Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

quinta-feira, 7 de junho de 2012

MAIS UM REGISTO



 Olá boa noite!!!!


Desejo que tenham aproveitado muito bem este dia de feriado religioso, porque como sabem será a última vez que o podemos gozar. A minha opinião não conta para nada mesmo assim, eu vou dizer qual é: --  Não concordo com esta decisão! acho que é um feriado religioso muito importante foi neste dia há muitos anos que eu fiz a minha 1ª comunhão e mais tarde, a minha Profissão de Fé. Acho que este dia Santo a que chamamos o "Corpo De Deus" é muito importante para acabar.


Para assinalar este dia eu vou deixar mais este Registo  Religioso



Como já disse é uma arte que eu gosto de fazer... uns calham bem, outros nem por isso este ficou assim.  Filo da seguinte maneira: 1º fiz um molde em papel e passei para um cartão, depois fiz as colagens com tecidos, colei a imagem coloquei os galões dourados, fiz uma caixa com vidro   que coloquei por cima da imagem,colei as pedras, só coloquei duas porque não  tinha mais e não encontrei á venda e pronto o resultado final foi este.
 Espero que tenham gostado.

Agora deixo esta foto tirada por mim á noite na Barrinha de Mira. Estava á janela a apreciar esta beleza e não resisti em ir buscar a máquina.
Por hoje é tudo.
Até breve

Beijinhos e fiquem bem!!!!!!!!!!!!!

33 comentários:

Álbum da Artesã disse...

Oi Linda
Como assim?
Em Portugal a data Corpus Cristi não é mais feriado?
Ou não será mais a partir de 2013?

Bj♥ssss

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá,é uma arte mto bonita.Quanto ao feriado voltamos a te-lo a partir de 2018.
Beijinhos e bom fds.*
Alice

Sofia Sá disse...

Olá Linda

Que belo trabalho com que nos regalas os olhos.
Bela vista da tua janela que maravilha.
Bom fim de semana
Beijos
Joana e Sofia

candita disse...

Olá amiga
Gostei muito do registo é uma arte muito bonita.
Um bom fim de semana.
Bjs

Unknown disse...

Amiga Linda, sua postagem está muito linda, amei o registo e afoto, que bela paisagem sem dúvida digna de registo.
Beijos e votos de um domingo abençoado.
Isa

Eliza Artesanato disse...

Passando para avisar que tem sorteio em meu blog
em parceria com a BIG ARTES.Participe!
Beijos.

Lúcia disse...

Oi Linda, gostei muito desse seu trabalho, vc tem muito talento para essa arte tão delicada. A foto está mesmo muito linda, parabéns.Obrigada pelo comentário sempre tão gentil, lá no blog.
Enviei-lhe um email, veja lá, ok?
Abraço carinhoso,
Lúcia

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda!
O registo ficou lindíssimo. Sempre gostei de ver este tipo de trabalho e parece-me que há pouco quem o faça, o que é uma pena.
Parece que já estamos numa daquelas noites quentes de Verão em que sabe bem estar ao pé da água.
Beijo
Milai

Lore♥ disse...

Hola amiga!!!
estoy de vuelta!!! me encantaria pases por mi blog a recoger el premio: "amiga del blog" ...que dejé para vos con todo mi cariño!!!! es una manera de agradecer que seas parte de mi blog y que estas siempre
espero te guste te lo mereces!
besos
Lore

Unknown disse...

OLA MINHA QUERIDA TUDO BEM? ESTA MARAVILHOSO. PARABÉNS E MUITOS BEIJINHOS UMA BOA SEMANA

Unknown disse...

ola amiga, a fibromialgia, não acusa em exames. um dos sintomas é os das dores, que não passa com comprimidos. Sabe eu no principio ,também não queria tomar anti-deprresivos, era contra,mas fui obrigada a isso. ElEs tratam assim a doença, com anti-depressivos. beijinhos e dê noticias. TUDO O QUE QUISER PREGUNTAR , PODE. BJSSSSS

Mary C.M. disse...

Olá Linda
uma técnica linda e muito apreciada, bom trabalho..
bjs

Quiosque de Ideias disse...

Olá Linda

Como estão as coisas por aí? espero que esteja tudo bem, vejo que também houve uma pequena ausência aqui no blog, mas as presenças superam claro, adoro as fotografias, também gostei da do cabeçalho, lindas rosas (se calhar do seu jardim)
volto em breve
muitos beijinhos de saudade e bom fim de semana
Paula

Quiosque de Ideias disse...

que falha, empolguei-me com as fotos e não fiz referencia aos trabalhos!!!
lindos, adoro os quadros, mas o 'pintinho' da fralda está o máximo
bjs

Nil Lima da Silva disse...

Ola Linda, como vai?
Espero que bem, passei para te desejar uma boa noite e um otimo final de semana e acabei por me encantar com sua arte e esta linda paisagem, que sorte você tem de ver esta beleza de sua janela!!!!
Um grande abraço e fique com Deus.

Unknown disse...

OLA TUDO BEM? COMO TEM ANDADO? JA SABE MAIS ALGUMA COISA ? DE NOTICIAS . BEIJINHOS E UM LINDO DOMINGO

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minhas boas e queridas amigas

Embora seja "um déjá vue" o que é certo é que continuo com muita falta de tempo.

Pelo faco, e como tenho muitas saudades resolvi fazer uma postagem diferente, ou seja a mensagem que "deveria deixar" no meu blog eu lembrei-me de a deixar a cada uma de vós no comentário.

Igualzinha para todas, pois assim só escrevo uma vez e faço copiar e colar.
Desculpem, mas foi a maneira que arranjei de vos dar novidades e passar nos vossos cantinhos. Tenho a cereteza que não vão levar a mal!

Então vamos lá, como estão? Tem havido saúde alegria e muito pensamento positivo?

Eu estou bem, graças a Deus, cansadita mas nada que não passe com uns sorrisos lindos!!!!
Passada a fase dos aniversários dos netinhos mais velhos, eis-me a preparar a Primeira comunhão do mais velhinho, O gonçalinho, que será no próximo Domingo, dia 24, se Deus quizer!!! Ando Empolgadiddima, é um momento muito importante para ele e toda a Familia.

Depois já na contagem decrescente também já está o casamento da minha querida Bé!!!
Neste momento estou a pintar as cestinhas que as melhores amigas dela vão levar com pétalas dentro, para depois "derramar" sobre ela e o já marido á saída da Igreja. Nuncapensei que desse tanto trabalho!!!!! Ufff! Mas como o faço com muito amor e carinho, tudo se resolve. Já fez a primeira prova do vestido e fica linda!!! Mais pormenores...depois, tá? prometo pôr fotos!Mas que ando Felicissima não posso mentir...ANDO FELICISSIMA! Graças a Deus Tenho muita coisa boa a agradecer-LHE!!!

Novidade...o meu Pedrinho, irmão da Bé e tal como ela meu filho do coração, convidou-me ontem parao pedido de casamento á Ana (namorada)pois querem casar para o ano em Julho!!!!!!!
É muito casamento...e já me foram feitos uns pediditos!!! Mais uma vez estou feliz por mais uma maravilhosa noticia!

Ah os netinhos, pois não esqueci!
O Rodrigo Pestinha Furacão...continua isso mesmo e com mais FORÇA!!! O rapaz tem uma bateria que nunca mais acaba e é um "adulador" sabe bem quando deve dar beijinhos e dizer Vóvó gosto tanto de ti!

A Matildinha a minha Tsumani, a minha menina do sorriso lindo está a ficar desdentada, mas o sorriso cativante mantém-se. É uma fofura uma MENINA MUITO FEMININA, tal como eu gosto!!!

O Gonçalinho, pois continua o mesmo, lindo um HOMENZINHO, passou para o quarto ano, muito cusca, muito criativo, quer saber tudo (ás vezes até aborrece...) e ajuda-me muito na gestão do Furacão e da Tsumani!!!
Mas falando em Futebol ou Ténis ohohohohohoh!!!!!

AH...AMANHÃ COMEÇAM OFICIALMENTE AS FÉRIAS ESCOLARES!!!!!!!!!!!! 15 dias de Junho, mês de Julho e AGOSTO...percebem-me?????

Prometo voltar sempre que possa e uma vez mais peço desculpa por ter pensado nesta maneira para me manter em contacto convosco, foi com carinho que o fiz!

Beijinhos com toda a minha ternura, carinho e amizade
Vóvó e amiga

Mónica Laranjeira disse...

Olá Linda...
Muito bonito este trabalho...

Beijinho

Unknown disse...

Olá priminha,

concordo contigo plenamente. Este ano (e noutros tb) os meninos aqui de Loulé fizeram a primeira comunhão.
Linda foto, moras num belo local.
Parabéns por mais um belíssimo trabalho.
Beijoquinhas e boa semana.
São

Unknown disse...

ola como tem andado? dé noticias. beijinhos e um bom domingo

Unknown disse...

ola tudo bem? vim deixar um beijo e desejar um bom fim de semana. bjssssss

Isabel L. disse...

Olá Linda!!
...desejando que esteja tudo bem...
beijos e ótima semana.

Káthia Marchand disse...

Oie amore!

Gostei do protesto!
É isso mesmo!

As pessoas deveriam votar para que soubessem se lhes é de seu agrado ou não retirar um feriado.

Aqui os santos brigam e tudo!

Tentaram acabar com o feriado de São Jorge e caiu uma chuva que inundou o Rj.

Desde então, não se toca nos dias santos de jeito nenhum!
Não só deste santo como de qualquer um!

A vista é linda demais, assim como tú e teu coração!

Eu amo estes trabalhos que fazes com estanhos e muitos materiais que eu aqui nem nunca atrevi a brincar!

Tô com saudades viu?
Apareça!!! Beijos da sua prima Káthia!

Vania disse...

Oi florzinha
Belíssimos trabalhos.
Que vista maravilhosa.
Não liga não as pessoas não respeitam mais nada.
Bjos Vania

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha boa amiga

Embora muito ausente...que se irá prolongar até Setembro, pelo menos...mas tem sido por excelentes causas, venho cá deixar-te todo o meu carinho,amizade e dizer-te que não estou esquecida...estou é bastante ocupada...mas voltarei, se Deus quizer!!!

Beijinhos com todo o meu carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Sofia Sá disse...

Olá Linda
passei para ver novidades e desejar-te um bom fim de semana
beijos
Joana e Sofia

Faniquito disse...

Oii, afilhada Linda !!!

Pois é, ando atrasada nas visitas e agora tirei umas férias e aos poucos,nas horas livres, vou visitando as amigas.

Ficou muito lindo o Registo, parabéns.


Beijinhos

Ana

Káthia Marchand disse...

Eu vim aqui especialmente desejar um feliz dia dos amigos para a pessoa especial que eu adoro!
Você!!!!

Muitos beijos no seu coração!

Nil Lima da Silva disse...

Oi Linda, bom dia !!!
Fiquei muito contente de encontrar recadinho seu no meu blog, não ligo que seja copiado e colado, eu gosto que se lembrem de mim..srsrsr
Adorei!!!!
Quando postar as novidades virei ver com certeza!!!
Bjs mil minha querida, fique com Deus e tenha um ótimo domingo.
Abraços!

Anja disse...

Ola Linda!
Nao se desculpe por enviar mensagem igual,o que importa e que que se lembrou de mim neste dia especial,muito obrigada.
Seje muito bem vinda,te receberei sempre com muito carinho.
Bom domingo para voce e sua familia.
Beijos...

Anja

Unknown disse...

OLA VIM DEIXAR BEIJINHOS E ESPERO QUE ESTEJA BEM. BJJSSSSSSSS

clarice artesanatos artes criativas.... disse...

Oi Linda,concordo com você dias santos não devem ser tirados,mesmo que todos os dias são santos,mais a datas especiais,corpo de DEUS acho que é como corpus cristus no Brasil,uma data de muita importançia para nós catolicos.BJOS AMIGA OTIMA SEMANA.

Unknown disse...

Agradeço e retribuo a sua amizade e carinho.
Aguardo, novidades.
Beijos