Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

terça-feira, 16 de março de 2010

TEM LEMBRANÇA NO MEU BLOGUE




Olá Amigas !

O meu blogue faz dois anos no dia 22 de Março.
Por curiosidade... o mês de Março é um mês muito especial para mim, hoje dia 17 o meu filho Luís faz 36 anos. Amanhã dia 18, faço eu 37 anos de casamento e dia 22 faz o meu blogue 2 anos. Querendo fazer um agradecimento especial, a todos os amigos e amigas que por cá têm passado. Sem toda esta gente bonita e amiga, o meu blogue não era nada, para comemorar o aniversário, eu resolvi fazer uma brincadeira e oferecer um miminho a um de vocês, a minha vontade era oferecer a todos mas como estamos em crise... he! he! he! não pode ser, vou oferecer só a uma pessoa.
A brincadeira vai ser: Vocês vão ter de adivinhar o nome da minha cadela. Todos podem participar, mesmo as amigas dos outros países.
Se quiserem para a concorrência ser maior, podem divulgar nos vossos blogues

Agora vou apresentar a minha cadela



















Esta é a minha cadela que me foi
oferecida pelo meu filho Pedro quando esteve a dar aulas em Albufeira no Algarve. Sempre que vou dar um passeio, tenho que a levar comigo, porque se não a levar quando chegar a casa ela está doente. Um dia resolvi dar um passeio a Aveiro e só cheguei à noite a casa. Embora tivesse ficado com o meu filho, mesmo assim, enfiou-se na cama dela e não saiu de lá até eu voltar,não comeu nada e ficou doente que esteve internada 2 dias na clínica veterinária. A partir desse dia nunca mais a deixei em casa, torna-se um grande incomodo ter que viajar sempre com ela. Vejam só que eu até os animais estrago com mimos.


Vamos ás regras da brincadeiraque é o seguinte:
Quero que adivinhem o nome da minha cadela, eu vou dizer alguns nomes entre eles está o nome dela, vocês deixam o vosso comentário com o nome que acharem ser o certo
Então cá vão os nomes
Será... Pirolita, Felica, Bigue, Gatafunha, Kyty, Luna, Ou Micas????

A primeira pessoa a acertar eu vou oferecer uma escova forrada a estanho.
Agora gostava de ver muitas amigas a participar .
Se quiserem divulgar é bom! mas não é obrigatório
Boralá... todos a deixar um comentário

Deixo beijinhos para todas!!!!

34 comentários:

Adelaide Mesquita disse...

Bom dia Linda!
Eu vou jogar na Kyty!
O meu Isaac também é assim. Se sairmos todos e não o levarmos, não come nem bebe até chegarmos.
O meu blogue faz 1 ano no dia 19, acho que vou pedir ao meu filho para me fazer um selinho para oferecer a toda a gente.
Beijinhos e boa sorte para mim...eheheh

Lúcia disse...

PARABÈNS!! Que bom encontrá-la assim tão animada. Parabéns pelo aniversário do filho, pelo casamento e pelo blog, muito motivos para comemorações, sem dúvida. Amei a cadela, adoro cachorros e prefiro as cadelas, já tive 3. Huummm, ela tem carinha de Felica. Acertei? :)
Querida, um beijo grande e um abraço super carinhoso,
Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Saraarte disse...

Olá, muitos parabéns pelo aniversário do filho, pelo casamento e pelo blog

Ela deve se chamar Pirolita... será??se não for tudo bem, mas devia ser que é uma nome bem engraçado e têm cara disso...


Bjinhos e boa semanan

Goreti disse...

Ola bom dia
Passei para te informar que está a decorrer um leilão no meu blog http://lojaaconchego.blogspot.com/, com boas oportunidades para compra de materiais para decoupage.
Se estiveres interessada passa por lá,
Jinhos e obrigada

Ana Maria faz Arte disse...

Bom dia Linda
Quantas comemorações!!! Parabéns!
Estou um ano atrazada, tenho uma filha de 35 anos e vou fazer 36 de casada em junho.
Gostaria de arriscar um nome para a sua cadela, acho que é GATAFUNHA, pois ela é fofa como uma gata.
Bjs.
Ana Maria

Faniquito disse...

Oi, Linda !!!

Eita que esse mes temos parabéns a beça p/ te dar. hehehe

Parabéns pelo niver do seu filho, p/ de casamento e de blog ...qtas festas.

Vou dizer que tem carinha de Micas...será ?!? Sei não. hehehe

Beijinhos

Ana

Blogger Artesanatos do Projeto disse...

Oi Linda
Nós também queremos participar do sorteio e vamos escolher "Luna", só para não repetir porque achamos que "Pirolita" é mais bonitinho.
AH! Parabéns pelo blog e pelos aniversários!
Beijos da turma do Projeto

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Nesse caso, parabéns e beijinhos para todos!
Vou apostar em Cinderela! Lol!
Bjs e boa semana!
M. Céu

Álbum da Artesã disse...

Oi Linda,
Parabéns pela semana com tantos festejos.
Felicidades ao teu filho, parabéns pelo níver de casamento e de teu excelente blog.
Vou apostar que o nome da franjinha seja Bigue, acertei?

Bj♥s

Unknown disse...

Será Luna!
Parabéns para todos e muitas felicidades, beijinhos

Atelier da Casaleira disse...

olá,bom dia:)

cadelinha fofa:)

será laica?

beijinhos

Tete Fontes disse...

Olá Linda!!
Parabéns por tantas alegrias e comemorações! Você merece muito, é uma amiga alto astral e sempre presente em nossas vidas!Beijos carinhosos.
Tete

(Mesmo se acertar não estou mais concorrendo, por não ser a primeira, mas a cadelinha me parece se chamar Micas )

Unknown disse...

Olá Linda,
Em primeiro lugar parabéns, ao filho por mais um aniversário, á mãe pelo casamento e ao blog.
Vou apostar em Gatafunha, não sei porquê, mas acho que é esse. Espero ter acertado. Bjs
Conceição

Maria Bettencourt Lemos disse...

Linda,

E resumindo...MUITOS PARABÉNS a todos...com votos de muitas felicidades , Hoje e Sempre!!!

Um grande abraço,
Maria Lemos

Soraia Melo disse...

Oi minha querida..quantas comemorções maravilhosas, quanta coisa boa acontecendo ao mesmo tempo que legal.....Parabens pelo filho, pelo seu casamento e pelo aneversário do seu lindo blog....vc é realmente uma pessoa muito especial Linda!!
Quanto a brincadeira ..ja perdi...já falaram todos os nomes..já nao serei a primeira, mas assim nao vale tem o fuso horário....:( (olha eu reclamando e nem sei o nome da cadelinha...rs)....mas vou tentar a gatafunha...será?...rs
beijinhos querida e muitos dias felizes para voce!
So

Gilka artesanatos disse...

Olá Linda,parabens por todas as comemorações,muito legal.A minha Nina tambèm fica atrás da porta até eu chegar.Eu vou dar o palpite que é a *LUNA*.Um abraço

Savi disse...

Olá Linda
PARABÉNS!! para todos em geral,pois este mês para ti é farto em comemorações Também tenho um cão que fica assim xururu quando tenho de me ausentar,pois não posso levar comigo porque enjoa e é sempre um problemão quando tem de ir ao veternário.Quanto ao meu palpite para o nome da cachorra será Bigue??? espero bem que sim...eheheh.
Beijinhos e tudo de bom para ti e as melhoras para teus pais.
Savi

Anja disse...

Ola Linda!
Parabens para todos os aniversariantes e pelo blog.
que faça muto mais sucesso.

O nome da cachorrica deve ser Felica.
Ela tem cara cara de Felica!!!


Ouse sonhar...
pois,os sonhadores veem o amanha
Ouse fazer um desejo,
pois desejar sobre caminhos para esperança ela e o que nos mantem vivos
Ouse buscar as coisas que ninguem mais pode ver nao tenha medo de ver os que os outros nao podem
Acredite em seu coraçao e em sua propria bondade,pois,ao faze-lo,outros acreditaram nisso tambem.
Acredite na magia,pois a vida e
cheia dela,mas acima de tudo,
Acredite em si mesmo...
...porque dentro de voce reside toda a magia...
da esperança,do amor e dos sonhos de amanha...

Tenha um lindo dia

Angela

As minhas pinturas disse...

Olá Linda, que bom estar de volta e c/ tanas comemorações: Parabéns a todos.
Como eu chamo ao Meu Nico António que é parecido "bolinha de pêlo" a sua tem cara de MIcas! Será? Vamos ver.
Beijinhos, continuação de boas melhoras para os Pais.


Lina

Ana Zuzarte disse...

Olá Linda
Então Parabéns por todas as datas que comemoras este mês, é um mês em grande
Adorei a tua cadela, que coisa mais linda e fofa
Beijocas
Ana

Anónimo disse...

Ola amiga, sua cadelinha é linda. ...e acho q o nome dela é Micas! :)
Bjinhos e td de bom.

ANA LÚCIA disse...

Que fofura a cadelinha. Vou apostar no nome de "Felica"... Será?! e parabéns para seu blog, que é muito agradável. Vou divulgar a promoção no meu blog lembranças e carinho, ok?
Abçs,
Ana

SANDRA RIBEIRO disse...

ola linda
não venho dar nome pois já disseram todos acho eu so venho mesmo desejar os meus parabéns ao filhote a vocês de casamento e ao blog sabe que para mim também e um mês bom pois dia 20 sábado faz a minha princesa 3 aninhos
parabéns e felicidades
beijos
Sandra

Nile e Richard disse...

Vamos apagar as velinhas..Parabéns..Parabéns,com votos de muitas e muitas felicidades,para o filho e de casamento também.
Não sou muito de acertar mas fico com a Catafunha.
bjtos.Nile.

Nile e Richard disse...

Vamos apagar as velinhas..Parabéns..Parabéns,com votos de muitas e muitas felicidades,para o filho e de casamento também.
Não sou muito de acertar mas fico com a Catafunha.
bjtos.Nile.

guida disse...

Antes de mais muitos parabens pelo seu aniversário de casamento, parabens atrasados ao seu filho e sua mãe babada.
Vou arriscar um nome "Pirulita"?
Um grande beijinho para si e tudo de bom.

Ana Vargas disse...

Pois eu acho que é a Micas!
Bjinhos!
Ana.

Quiosque de Ideias disse...

Olá minha querida

quer dizer que vamos ter festa dia 22, que bom!
e como não podia deixar de ser vou deixar o meu palpite, a tua cadelinha é muito bonita e para mim tem 'carinha' de Luna.
Vou divulgar no meu Quiosque de Amizades
beijinhos afilhadita
Paula

Quiosque de Ideias disse...

voltei aqui...então não te deixei os Parabéns por todos os aniversários, ainda me lembrei a tempo, por todos estes aniversários muito Parabéns, muitas Felicidades anos de vida, saúde, alegria e tudo e tudo e tudo de bom
Beijos da Madrinha
Paula

artes_romao disse...

olá de novo!!
o meu palpite vai para Gatafunha;)
jinhos***

Soraia Melo disse...

Oi linda, pois é amiga, meu sorteio acabou...mas já já vem outro...rs
Adorei conhecer voce e espero que a nossa amizade possa crescer sempre!
Agora estou curiosa pra saber o nominho da lindinha...qd sai o resultado?..rs
beijos e tenhas um lindo Domingo!
So

Luis Moisão disse...

ola eu vou dizer que se chama pirulita e é muito linda ui cá em casa havia de ser bonito com os reguilas de volta dela ihihih.beijinhos

Unknown disse...

A Luna é um encanto e tem um ar tão ternurento!!!
Beijinhos,
Lia.

CORES DA TERRA disse...

Olá Linda!

Agradeço e retribuo os desejos de uma santa Páscoa, com paz e amor e tudo de bom para si e sua família.
Beijinhos
Júlia