Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sábado, 4 de agosto de 2012

ROSAS EM ARTE FRANCESA


Olá Meninas.....
 Desejo que estejam a desfrutar bem, o vosso fim de semana.

Quero agradecer a todas os lindos comentários que me deixaram, acho que ainda não fiz visitas a todos mas, estou chegando de vagar beijinho grande para todos.

Agora vou mostrar um trabalho que, não foi feito por mim. Pertence a uma amiga que participa no meu grupo da 2ª feira das "Artes Decorativas" na Associação ADRAS onde eu ensino alguma das artes que sei fazer.



Este trabalho é feito com estampas. Eu quando aprendi chamavam-lhe trabalho tridimensional, agora chamam-lhe "Arte Francesa"mas, tenha o nome que tiver acho que ficou muito bonito... não acham? se alguém estiver interessada em saber mais sobre esta arte é só perguntar que, eu respondo.
Tenho pena de não o mostrar com a moldura mas, mesmo assim gostei muito do resultado.

Desejo-vos um bom fim de semana! talvez com um bom passeio á praia porque o tempo convida

Beijinhos!!!!!!

21 comentários:

Adriana disse...

Hola Linda.
Aquí también le llamamos Arte frances y es bellísimo el trabajo de tu amiga.
Me encantan esas rosas!
Besito grande! Feliz fin de semana!

Vania disse...

Linda,
Tá maravilhooooosa, dê parabéns para sua amiga, ficou um graça.
Adoro rosas.
Bjos Vania

candita disse...

Olá Linda
Tambem aprendi há muitos muitos anos esta arte tenho pelo menos dois quadros.
Dá um trabalho grande,mas fica bonito.
Um beijo grande
Candita

Unknown disse...

Olá priminha,

então estás melhor? Espero bem que sim.
Agradeço a tua visita ao meu cantinho que me deixou muito feliz. Pois é amiga, o trabalho numa escola nesta altura é muito, pois temos de preparar o ano letivo que começa em setembro e como há algumas colegas de férias, temos ainda mais trabalho e todos os dias chegam processos, transferências, matrículas, etc e há pessoas que pensam que a escola está fechada nesta altura, lol.
As minhas férias só começam dia 20 de agosto.
Parabéns à tua amiga, o quadro realmente está lindíssimo e merece um destaque.
Beijinhos e bom fim de semana.
São

Káthia Marchand disse...

Oie prima!

Conheço sim essa arte, que por sinal, é tão delicada e linda!
Toda a figura fica em destaque, e deixa mais bonito ainda o trabalho.

Requer paciência, mas, fica um espetáculo.

Linda rosa, assim como tú!!!!!
rsrsrsrsrsrsrs ...

Beijos amore!

Lúcia disse...

Querida amiga, obrigada pela visita e comentário. Estamos voltando aos poucos. Recebemos encomendas maiores que nos ocuparam, mas deram um bom retorno. Fizemos contatos interessantes e algumas vendas. Não temos ido à bazares nem feiras, mas quem sabe retornaremos também, não é? Fico contente por vc gostar da nova pintura. O trabalho da sua amiga realmente é muito bonito, parabéns à artista! Beijos

Sonia Facion disse...

Oi Linda!!!

Dê os meus parabéns a sua amiga, pois o trabalho está lindo.

Bjks

Sonia

Gertrudes Santana disse...

Olá Linda
Amiga desejo que já esteja melhor da sua saude,eu ainda ando mal da minha mão isto já não vai ficar bem, adorei o quadro da sua amiga está lindo eu conheço a técnica e fiz alguns que tenho no arquivo do meu blog é um trabalho muito interessante,parabéns para a sua amiga pelo quadro e pela amiga que é um doce de pessoa.
Beijinhos e as suas melhoras.

dulcineia vicencio disse...

Olá Linda bom dia
Adorei essa rosas, ficaram maravilhosas!!
Parabéns à sua amiga.
Bjs e uma linda semana
Dulcineia

Ana Vargas disse...

Olá Linda!
Ficou um trabalho magnifico realmente! Parabéns a quem o fez.
Bjinhos e boa semana.
Ana.

Laine artes disse...

Oi Linda adorei seu cantinho e ja vou ficar seguindo!!
Aqui tem muita coisa bacana!Parabéns!!Vc tem trabalhos maravilhosos.
Venha me visitar e se gostar me siga tbm, pois vou amar ter sua presença la no meu cantinho!Beijinhos e boa semana.

clarice artesanatos artes criativas.... disse...

Oi Linda,obrigada pelo carinho,também ando meio atarefada sem muito tempo para o meu cantinho que tanto amo.Amiga amei esse trabalho!!!!Ficou lindissimo!!!!Parabéns á quem o fez é uma arte e tanto.BJOS E UMA LINDA SEMANA.

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Amei este trabalho
Sua amiga esta de parabéns
Deixo um abrço a vc
Um semana linda
Bjosss

Sonhos e Artes disse...

OI Linda! Que quadro sensacional! Fiquei impressionada com a técnica, não conhecia. Parabéns pela linda arte e obrigada pela presença~no Sonhos!
Bjs, Josi

http://sonhoseartesvirtual.blogspot.com

Nil Lima da Silva disse...

Ola Linda, como esta?
Espero que bem e muito mais disposta.
Gostei muito do trabalho da sua amiga, conheço a arte francesa e é um trabalho lindo e delicado, que requer muita habilidade. Acho um artesanato adoravel!
Parabens a sua amiga!
Um grande abraço minha querida e muito obrigado pela presença carinhosa no meu bloguinho.
Beijocas e fique em paz.

O meu pensamento viaja disse...

Olá, Linda!
Gostei tanto do seu blog que lhe proponho que sejamos seguidoras. Quer?
Beijo da Nina

Unknown disse...

ola amiga como esta? lindo trabalho , como todos os seus. beijinhos e fique com deus

Isabel L. disse...

Olá amiga, obrigado pelo apoio e carinho...força para você também, vamos ultrapassar tudo isto...
Parabéns para sua amiga...
Beijo grande

Dulceh Franzen disse...

Oi Linda!
É um trabalho lindo e delicado, eu gosto bastante desta arte.

Bom fim de semaninha...fica com Deus!
Bjos

artes_romao disse...

olá,td bem?
um trabalho lindíssimo...parabéns.
e tens toda razão...era mesmo esse o nome.
eu cheguei a fazer e adorei.
fica bem,jinhos***

Isabel L. disse...

Obrigado amiga, tenha uma boa semana bjs