Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

quarta-feira, 1 de julho de 2009

DECOPAGE EM VIDRO





Olá Amigas e seguidoras e todos quantos me visitam...




Hoje vou mostrar este pote de vidro que pintei com tintas acrílicas de várias cores e, Também usei a técnica de décopage. A fotografia é que é sempre a mesma coisa, não sei se sou eu que embirro com a máquina ou se é a máquina que não gosta de mim. Está a fazer reflexos, talvez por a peça ser em vidro?
Não sei!...

Espero que gostem e deixem a vossa opinião.

Beijinhos para todos vós

56 comentários:

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Está tão bonita!
Bem delicada... parece esmalte nacarado!
Espero que tudo esteja a correr bem... e que as melhoras sejam evidentes!
Bjs e continuação de boa semana

Cassandra disse...

Olá!
Passa no nosso blog, estamos a organizar um leilao a favor da Filipa uma jovem mãe, se poderes licita alguma coisa ou doa algum trabalhinho teu. Contamos contigo por uma boa causa,o leilao estara a decorrer ate o final de julho.
beijinhos

Anónimo disse...

Ola Linda, eu adorei, achei classico e me lembra aquels vasos de porcelana do século XIX. Uma obra prima realmente. Parabens. Bjs

Faniquito disse...

Oii minha afilhada !!!

Pirmeiro quero dizer que fiquei muito contente com a notícia...que bom.:)

E agora quero falar desse vaso l-i-n-d-o que é uma obra de arte.Ficou tão chique e é que nem a comadre Ana falou...parece mesmo esmalte nacarado e ....com flores !!! :)

Tenha um lindo dia

Beijinhos

Ana

Ana Zuzarte disse...

Olá Linda
A jarra está Linda
Gostei muito mesmo
Bjs
Ana

Mary C.M. disse...

Olá!!!
a tua jarra está muito linda, e bem conseguida a pintura e decoupage, es muito habilidosa!!
bjs e continuação de boa semana

Ana Rodrigues disse...

Voltei...
Tens uma Rosa e um Beijo no meu blogue p/ ti!
Bjs e tudo de bom

linita disse...

Olá Linda!tudo b em,a Mãe como está?lindo,lindo que ficou o vaso,parabens bjokas

marinaebrunaartes disse...

Ola Linda!
Mais um magnifico e requintado trabalho!
Parabens..
Bjinhos

Helena Varandas disse...

Olá Linda!
Eu adorei nem parece decoupage amiga, ficou lindo!
Os pais estão melhores? Beijocas e bom fim de semana
Helena

Tete Fontes disse...

Olá Linda!!
Amei o jarro, ficou uma beleza!!!De verdade!!
Desejo que sua mãezinha já esteja se recuperando, e que fique logo boa.
Um beijo grande
Tete

Ana Rodrigues disse...

de novo...
Tb gosto muito de viajar seja em que meio de transporte for... bem de burro acho que nunca andei... mas ia divertir-me à brava... quem sabe...
Quanto ao comboio imagino como foi bom!
A última viagem que fiz num, foi no Tua... um ano antes daquele desastre horrivel... ficamos em Mirandela e foi linda a viagem!
Mas os antigos eram outra coisa... quando em pequenita ia p/ a terra da minha mãe, levavamos quase um dia p/ lá chegar... os bancos de madeira... de Sta Apolónia até Coimbra e depois outro que ia p/ a Figueira da Foz...
No regresso então era demais... carregados até ñ poder mais... c/ direito a galinha no cesto de verga.... hehehe
Vês falam em viagens fico logo empolgada!
Ñ te preocupes... se te dá prazer "fala" o que quiseres...
Espero que esteja tudo a correr bem!
Bjs e bom fim de semana

Lúcia disse...

Oi Linda,
Eu gostei muito. Adoro trabalhos em vidro e falo alfuma coisa, mas esta técnica acho dificílima.
Ficou um encanto!
Beijo carinhoso,

Lúcia

Sandra Silva disse...

Olá!
O pote ficou muito giro
beijinhos e bom fim de semana

Maria disse...

Olá Linda.

Pois a minha opinião é que ficou muito bonito.

Tenha um bom fim de semana
Beijinhos
Maria

Ola sou a Anita disse...

OLÁ AFILHADA QUE LINDO TRABALHO ESTE ESTA DEMAIS,OLHA ADOREI MESMO.
UM BOM FIM DE SEMANA.
BEIJINHOS ANITA

linita disse...

Olá Linda!tudo bem,passei para te desejar um bom fim de semanba bjokas

Valéria disse...

Oi Linda,
Não se preocupe com a foto que ficou bem bonita. Eu não sei tirar direito, então não reparo na dos outros, rsrs. Sem falar que o vaso ficou tão lindo que ninguém vai ver detalhes da foto. Amei essas flores, lindo mesmo! Parabéns.
Sou fã dos seus trabalhos, acho você super criativa.
Beijos
Valéria

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
bem, k bela peça, adorei...
é possivel, k apareçam reflexos por ser de vidro, sim....
parabens.
bom fdsemana,fika bem.
jinhos***

Pintinhas disse...

A jarra ficou muito bonita. Bom fim de semana para ti também, obrigada pela visita.

Elisa disse...

Olá Linda
Parabéns pela jarra que ficou lindíssima fazendo lembrar as antigas. Espero que esteja a correr tudo bem com os seus pais.Um bom fim de semana. Bjs de manta de retalhos

Ana Rodrigues disse...

Olá!

Cá estou eu p/ te explicar…
Se for muito exaustiva ñ te importes… pois tenho medo que ñ te esclareça devida/te…

Se ñ te importares que ela ñ pisque… é só c/ o lado direito do rato em cima dela e fazes copiar… colas no teu ambiente de trabalho e vais buscar como se fosse uma foto…
Se queres que ela pisque… clicas em cima dela c/ o lado direito do rato… vais a propriedades… abres e copias o endereço (URL) todinho pois tem uma parte escondida…
Tens de ter o teu blogue aberto nas mensagens e fazes como se fosses colocar uma foto… só que pões o link (colar) onde diz URL e fazes carregar… se te aparecerem muitas rosas ñ te preocupes é só eliminar as que ñ queres…

Bjs e bom trabalho informático… hehehe

Se precisares de mais alguma coisa diz

Larokitas disse...

Olá Linda!
Está lindíssimo este trabalho, decorado com muito bom gosto.
Bom Domingo
silvia

Nile e Richard disse...

Olá Linda,bom dia.
Lindíssima peça,gostei muito da pintura.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

Estou de volta, após uma forçada ausência!

Belissimo este trabalho!

adorei a mistura das técnicas!
Lindo!

Beijinhos com carinho e amizade
Vóvó Cassilda

entrecontas disse...

Olá! Temos muitas novidades fresquinhas e bem-dispostas no mundo entrecontas ( blog de materiais para montagem de bijutaria e outros acessórios). Dê uma espreitadela!

http://entrecontas7.blogspot.com/

Ana Paula Rodrigues disse...

Ficou muito gira.
beijinhos

Adriana disse...

Olá Linda!! me gusta mucho como te quedó el pote de vidrio, sobre todo, el efecto que has hecho de fondo con los acrílicos. Al efecto, lo has trabajado por dentro del recipiente?..

Gracias por tu visita y tus bellas palabras. Lo mismo para vos!!
Un beso muy grande!!

Felz Domingo!!

xana disse...

Olá minha doce!
Obrigada pelas palavras que deixaste no meu blog...acho que chegaram na altura certa, no preciso momento..obrigada amiga, estou já com lágrima no olho!
Agradeço também pelas minhas melhoras, aos pouquinhos vou ficando bem!

Jinhos grandes e uma optima semana

xana

carmenroque disse...

Venho observando o seu blog e você tem coisas muito bonita sobre o belo vaso você saudações de Espanha é Carmen

He estado viendo tu blog y tienes unas cosas muy bonitas el jarrón te ha quedado precioso saludos desde España Carmen

Vovolu disse...

OLA LINDA .Gostei muito do pote em vidro está bastante bonito. Beijinhos Boa semana. VOVOLU

Carla disse...

Muito bem conseguido, gostei muito mesmo. Beijo e uma boa semana

Luciana F. Damiano disse...

Ficou lindo esse pote Linda!!!
Uma maravilha de pintura, meus parabéns!!!

bjs
lu

guida disse...

Está lindíssima esta jarra! Fez um efeito magnífico!
Não se afija com as fotos pois dá para ver perfeitamente! Depois n´os não somos fot´grafas profissionais, não é???
Não pudemos esquecer-nos que assim até tem graça: é artesanato...
Beijinhos e boa semana!
Guida

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
O pote está magnifico,parabens.
Beijinhos

Sandra Gonçalves Luis disse...

Olá Linda!
Obrigado pela visita.
Este trabalho está lindissímo.

Bjs.
O Cantinho da Sandra Luís

Tenha uma óptima semana

Kika disse...

Olá Linda!
Estamos a precisar todas de um curso de fotografia, eh! eh!
O pote ficou lindo, isso é que interessa!!!
Beijokas e boa semana.

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Vim pq quero de te desejar uma linda e abençoada semana...fica bem.

Beijinhos com carinho

Ana

Mary C.M. disse...

Olá amiga...obg. pela visita, e desejo-te também uma óptima semana...bjinhos

Rosa Cravo disse...

Olá amiga.Muito obrigada pelas visitas.Se gosta de jarros tem que começar a pintar,sei que tem muito jeito ,força.O segredo da pinturas é gostar do que faz e nunca parar de pintar.Olhe o exemplo da SANDRA LUIS aqui de CASTELO BRANCO á um ano atrás não sabia pintar e só com umas dicas e a força de vontade dela veja o resultado se ver o blog todo vê a evolução dela até dá. gosto ver .bjs ROSA CRAVO

Ola sou a Anita disse...

olá afilhada,
estou passando para te desejar-te uma boa semana
beijinhos e uma boa continuação
de trabalhos lindos
anita

linita disse...

Olá Linda!tudo bem,como está a tua Mãe?obrigada pela tua visita e comentário,quem me dera ser uma artista,não me importava nada,mas já te expliquei como faço,tem uma boa semana bjokas

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
PASSEO PARA DESEJAR UMA OPTIMA SEMANINHA
BEIJOKAS
(*_*)

Faniquito disse...

Oii... de novo !!! :)

Ehhhh....vc acertou...foi a primeira a comentar.Legal.:)

Beijinhos

Ana

Nina disse...

Oi FELICIDADES....SIM SO SE PODE SENTIR SUPER IPER FELIZ EM REALIZAR UM TRAB TAO PERFEITO E TAO LINDO COMO ESTE...... ME DEIXOU ASONHAR.... E LINDISSIMOOOOOOO
+ UMA VEZ PARABENS.....GOD BLESS YOU
JINHOS
E UMA FELIZ SEMANA


http://ninaartes.blogspot.com/

Anónimo disse...

Ola Linda vim retribuir sua visiitnha, e desculpar-me pelo atraso. Ha semanas em q o trabalho é muito e nao consigo responder à todas as amigas como eu gostaria. Um beijinho grande e volte sempre ao meu cantinho.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Linda,
Este é um trabalho ...absolutamente magnifico e de mestre!
Muitos parabéns !
Um abraço para si e uma optima semana,
Maria Lemos

Teresa disse...

olá,está um belo trabalho,bjs e uma boa semana

Maria Cusca disse...

Ficou linda amiga.
Muito delicada, as cores estão lindas.
Espero que a tua mãe esteja melhor.
Jinhos e continuação de boa semana

Anabela Miranda disse...

Olá Linda.
O pote está soberbo!!! Fico até sem palavras!
Até breve.

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Espero que as coisas já estejam bem melhores pelos teus lados!
Passei para te deixar um beijinho.
M. Céu

P.S. O pote está muito giro!

Mónica disse...

Está super lindo!!!! Adorei!!!!
Aproveito para desejar um óptimo domingo!!!!

Anocas disse...

Olá Linda,
Para mim ficou lindo.
Gostei
Um beijinho
Ana

Tina Suares disse...

Oi linda parabéns pelo trabalho, me interesso muito por trabalhos de arte, comecei meu blog tem pouco tempo e gostaria de tê-la como seguidora, ate pra facilitar que eu acompanhe seu trabalho que são lindos, um abraço, aguardo respostas!

Unknown disse...

Simplesmente MARAVILHOSA esta peça!!
Beijinhos,
Lia.

Anocas disse...

Olá
Vim deixar um beijinho
Ana