Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

quarta-feira, 19 de junho de 2013

OS PASSARINHOS


Olá !!!!!

Antes de mais nada, vou justificar a minha ausência e pedir desculpa pelo atraso com as visitas aos vossos blogues. A disposição não tem sido muita para o fazer, andei a fazer uns exames médicos para bem da minha saúde,  também fiz uns emplantes dentários... tudo isto me tirou a vontade de fazer o que quer que seja mas, agora tudo está a voltar ao normal.





Vou mostrar  esta pequena tela que eu pintei com tintas acrílico. Esta imagem dos passarinhos é muito conhecida na internet mas, como gosto muito de passarinhos resolvi pintá-los e foi este o resultado final. Espero que gostem.







Para conhecerem um pouco da minha terra... deixo esta foto que são: as piscinas naturais da Srª da Piedade com o reataurante o " Burgo" lá no alto. Serve uma comidinha regional que é uma delicia.


Aqui na Lousã estamos a festejar o São João,  feriado Municipal... é uma boa altura para nos  fazem uma visita. Os festejos começam amanhã dia 20, com fados de Coimbra nesta mesma piscina.

Desejo a todos um feliz S. João divirtam-se.

Beijokas para todos que por aqui passarem.

11 comentários:

Álbum da Artesã disse...

Também por aqui estamos em 'festas juninas' com o ápice no dia 24 de junho.
Não sofras não por não conseguires estar on line a todo tempo.
Só nosso perfil fica viu?
Na real, somos pessoas que podemos ou não podemos estar, BUT, quando podemos, deixamos o melhor de nós.
...
Tua tela ficou maravilhosa, com certeza jamais faria NEM parecida, sou do tipo que jamais conseguirei imitar a natureza.
Jinh♥s e ótimo findi !

Quiosque de Ideias disse...

Olá Linda
minha querida amiga
fico imensamente grata pela visita.
Os passarinhos estão lindos, gostei muito, muito mesmo deste quadro, também gostei da fotografia fiquei com uma vontade enorme de conhecer...quem sabe um dia faço uma visita à Lousã
beijinhos e bom final de semana para si também
Paula

Piedad Martín disse...

Los pajaritos son preciosos!!! Si algún día tengo la ocasión de volver a Coimbra me acercaré a estas piscinas naturales. Un saludo.

carmenroque disse...

Hola Linda yo también he estado un poco perdida de los blog, me alegro que estés de vuelta, me encantan esos pajaritos te han quedado muy bien y muy bonitos, la foto es preciosa quien se pudiera bañar en esas piscinas son de ensueños, besos

Duendes disse...

Amiga a tela esta fofa demais ...desejo tudo de bom pra vc .Beijocas mil.

Unknown disse...

Olá Linda.
Fico feliz por saber, que já se encontra em franco restabelicimento,continuação das melhoras.
Adorei a imagem dos passarinhos, assim como a foto da sua terra.
Beijos

Unknown disse...

Olá Linda,

parabéns pela pintura, é lindíssimo. Tb adoro passaros.
Parabéns tb por a Universidade de Coimbra ter sido considerada, pela Unesco, património Mundial.

Beijinhos e boa semana.
São

PINTA ROXA disse...

Essas mãos são maravilhosas com os pinceis.
Uii dentes eu detesto dentistas, e brocas, e tudo o que eles lá tem, mas temos de cuidar de nós..
Beijinhos

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá Linda, adorei a tela dos passarinhos e a imagem da SR.a da Piedade conheço perfeitamente , já fui lá algumas vezes é espetacular!
Bjs.

Anónimo disse...

Olá Linda
Teu blog é encantador e já estou a segui-lo. Linda a tua pintura. Parabéns pela arte e criatividade.
Boa semana pra você
Beijos com carinho

Lily López disse...

Hola Linda !..hermoso cuadro, me encantaron las aves están divinas;)Saludos y besos!

http://lilylop-art.blogspot.com.mx/