Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

segunda-feira, 12 de maio de 2008

E se em vez de comprar, fizer você mesmo?!

Com diferentes materiais e relativamente baratos, pode fazer você mesmo algumas das suas prendas, tanto para casamentos, batizados e encontros, como para prendas de aniversários.



Saco de pano pintado à mão
Paninhos decorados com fitas e cordeis decorativos e escritos à mão







Com outros materiais, poderá também fazer garrafinhas decorativas muito bonitas!!!





E porque não utilizar vélinhas e outros materias para fazer coisas diferentes... até mesmo um par de lápis pode marcar a diferença.

Indo ainda mais longe... pode mesmo conjugar a reciclagem com a decoração... e porque não transformar um vulgar pacote de leite numa bonita bolsa para prendas.

Se quizer aprender a fazer alguns destes trabalhos ou ensinar a fazer outros, não deixe de me contactar atravês do meu email ou deixando aqui algum comentário.

8 comentários:

Nuno disse...

Jeitinho e imaginação é que é preciso! :)

Beijitos do Nuno.

Anónimo disse...

Todos os seus trabalhos são magnificos, são muito pormenorizados, muito trabalhados!!
=)

Beijokas
Sara*

Anónimo disse...

Obrigado por me ensinar estas tecnicas tão bonitas.Beijos

ZetyArtes disse...

Tudo boas ideias. Fiquei encantada com todas. Parabéns

Anónimo disse...

Ola Linda!Ainda bem que gostou do meu blog, fico muito contente! O seu está espectacular!ADORO os seus trabalhos e ideias! Quem diria que um pacote de leite podeira ter um aspecto tão atraente!!Genial PARABÉNS!

Célia disse...

Olá linda!
Tem coisa muito bonitas e estas coisinhas recicladas dão sempre jeito só é preciso imaginação.
Adorei quando poder vá ao meu blog.
Jinhos Célia

Rosita às cores disse...

Olá e bom dia. Adorei esta ideia, será que me pode dizer como fez? Achei muito bonito e original. Já agora convido-a a passar no meu blogue. Jokinhas.

Anónimo disse...

Parabéns pelos seus trabalhos e por todas as dicas que gentilmente disponibiliza. Continuação de um bom trabalho. Bj