Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

segunda-feira, 23 de maio de 2016

QUADRO, JANELAS PORTUGUESAS


Olá queridas amiga (os)

Agradeço a todos que me visitaram e deixaram comentário!!!
Ando numa fase das pinturas, em que me apetece pintar portas e janelas portuguesas por isso, vou mostrar uma das janelas que pintei.





Vou esperar que me digam o que acham da minha primeira janela...




Uma rosa para todos os visitantes

Desejo que a nossa semana seja de Paz e muito tranquila

Um abraço!!!!

Até breve com a 2ª janela

12 comentários:

lian disse...

oi Linda:
admiro sempre seu maravilhoso trabalho !!
este ficou especialmente lindoooooooo!!!
adoro janela com cortinas e flores, e janelas portuguesas são um encanto !!
o meu lado português fica alegre em ver tanta beleza !!!!
meus avós paternos vieram de Portugal nos anos 20, da cidade de Guarda, perto da serra da Estrela.
eu não conheço pessoalmente, mas hoje pela internet a gente acaba conhecendo mais sobre tudo , pois tudo fica mais perto não é mesmo?
um grande abraço , parabéns pelo belo trabalho e boa semana..
:o)

Gracita disse...

Oi Linda
A tua janela ficou um espetáculo
Parabéns amiga
Uma semana abençoada
Beijos

Joana disse...

Oi Linda, uma maravilha tua janela, parece uma fotografia. Amei, amei, amei. Bjs
Joana

Maria Rodrigues disse...

Hoje "descobri" o seu blogue e fiquei encantada, desde o artesanato à pintura tudo é belo e perfeito, meus sinceros parabéns, irei acompanhar os seus momentos lindos de arte.
Bom feriado.
Um abraço
Maria

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda.
Ficou óptima. Faz-me lembrar uma daquelas janelas que havia lá pela aldeia. Francamente já não sei se existem. As mudanças foram tantas...Ainda bem que as recorda nas suas pinturas.
Beijinhos e bom fim de semana.
Milai

Maristela Guilherme disse...

Ficou muito meiga sua janela.
bjinhos

Simone pinturas e crochês disse...

Olá Linda!
Fiquei muito feliz com sua visita e também pela oportunidade de conhecer seus trabalhos. Achei tudo muito lindo, suas pinturas em telas, tecidos, crochês, enfim, belíssimos...
Beijos e até breve.

piteis da dinha disse...

Oi Linda!
A janela ficou perfeita. Seus trabalhos são sempre belíssimos, deixando encantados a todos que passam por aqui
Parabéns!

Bjsss

gomitoliebijoux disse...

Ciao! Grazie per essere passata nel mio blog! Sei davvero una bravissima pittrice e hai tantissima creatività! Complimenti!
Emanuela

Unknown disse...

Olá querida prima, mãos de fada,

gostei, não, adorei este quadro. Meus parabéns! De certeza que os próximos também serão lindíssimos.

Beijinhos e boa semana
São

Os olhares da Gracinha! disse...

Linda...parabéns pela belíssima pintura!
A janela ficou espetacular!
Bj

Victoria disse...

Gracias por tu cariñoso comentario en mi blog

Abrazos Victoria