Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Hoje dediquei-me à fotografia!!!

Museu da praia de Mira




Local que eu adoro...
a simplicidade das linhas arquitectónicas deste edíficio sempre me fascinou...

Uma Rosa no meu Jardim



Uma rosa de sonho nasceu no meu pequeno jardim... mas tudo nela era grandioso!!! Pétalas de veludo, com um vermelho da cor dos mais belos lábios... uma magnífica representante da sua espécie...




3 comentários:

ZetyArtes disse...

E fez muito bem em se dedicar à fotografias, estas estão lindas.

Anónimo disse...

LINDA no nome
linda em pessoa
linda nas artes que fazes
Linda para sempre
Gostei imenso do blogg.
Força não pares
Beijinhos da prima amiga
Lena

eSTheR disse...

Hola guapa, lo primero darte las gracias por pasarte por mi blog, asi he tenido el placer de conocerte.
Me han encantado tus trabajos, llevo un buen rato viendolos, pues ha sido empezar y no poder parar.
Hasta pronto.
Bss.