Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

FELIZ ANO DE 2012

Olá Amigas (os)


Está chegando um Novo Ano!
Fazendo o balanço do que foi   o 2011.
A nível pessoal, foi muito mau... se englobar o meu País e todos os cidadãos também não foi melhor... mas o 2012, não nos vai trazer nada de bom antes pelo contrario, vai haver mais desemprego, aumento dos impostos, aumento dos bens essenciais, menos poder de compra  e mais emigração para outros países. 
Não... não pertenço a nenhum partido nem gosto de politiquices, sou apenas uma Cidadã preocupada com o futuro do meu País,  das pessoas que não têm emprego e estão a passar por grandes dificuldades para comprar comida para os filhos e sem nenhuma esperança no futuro. Para estas pessoas eu desejo que 2012 lhes traga muita saúde e trabalho o resto vem por acréscimo.

Para todos  eu desejo um  2012 com muita  Esperança, Saúde, Trabalho, Paz,  Amor pelo Próximo e alguma Prosperidade.

Um grande abraço e

                                                  FELIZ 2012!!!!!!!!!!!

16 comentários:

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Passando,pra um abraço
Desejar um ANO NOVO
De saúde,paz realizações e amor
Obrigado por seu carinho ao longo deste ano!!!!!
Bjsss

ANA LÚCIA disse...

Feliz Ano Novo para você com muitas alegrias e realizações!
Bkim,
Ana

Jacque disse...

FELIZ ANO DE 2012 !

Mary C.M. disse...

Olá Linda
Agradeço e retribuo os votos de feliz ano novo 2012, com tudo de bom
bjinhos

Savi disse...

Olá amiga
Pois como dizes não são muito boas as prespectivas para 2012,mas vamos ter Fé e Esperança que tudo vai melhorar se tivermos a Graça de Deus.Por isso eu vos desejo de coração que o Novo Ano chegue carregadinho de muita Esperança em dias melhores quer a nivel pessoal como profissional.Obriga pela tua presença ao longo deste ano,para mim foi uma honra ter as tuas visitas.
Bjs. e muitas Felicidades são os meus votos sinceros
Savi

guida disse...

Passei para lhe desejar um Feliz 2012 e como voçe disse e bem que o novo ano nos traga muita saude e que não nos falte o trabalho pois avizinham-se tempos dificeis.
Um grande beijinho para si.
Guida

☼ Carolina ☼ disse...

........|___|.....
........|000|.....
........|000|.....
........|000|......
........|000|....... PROSPERO AÑO NUEVO!!!
.........\00/........ QUE TENGAS¡¡¡MUY FELIZ 2012!!!
..........\0/.........
...........||.......
...........||.........
...........||...... ...
........._||_.......
¡*ALEGRIA*SALUD*AMOR*!
(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨)(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨)

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

2011 lá vai e 2012 está a chegar!

Estão a ser pedidos a todos nós sacrificios para atravessarmos para a outra margem da CRISE onde eu como optimista tenho fé vamos encontrar um mundo diferente mas mais justo.

Como (já sou cotita) já passei por muitos sacrificios, como deves imaginar, mas valeu sempre a pena, saí mais reforçada, aprendi a ser poupada, não esbanjar,e a minha Fé inabalável sempre me ajudou.

Com estas palavras, quero desejar-te um Bom Ano de 2012. Lembra-te que há sempre uma luz ao fundo do túnel...é Jesus a iluminar-nos o caminho...e dizer...vai por aqui, eu acompanho-te.

Obrigada por este ano maravilhoso que me proporcionaste com as tuas visitas ao meu cantinho.

SÊ POSITIVA E MUITO FELIZ!
BOM ANO, AMIGA QUERIDA
BEIJINHOS COM MUITA TERNURA
VÒVÒ CASSILDA

Adriana disse...

Olá
`⋎´✫¸.•°*”˜˜”
..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
☻/ღ˚ •。* ♥♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ . 。
/▌*˛˚ ░ ░ٌٌٌ░ Feliz Ano Novo 2012 ░░ ░ ˚ . ✰ •
/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥♥ 。✰˚* ˚ ★ ˚ 。✰ •* ˚

Parabéns, Linda!


Un abrazo enorme,
Adriana

estanis-artes disse...

Oi Linda,
Que seu Novo Ano seja repleto de alegrias e realizações;
Que a Graça de Deus habite sempre seu coração para que o amor esteja presente em todos os dias de sua vida!
Feliz Ano Novo!
Bjs

Fazemos de Conta disse...

Querida Linda,
Obrigada pelas lindas mensagens que me enviou. Desejo um 2012 bem menos triste pra vc. Que o novo ano venha com mais arte, mais pinturas, mais colorido!
Isso mesmo, Linda, sou a de cabelo mais comprido. A foto foi feita numa festa de confraternização, com meus antigos colegas de trabalho. Foi muito bom.
Beijos
Lúcia

ANA ROSA disse...

Feliz año nuevo!!!! Mis mejores deseos para ti y tu familia.
Un beso enorme.
Ana.

as 1001 artes do mar disse...

Oi Linda,
Feliz Ano Novo e que seja a esperança de todas as realizações possíveis e imaginárias.
Feliz 2012!
Bjs

Unknown disse...

feliz 2012 e muita saúde cheio de sucesso beijo

Mya ideia disse...

olá amiga, bem sei que tens razão no que dizes mas temos que tentar viver em paz com tudo isto senão ainda ficamos doentes e aí tudo fica mauito difícil...
desejo-te um bom ano e que a esperança que isto vai melhorar esteja em nós...
beijinho

Gertrudes Santana disse...

Olá Linda
Obrigada pelo seu carinho,também
desejo que 2012 traga muita saúde, paz, amor, e felicidade para si e toda a sua familia.
Beijnhos