Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

quinta-feira, 16 de julho de 2009

PINTURA EM SEDA



Olá amigas!...

Como vêm pintei um lenço em seda.
Utilizei a técnica do copo, eu não conhecia quem me deu a receita foi a Teresa do blog:
http://soli-arte.blogspot.com/
Gostei do efeito, mas talvez precise de treinar mais um pouco.




Não sei se vou conseguir passar em todos os blogs esta semana vou estar ausente do meu cantinho por uns dias
Àqueles que eu não passe peço desculpa e desejo um feliz fim de semana. Aproveitem bem.


Agora peço-vos para deixarem os vossos comentários porque eles deixam-me feliz.
A todos que por aqui passarem desejo um bom fim de semana.

Beijinhos...

37 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Simplesmente adorei!!!
Acho absolutamete lindissimo Linda!
Os meus parabéns e votos de um fantástico fim de semana para si,
Maria Lemos

Solange Belém disse...

Olá Linda,
trabalho muito bonito, girissimo!!!!
Abraços

Sol

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

De fato vc tb adora novidades e obteve sucesso nessa técnica...ficou muito lindo.

E força...fica bem!!! :)Se precisar tô aqui.

Bom final de semana

Beijinhos


Ana

Lúcia disse...

Linda, querida amiga,
Concordo com a Ana, vc está sempre inovando e experimentando técnicas diferentes e interessantes. Nós, suas leitoras, é que ganhamos, pois apreciamos trabalhos lindos o tempo todo. Agradeço a visita e desejo que nesses 10 dias você possa relaxar, descansar, repor as energias, reinventar-se! Quando voltar estaremos aqui, lhe aguardando. Vá bem e retorne melhor ainda.
Grande abraço,
Lúcia

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda, obrigada pela visita.
O lenço ficou bonito e não se importe se não ficou totalmente ao seu gosto mas com a experiência vai aperfeiçoando por isso toca a fazer mais.
Beijinhos e bom fim de semana também para si.

ANA LÚCIA disse...

Amiga,
Por ser o 1° achei que ficou ótimo. Quanto mais manchado, mais bonito...
Abçs,
Ana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Amiga

Acho-o simplesmente Lindo!

Gostei mesmo muito!!!

Beijinhos com carinho
Vóvó Cassilda

Anabela Miranda disse...

Bom fim de semana para si também.
... e a mim parece-me que a pintura correu muito bem. Tem é que explicar essa técnica que não conheço. Entretanto,vou espreitar ao blog da Teresa.
Bjs e fique bem.

Goreti disse...

Obrigada pela visita :)
Bom fim de semana
Beijinhos

Anónimo disse...

Ola Linda, ficou lindo este lenço. As cores estão bem combinadas e as flores me pareceram tão nitidas. Adorei o resultado. Parabens. Bjinhos, obg pela visitinha e bom fds.

Mary C.M. disse...

Minha amiga, obrigada pela visita, vim logo ver as tuas novidades e como sempre muito boas e originais as tuas ideias...
Um bom fim de semana para ti..
bjokinhas

Ana Zuzarte disse...

OLá Linda
Não conheço a técnica, mas que ficou lindo ficou.
Bjs e bom fim de semana
Ana

Ateliê Monica Henriques disse...

Oi amiga, que lenço lindo!!! Ficou maravilhoso.Desculpe a ausência. Ando um pouco enrolada com uns trabalhinhos.Beijos.

linita disse...

Olá Linda!tudo bem,como está a tua Mãe?pois com o copo nunca fiz,mas ficou muito bonito,parabens bom fim de semana bjokas

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Achei muito bonito!
Bem fora do comum!
Vou investigar essa técnica...
Bom descanso e aproveita bem!
Bjs e bom fim de semana

marinaebrunaartes disse...

Ola Linda!!!
Apenas lindo!!!
Deve ter sentindo uma satisfação total depois de fazer esta nova tecnica,não foi??
Lindo!!
Aproveite bem esses dias...e grandes beijocas das amigas Marina e Bruna

Elisa disse...

Olá Linda
Isto é que é inovar, sempre que passo por aqui encontro novas técnicas, ficou muito giro o lenço e nunca tinha ouvido falar nesta técnica. Umas boas férias. Bjs de manta de retalhos

Anocas disse...

Olá Linda,
Eu gostei do resultado.
E são sempre técnicas novas a aprender
Bom fim de semana
Um beijinho
Ana

Quiosque de Ideias disse...

Está maravilhosamente lindo, adorei

desejo um óptimo fim de semana

Beijinhos

Paula

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
(¨`•.•´¨) Passei para
.`•.¸(¨`•.•´¨) deixar
.....×`•.¸.•´um abraço.
.....(¨`•.•´¨)
.....×`•.¸.´Desejar
(¨`•.•´¨)um bom
.`•.¸(¨`•.•´¨) fim
.....×.`•.¸.•´ de semana
....× (¨`•.•´¨)
(¨`•.•´¨)¸.•´
.`•.¸.•´ beijosssssss

ficou muito lindo esta elegantissimo

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Está lindo o lenço. Adorei.
Jinhos grandes e um óptimo fim de semana

Luciana F. Damiano disse...

Muito bonito seu lenço!! Tenho um pintado por minha filha qd ela estava na escolinha infantil, foi uma idéia das professoras, as crianças se divertiram e nós, mães ganhamos lindas e exclusivas "cangas"...
bjs
Lu

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
bem, para uma nova experiência, tiveste mt bem...heheh
adorei este lenço tb,parabéns.
bom fdsemana.
fica bem,jinhos***

Teresa lucas disse...

Olá menina
O lenço ficou lindo sim, agora precisas é de experienciar mais vezes.Depois dou-te uma dica.
Beijinhos e bom fim de semana.
Eu ando um pouco preguiçosa mas esta semana vou trabalhar .
Beijos

la verdad oculta del ser disse...

precioso precioso

Adriana disse...

Olá Linda!!!
Muy bonito trabajo!

Feliz fin de semana!!!

Besitos

Maria Tavares disse...

Olá Linda
não conheço a técnica do copo! Como é? Bebemos uns copos e depois agarramos nos pincéis e "vai disto"??
Estou a brincar, gostei muito das flores os tons castanhos é que destoaram um pouco. Mas no conjunto acho que ficou bom e mais para 1ª tentativa está mesmo muito bom.

Beijos
Maria tavares

arcadesonhos40 disse...

Olá!
Ficou muito bonito.
Bjs.

Tete Fontes disse...

Olá Linda!
Gostei muito deste seu trabalho! Também gosto de pintura em seda, pois com estas técnicas, nunca sabemos qual será o resultado, não é verdade?
Ainda bem e pra nossa felicidade, acabam sempre saindo bem bonitas!!!
Um beijo pra você e pra sua mãezinha.
Tete

Lúcia disse...

Olá querida,
Sei que você está fora do ar, mas mesmo assim vim lhe desejar uma excelente semana.
Grande abraço,

Lúcia

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar uma optima semaninha
beijokas
(^-^)

carmenroque disse...

Te ha quedado muy bonito y es una tecnica que siempre salen los trabajos distintos ninguno es igual, feliz semana besos Carmen

Cat disse...

Olá, tudo bem?
Passei para ver as novidades e desejar te uma boa semana.
Muito bonito o trabalho.
Beijinhos

Anja disse...

Ola Linda!
Esta lindo o lenço.
Essa tecnica da uns efeitos legais.
Tenha um otimo dia
Angela

Rosa Luis disse...

Ola Linda que trabalho lindoooo eu adorei tambem te quero agradecer as tuas visitas que sao sempre simpaticas obrigado um resto de semana belo bjokas Rosa Luis

Mena disse...

Olá!
Tão lindo!
Passei para desejar-te um feliz fim-de-semana e convidar-te a ouvir um coro esloveno espectacular, a trazeres um miminho para aqui e... há novidades nos meus blogues... passa por lá.
Bj
Mena

cantinhodasusy.blogspot.com disse...

ola vim retribuir o comentario. tb gostei mt do teu blog n conhecia tens trabalhos lindos tomara eu ter assim umas maos pelo menos para o estenho k gostava mt de saber trab cm ele mas infelizmente n sei. è raro encontrar uma blogueira daqui perto mas tb somos poucas mas boas. bjs e bom fim de semana vai dizendo coisitas lol.