Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sábado, 3 de abril de 2010

FLORES PARA A MADRINHA PAULA


Olá Amigas!!!

Hoje é o aniversário da madrinha Paula do blogue

"Quiosque de ideias E Amizade"


Quero dar-te os parabéns e desejar muitas felicidades. Que passes este dia com muita alegria junto de tua família e que se prolongue por muitos anos.
Ofereço estas flores, como prova da amizade que tenho por ti.

Um beijinho grande de parabéns...

11 comentários:

Lúcia disse...

Oi Linda, já fui até lá e deixei meu abraço.
Muito bonita esta sua homenagem.
Beijos,
Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Betechef disse...

Linda homenagem amiga, aproveito para te esejar uma Páscoa cheia de Paz, amor e que você renasça a cada dia.
Bjs!

Káthia Marchand disse...

Oi Prima!!!
Vim aqui correndo para dizer que vc é mesmo mto linda!
Que bom que a Paulinha faz aniversário bem na Páscoa né???
Vou lá correndo!!!

Beijos e uma feliz Páscoa minha querida amiga, para sí e todos da família!!!

Magia da Inês disse...

Olá, amiga!
Passei para uma visitinha...
Seu cantinho está lindo, agradável e de bom gosto.

F E L I Z P Á S C O A!!!

       ( ),,( )
       (=':'=)
  ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ

Com carinho, para você e sua família...

Itabira - Brasil   

Sofia Sá disse...

Passei para te agradecer a mensagem pelo aniversário do Pedro e desejar-te uma Boa Páscoa.

beijos
Joana e Sofia

olharbiju disse...

Uma Santa páscoa amiga Linda.
Bjnhos
alice

Maria Bettencourt Lemos disse...

Este é um gesto seu de uma enormissima simpatia ..o que é de louvar!
Um abraço Linda e uma optima semana para si,
Maria Lemos

Quiosque de Ideias disse...

Minha querida amiga
muito, mas muito obrigado mesmo, de coração, são lindas, realmente são estes 'simples' gestos e atenções que nos fazem ainda mais felizes.
Desculpa só agora passar por aqui, mas com os festejos da Pascoa, o tempo destinado à blogoesfera ficou um pouco mais reduzido, mas aqui estou, emocionada e muito contente pelo teu gesto, tudo de bom para ti.
Beijos
da madrinha Paula

Atelier da Casaleira disse...

Olá,bom dia!
um lindo gesto de amizade,parabéns,beijos

Káthia Marchand disse...

Minha prima!!!!

Aqui no Rio está muito agradável o tempo, e o calorzão foi embora.
Deu lugar ao frescor e as tardes com chuvas bem fininhas!

Ótimo!

Muitos beijinhos
*(^.^)* Tenha uma semana maravilhosa!

carmenroque disse...

Hola Linda que de cositas has echo y este centro está precioso me gusta mucho como te ha quedado y en la teja queda muy original besitos