse...

Olá.
Passei para ver os teus novos trabalhos.
Adorei as fadas.
Boa semana
Beijinhos
Cat

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ficaram deslumbrantes! Adorei!
Bjs e boa semana para ti!
M. Céu

Unknown disse...

Que LINDAS que ficaram!!!!
Beijocas,
Lia.