Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

quinta-feira, 2 de junho de 2011

O JARDIM DAS HORTENCIAS

Olá está tudo bem convosco?

Os blogues continuam meio avariados e eu já estou a ficar cansada... muitas vezes quero deixar um comentário e não consigo. Algumas amigas dizem para eu mudar de navegador, mas como não percebo quase nada de computadores tenho medo de instalar coisas, que não sejam as mais adequada vou esperar  até que tudo volte a ser como era antes.





Como amo flores!!!!  
Vou mostrar mais uma tela esta, com hortencias que eu pintei e que me deu muito prazer fazer ... estas hortencias pertencem a um jardim muito bonito! do qual só retirei as hortencias e o candeeiro para fazer a minha pintura, espero que gostem.


Eu, agora ando armada em fotografa eh! eh! eh! eh!  não percebo nada de fotografia, mas esta foi tirada no sábado passado... depois de uma tarde de tempestade com muita chuva e trovoada que até a minha cadela estava assustada... qual não é o meu espanto! quando fui á varanda e vi uma imagem tão bonita de um fim de tarde, não exitei fui buscar a máquina fotográfica e tirei esta foto.

Sim... agora eu posso dizer, que no fim da tempestade vem a "Bonança"foi o que aconteceu com a Natureza, mas também acontece nas nossas vidas... só não podemos  deixar de acreditar que assim é.

Vou esperar pelos vossos comentário, para dizerem  o que acharam da minha tela!!!!!!!!

Até um dia destes!!!!!!!

Bom fim de semana!!!!!!

Beijokinhas para todos!!!!!

24 comentários:

Ester Antunes disse...

Olá Linda
depois de muito tempo ausente, também por causa do computador(que está com os mesmos problemas) hoje consegui voltar a escrever e a postar. Adorei a imagem está linda e as hortenses também ADORO, também tenho algumas que estão a começar a dar flor. Acho uma flor Linda.Hoje também pintei um pano de cozinha com hortenses. Está lindo. Desejo um bom fim de semana e bons trabalhos.
Beijinhos.

Mary C.M. disse...

Olá Linda, ficou uma tela muito gira com as hortenses...mesmo um belo jardim..
Não desistas do blog, dá trabalho mas é sempre compensador, por todas as coisas boas que nos proporciona...e se tens receio de um novo navegador pede ajuda a quem perceba de informática...e logo tudo volta ao normal por aqui...
bjs

Acácia Azevedo Studio Pottery disse...

Que lindo Linda! Hortencias são mesmo um charme, a cor é uma delicadeza, e sua pintura ficou linda! Parabéns! Sempre fico encantada com quem tem esse dom com os pinceis. É mágico. E a foto também ficou ótima! Continue capturando belezas, seja com as tintas seja com o click, o que impera é a sua sensibilidade. Quanto ao blog, já já tudo se estabiliza, paciência ;-) Bjs! A.

Nile e Richard disse...

Olá Linda.
Está simplesmente maravilhoso.
Adorei as tonalidades das hortências.
bjtos.Nile.

Jacque disse...

Ficou muito linda sua pintura, Linda !!!!!!!!!


Beijo

Fazemos de Conta disse...

Que bom lhe ver tão inspirada, deixando essa inspiração sair através dos pincéis e das fotos. Ambas estão muito boas. Tb gosto de fotografar e não saio sem minha camera. O que captamos com as cameras é parecido com o que pintamos, é o nosso olhar que está ali, a nossa emoção, o que nos toca. Continue com as duas atividades ue lhe são tão prazerosas.
Parabéns!
Bj
Lúcia

Mércia Faustino disse...

Olá, gostei mto do teu blog! Tens lindas peças!
Tem sorteio em meu blog!!!
Mércia Faustino

http://gostodefazerarte.blogspot.com

Soraia Melo disse...

Que tela mais linda amiga...eu tb adoro as flores!
E essa coisa do blog dá pane é chato mesmo!
Obrigada pelo carinho...e bom fds pra vc tb querida
Beijinhos
So *Ü*

Unknown disse...

Olá minha priminha querida,

A gente sabe que depois da tempestade vem sempre a bonança, só que ás vezes ela demora em chegar:)
Gostei muito da tua tela, adorava saber pintar, quem sabe um dia frequento um curso de pintura...
Beijinhos e bom fim de semana.
São

Káthia Marchand disse...

Oie Prima!

Sabes que sou malandreca, e com isso, acabo levando todos a rirem das minhas estórias!

Eu amo flores, amo Hortências por serem delicadas, e qdo a gente escolhe uma flor em especial, é porque elas tem mto a ver conosco!

A sua pintura esá cada dia mais bonita, mais real!
E este sol dando tchau prá nós, que lindo.....
Vc captou certamente um momento de Deus prá nós. Significa que é preciso uma noite para o amanhecer ser ainda mais especial.

Um grande beijo minha primita!

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Que linda a tua tela de hortencias ou se preferir, hidrangeas.:) O candeeiro fez uma bela figura na cena...lindo trabalho, parabéns.

A foto que vc tirou está perfeita...que bom podermos apreciar esses momentos.Privilégio.

Bom findi

Beijinhos

Ana

artes_romao disse...

olá, tudo bem?
adorei a tela...tal como a foto.
parabéns.
quanto ao blogger tens razão.
fica bem,jinhos***

Mary C.M. disse...

Olá Linda..
passei para deixar te um beijinho e o desejo de boa semana

N.Duarte disse...

AMADA LINDARTE. VOCÊ É UM TALENTO RARO... NÃO TENHO ABERTO O BLOG QUASE O PERDI. AGORA AO ABRIR ESTA PAGINA VEJO SUAS MARAVILHAS... BEIJUUUUU VOCÊ MERECE TDO DE BOM.....
ATENCIOSAMENTE:

ARTESHAVER.BLOGSPOT.COM

Meadas Soltas disse...

Olá,
A tela está bem gira!!Gosto muito de hortensias ... e estas estão bem mais viçosas do que as minhas ... :(

bjinhos
Teresa

Jacque disse...

Linda ! brigada pelo comentário e visita !

Boa Semana


Beijo

estanis-artes disse...

Olá Linda,
Obrigada pelo carinhoso comentário e visita. Adorei este quadro de hortências, ficou lindo com tons suaves.
A fotografia está fantástica.
Abençoada semana e bjs

Rute disse...

ola amiga, olhe se junte a mim tb começo a ficar farta do bloguer, nao consigo deixar comentarios na maioria das amigas, epa que porcaria......
quanto ao seu quadro, que imagem linda amiga, muito boa mesma
beijinho

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
A foto é linda e faz-me recordar dos jardins do meu falecido avó! :)
Se quiseres deixar comentário faz como eu: escolhes anónimo e identificas-te no corpo da mensagem. Foi a única forma que eu arranjei para conseguir comentar em alguns blogs.
Bjs e aproveita bem o fim de semana prolongado.
M. Céu

Faniquito disse...

Oii, Linda !!!

Vim especialmente para te desejar um
lindo e abençoado findi

Beijinhos

Ana

as 1001 artes do mar disse...

Oi Linda,
Belíssima, meus parabéns.

Tem selinho para você no meu cantinho.
Ótimo domingo.
Bjs

Fazemos de Conta disse...

Linda, minha amiga, como vai vc? Andei um pouco sumida dos comentários de blogs pois estava bem ocupada. Além da encomenda para um casamento, estive envolvida com a viagem do meu filho. Ele foi sexta, dia 10, para Vancouver, no Canadá. Foi uma correria: roupas de inverno, documentação, vistos, compra de moeda local, mala nova, encerramento de contas, de telefone, etc. Ufa! felizmente já me ligou e chegou bem.
Bjs e boa semana,
Lúcia

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
A tela ficou linda!
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho,
M. Céu

Anja disse...

Ola Linda!!!
Paisagens maravilhosas.
Linda tarde para voce,

beijos...

Anja