Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

MALMEQUERES

Olá Amigas visitantes e novos seguidores!!!!!!!!!!!!!

Depois de algum tempo sem mostrar trabalhos... Eis que chego! para mostrar uma tentativa de pintura em tecido. O risco dos malmequeres tirei de uma revista, pintei da maneira que sabia porque a formação não é nenhuma, como também já deu para notar as fotografias estão muito más, até mostram sombras que não existem, faz parte da vida de uma má fotografa. O resultado está á vista...

Este então é que ficou uma desgraça... eu tentei armar-me em artista, até desenhei as flores. Tudo isto eu fiz, para ter a minha mente ocupada , mesmo fazendo isto, tem sido muito difícil.
Mas como diz o meu povo quem mostra o que tem... não é mais obrigado (é quase isto). Um dia, quando souber pintar bem... hei-de gostar de ver estes trabalhos, porque também é para isso que servem os blogues para guardar memorias.
Pronto... já disse tudo, resta-me agradecer as vossas visitas e comentários sempre carinhosos.

Aos novos seguidores o meu muito obrigada!!!!!!!!

E comentem porque é uma alegria enorme quando chego ao blogue e leio os vossos comentários.

Muitos beijinhos...

Volto brevemente!!!!!!!!!!

44 comentários:

Sofia Sá disse...

Precisas de estar ocupada, mas está bem lindo.
Adorei.

Mil beijos amigos
Joana e Sofia

Cecília Campos disse...

Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Para quem diz que não sabe até está bonito,
Às vezes mesmo quem sabe.................
Está maravilhoso.............
Já começou , agora é treinar e vai melhorar....
Bjnhos:
Cecília

olharbiju disse...

Olá Linda.
Digo de minha justiça... que está LINDISSIMo.
Não sei o que aconteceu ao post de baixo que não me aparece imagem.
PARABENS
Bjnhossssssssssss
alice

olharbiju disse...

Linda, fica tranquila, agora já me aparece, à pouco eu ainda esperei pra ver se aparecia a imagem e só aparecia o quadrado em branco de uma postagem.
Mas agora apareceu logo. E bem bonito.
Desculpa a confusão.
Bjnhos e continua que vais por bom caminho.
alice

Savi disse...

Olá Linda
Ainda bem que tomas-te a decisão de começar a pintar,devo dizer que para primeiros trabalhos,estão mais que bonitos não lhes vejo defeitos!!!por vezes mesmo quem sabe pintar ...rsrsr.
Força amiga toca a pintar umas prendinhas bonitas com motivos de natal,porque logo logo nos bate à porta esta quadra.
Beijinhos tudo de bom
Savi

Sofia Sá disse...

Como dizem cá em casa que tenho pilhas duracell começo mesmo a acreditar no que me dizem.

Beijos
Sofia

Lore♥ disse...

Hola Linda!
pase para ver tus nuevos trabajos
que lindas tus pinturas!!
pintar para mi es una alegria, y me hace bien, asi que se como te sentis..
que tengas un lindo dia
besos
Lore

Gertrudes Santana disse...

Olá Linda
Ficaram fabulosos estes seus panos,
uma pintura lindissíma, os malmequeres parecem verdadeiros,
adorei, parabéns.
Beijinhos

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda!
Para mim estão óptimos! Eu nem sequer
chego aos seus calcanhares...eheheheh
Bjs e coragem! A sua vida continua!
Não se esqueça disso!

Faniquito disse...

Oii, minha amiga !!!

Ahhh como vc é exigente!!! Eu adorei os teus trabalhos e tem até uns biquinhos em croche...que lindos!!!

Se vc visse o que sou capaz (melhor dizendo, incapaz:) dde fazer com os pincéis mudaria de idéia rapidamente. hehehe

É uma excelente idéia se manter ocupada... ajuda muito.

Beijinhos


Ana

Tete Fontes disse...

Olá minha amiga!
Para quem diz que não sabe pintar...esta é bom demais, imagina quando você souber...o importante é que você esta com a mente ocupada e anda fazendo trabalhos muito bonitos, pode confiar porque é verdade!
Beijo grande
Tete

Soraia Melo disse...

Oi minha querida, fazes bem em ocupar a mente....assim nao damos vez a pensamentos e preocupacoes que nao valem a pena!
E eu gostei do resultado....achei até muito lindo, parabens!
E que bom que gostou do pap...é simples, mas a bolsinha é pratica...ótima pra guardar nossos materiais de pintura tb :)
beijinhos querida e desejo um lindo e criativo dia pra vc,
So

Nile e Richard disse...

Oi Linda.
Estão formidáveis.
bjtos.Nile.

Cassilda disse...

Olá amiga

Então como vais?

Então achas que este teu trabalhinho está mal elaborado?
Nunca tiveste formação, auto-didactas...PARABENS!
EU ACHO-O MUITO BONITO E AS SOMBRAS SÃO DO TEMPO QUE ANDA SOMBRIO!!!

dEIXO-TE UM GRANDE BEIJINHO COM TODO O MEU CARINHO E AMIZADE

vÓVÓ cASSILDA

Quenina disse...

BELÍSSIMO, SIMPLESMENTE!!!
PARABENS

Quenina disse...

BELÍSSIMO, SIMPLESMENTE!!!
PARABENS

Edil Pontes disse...

Linda como você é linda,obrigada pelas palavras e que bom que você gostou,
Seus trabalhos cada vez mais criativo e debomgosto.
Beijios
Volte sempre
Edil Pontes

GRAÇA disse...

Olá! linda ainda não tinha conseguido te vir fazer uma vizitinha,foi hoje...
Beijinhos e bom fim de semana
Graça

GRAÇA disse...

Linda!
É tudo pintado a oleo
Não decopag...
Bjs
Graça
..

Guida Machado disse...

Olá, Linda,
Ainda bem que voltaste. A pintura está linda e fez-te bem, não foi?
Gostei muito.
Beijinhos,
Guida

Cafofo da Mônica disse...

Oi Linda!
Menina...para primeira pintura está perfeita,amei a primeira e já ia comentar como pinta bem as folhas,quando li você dizendo que era a primeira vez.

Só posso lhe dizer que não desista,você tem o dom da pintura nas mãos e não deve deixar passar.

Beijos com carinho,
Mônica Beatriz.

PS: Te desejo uma noite maravilhosa e iluminada.

Lore♥ disse...

Linda, te dejé un juego en mi blog espero te guste y lo pases a buscar
besitos

Rute disse...

Lindos seus trabalhos amiga, voce é perfeita no que faz, beijinho e boa semana

http://rute-magiadecriar.blogspot.com/

Quiosque de Ideias disse...

olá Linda
que bom ver um trabalhinho teu, e muito bonito, eu nem lhes chamaria 'Mal'mequeres, e sim Bemmequeres,eheheh, porque nós bem te queremos por aqui!
beijos e tudo a correr pelo melhor
bom fim de semana
Paula

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Então, fica assim...domingo vc se arruma bem bonita, faz aquele cabelo (viu, como eu sei:) e vem que eu te espero e faço questão da tua presença.

Ah se meu cabelo não estiver bom vc me ajuda??? hehehe

Muitos beijinhos

Ana

Anja disse...

Ola Linda,deixo estas palavras com muito carinho.

Pela amizade que você me vota,
por meus defeitos que você nem nota…

Por meus valores que você aumenta,
por minha fé que você alimenta…

Por esta paz que nós nos transmitimos,
por este pão de amor que repartimos…

Pelo silêncio que diz quase tudo,
por este olhar que me reprova mudo…

Pela pureza dos seus sentimentos,
pela presença em todos os momentos…

Por ser presente, mesmo quando ausente,
por ser feliz quando me vê contente…

Por este olhar que diz:
“Amigo, vá em frente!”

Por ficar triste, quando estou tristonho,
por rir comigo quando estou risonho…

Por repreender-me, quando estou errado,
ou pelo meu segredo, sempre bem guardado…

Por me apontar pra DEUS a todo o instante,
por esse amor fraterno tão constante…

Por tudo isso e muito mais eu digo:

“DEUS TE ABENÇOE, MEU QUERIDO AMIGO E
MINHA QUERIDA AMIGA”

Por
Rose Oliveira


Um abraço bem apertadinho

Angela

Sempre tudo no capricho e lindo!!!

Unknown disse...

Amiga Linda.
Foi um prazer vê-la no meu cantinho.
E vim retribuir esse carinho.
A sua pintura não está feia, só lhe falta é treino e se não desistir vai ver que os novos trabalhos vão ficar mais bonitos.
Beijos e votos de um domingo abençoado.

Unknown disse...

Amiga Linda.
Foi um prazer vê-la no meu cantinho.
E vim retribuir esse carinho.
A sua pintura não está feia, só lhe falta é treino e se não desistir vai ver que os novos trabalhos vão ficar mais bonitos.
Beijos e votos de um domingo abençoado.

Faniquito disse...

Linda ( de nome e de pessoa) ♥♥

Vc é uma fofa mesmo. Brigaduuu por participar da brincadeira. Forte abraço, viu



....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\


Sabe aquelas lembrancinhas de festa infantil ???

Então, eu tb fiz lembrancinhas da festa do Faniquito...2 aninhos !!! hehehe

Fiquei super feliz com sua presença !!!


♥ Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida.♥


Séneca

\o/ Beijinhos \o/

Ana

♫♫ Dançando...dançando ♫♫

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
ora fizeste muitíssimo bem em fazer novos trabalhos.
adorei...estão o máximo.
continua;)
fica bem,jinhos***

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Espero que esteja tudo bem por aí!
Adorei os malmequeres!
Uma óptima semana!
Beijinhos,
M. Céu

Clemilde disse...

Olá!
Com certeza você vai conseguir fazer a bolsa. O video está bem explicado, ela só errou quando ensinou pregar as alças. Esta semana pretendo fazer uma pra minha filha e vou tirar fotos na hora da alça e posto para vocês verem.

Beijod

José Maria Lobato disse...

Olá, bem se essa é apenas uma tentativa para pintar em tecido, então que faria se você não tentasse apenas,,, está um "must", quem me dera dominar tal técnica e tentar eu próprio com resultado idêntico ao seu, parabéns!!! Abraço, Zé Maria

Pelos caminhos da vida. disse...

Amei sua pintura amiga.

Tb faço uns trabalhos manuais e dou um valor enorme para quem tb faz.

Obrigada pela sua visita.

beijooo.

Palmira Palazón Valera disse...

Hola Linda, una flores muy bonitas,
te felicito.
besicos

José Maria Lobato disse...

Olá de novo, agradecendo sua visita e incentivas palavras lá no meu espaço, muito e muito obrigado,,, seguirei também seu trabalho atentamente!!! Grande abraço, Zé

maria elena disse...

Linda... ami si me gustó mucho tu pintura.. y las próximas seguro que saldrán como esperas... muy lindo el cuadro de tu hijo con esa técnica !! un beso argentino

Unknown disse...

Olá minha querida priminha,

Pelas fotografias parece que estão muito bem, muito bonitos mesmo.
Eu tb sou muito exigente, às vezes todo mundo diz que tá bom, mas quando implico e digo que não tá bem, ninguem me convence, hehehe.
Pintar com pincéis não é nada fácil, Eu quando pinto nas t-shirts uso umas canetas tipo caneta de feltro, própria para tecidos, que o meu cunhado compra em Lisboa, sempre é mais fácil e nunca mais sai.
Beijinhos
São

As minhas pinturas disse...

Olá Linda
Obrigado pelo carinho.
Para começar está fantastico, muitos parabéns e para a frente com os pinceis.
Beijinhos amiga, tudo de bom

Lina

Unknown disse...

Olá querida!!
Passando para prestigiar as maravilhas e desejar um lindo dia.
Ficou lindo!!!!
Mil beijinhos.

Dina disse...

Olá
Fazes me lembrar uma pessoa que eu cá conheço muito bem e é super exigente principalmente com ela própria : EUZINHA!!!rsrssr
..pois é , querida ...mas eu não acho mau porque a exigência leva a querer alcançar a perfeição ( que é algo impossivel !!) ..mas o bom disso é que nesse caminho vamos alcançado objectivos e fazendo sempre melhor ...mas acredite (digo por experiência ) quem é assim exigente não vai se contentar vai achar que pode e deve fazer melhor ...
...tudo isso pra lhe dizer que para quem não teve aulas as suas pinturas estão bem bonitas. Todas as artes têm técnica e é claro que se nunca teve aulas não as conhece ..
..se gosta tanto de pintar ( eu amooooooooooo!) deixe me um email que eu tenho vários passo a passo com fotos e até videos e envio-lhe ..
bjs e desculpe o "testamento!"

Karla Reboredo disse...

Os trabalhos ficaram girissimos , estou a gostar de ver.Beijocas da Karla Correia.

Ana Bela disse...

Olá Linda. Não sei porque reclamas, a pintura está linda. Parabéns continua estás no bom caminho. Beijinhos.

Artes Ideias e Dicas disse...

OLÁ!
Estou a visitar o seu bolg pla primeira vez e já sou sua seguidora
gostei dos sus trabalhos parabéns!
Beijos.
Alice Marques