Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

CONJUTO DE ESTANHO

Olá Amigas boa noite!

Este é mais um trabalho que fiz em folha de estanho, para uma amiga a seu pedido.
Acho que gostou muito, aquela mancha que se vê já não existe, foi um pequeno acidente

que se resolveu.




A escova está a condizer com o baú também forrada com folha de estanho
Espero que tenham gostado deste conjunto.
Não se vão embora sem deixar o vosso comentário o vosso comentário
Desejo para todos um bom fim de semana...

Beijinhos

52 comentários:

marinaebrunaartes disse...

Ola Linda!!
Ficou um conjunto muito lindo,adorei principalmente a escova,ainda não perdi a vontade de apreender a trabalhar com estanho...
Bjinhos e bom fim desemana..

linita disse...

Olá Linda!tudo bem,aqui fica o meu comentário,adorei o conjunto,mas principalmente o baú,bom fim de semana bjokas

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda!
Um cojunto muito bonito. acho que tem que me dar umas lições, eheheeh...
Beijinhos e bom fim de semana

Savi disse...

Boa noite Linda
Lindissimo e com muito requinte ficou este conjunto,amiga és um ÁS em matéria de estanho,ficam trabalhos nuito bem conseguidos,gosteiiiiiiiii.
Beijinhos e um óptimo fim de semana.
Savi

GRAÇA disse...

Linda que lindos trabalhos , gostei muito do baú e da escova ficaram lindos
Bom fim de semana
Beijinhos
Graça

Káthia Marchand disse...

Prima Lindonaaaaaa ...
Como é que pode ser assim tão elegante, hein???
hahahahaha... vc está demias menina. Tô adorando essa tua fase alto astral e brilhante!
Esse material dá uma impressão de ser aço, engraçado isso!
Adorei!
Tens uma mão tão delicada para acertos em estanho... puxa, que legal!
Eu tbm gosto de escrever lá no bloguinho e fico feliz porque vc se diverte com esse meu jeito maluco de falar...rsrsrsrsrs... mas, qdo eu falo, é sempre do fundo do meu coração, bem como qdo eu gosto de alguém é de coração e profundo...
Assim como tú rapariga linda!!!!
Hahahahahahahahahaha...
Beijos!

Lúcia disse...

Oi Linda, sou grande fã destes seus trabalhos em estanho. Acho-os muito bonitos e elegantes. O conjunto ficou realmente uma beleza, minha querida.
Um abraço carinhoso e um lindo fim de semana pra vc também.

Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Lourdes disse...

Me encanta el conjunto!!!
Me ha recordado a mi madre en su juventud, que trabajó mucho el estaño y también hizo muchos cepillos así.
Besicos desde Zaragoza
Carmencita

Rosa Luis disse...

Ola amiga o conjunto ficou lindoooo tambem feito por ti so podia sair esse resultado fabuloso um bom fim de semana bjokas Rosa Luis

Cecília Campos disse...

Olá Bom-Dia
Ficou muito lindo o conjunto que fez
Eu em estanho fiz pouca coisa e já não as tenho mas é um trabalho,trabalho que requer paciência e bons olhos é ou não é?
Bjhns
Bom-Fim-de-Semana
Bjokas
Cecilia
Campos

linda lourenco disse...

Lindissimo A cor do estanho com vermelha,e os motivos que secolheste adoroooooooo.Beijos
Linda.

maria elena disse...

precioso y me encanto el cepillo tu amiga de haber quedado contentisima !! besitos

Mary C.M. disse...

Olá Linda,
Pois não vou sem comentar...o conjunto ficou lindo!! estas de parabéns amiga...
bjs e bom fim de semana

Atelier da Casaleira disse...

Olá,boa tarde,tudo bem?
ADOREI,ta lindp,amei,beijinhos

Rute Granja disse...

Olá amiga
Ficou um conjunto lindíssimo,como só tu sabes fazer,adoro os teus trabalhos em estanho...
Beijinhos grandes e bom fim de semana

Faniquito disse...

Oii, minha afilhadinha !!!!

Ficou um belíssimo conjunto.Eu adoro trabalhos em estanho, dá um toque único nas peças... requinte !!!

Hehehe essas fotos !!! Tu tb percebeu o "problema" qdo viu as fotos, né. Parece alguém que eu conheço. Íamos nos dar tão bem, pena que estou tão longe.:)

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Ester Antunes disse...

Olá Linda
que conjunto fantástico.Ambas as peças são lindas.Adorei.
Beijinhos e bom fim de semana.

Faniquito disse...

Oii Lindinha !!!

Então, na verdade eu achei as tuas fotos ótimas, a luz está excelente e vc conseguiu mostrar muito bem os trabalhos ... brinquei dizendo se vc só reparou na mancha (que já está resolvida :) qdo viu as fotos.Pensei se de repente, não tinha percebido antes...como foi o que aconteceu comigo, só notei que tinha errado o ponto qdo vi a foto.

Bom domingo prá vcs

Beijinhos

Ana

Helena Varandas disse...

Olá Linda!
É claro que a tua amiga adorou pois o conjunto ficou lindíssimo amiga!
Joquitas enormes e bom domingo
Helena

Maria José Vaz Vieira disse...

Olá Linda
Bonito o seu trabalho. Eu agora estou a ensinar as minhas amigas na Academia de Cultura e Cooperação de Leiria a trabalhar a folha de estanho. Em breve publicarei os trabalhos delas.Bjs da Maria José

Unknown disse...

Olá amiga,
Adorei este conjunto pois está muitooo lindo, parabéns. Boa semana. Bjs
Conceição

Flor disse...

OLA BOA NOITE
ADOREI ESTE CONJUNTO...
ADORAVA APRENDER ESTA TECNICA
ESTE ANO É UMA DAS MINHAS APOSTAS



BOA SEMANA


FLOR

Sonia Facion disse...

Oi Linda!!!!

que alegria vê-la em meu blogue, obrigada.

As peças ficaram lindíssimas, parabéns!!!

Bjks e boa smana.

Sonia

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida amiga

Fabuloso e lindissimo trabalho!
Espectacular!
Parabens e um grande beijinho com carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Adriana disse...

Hola amiga,
estoy absolutamente encantada con tu trabajo, es lindísimo!! el contraste que elegiste para acompañar, hace que destaque muchísimo el trabajo en el estaño.
Por otra parte, gracias por tu compañía, ha sido muy importante para mí.
Que tengas una linda semana
Un abrazote

Anja disse...

Ola Linda!
Esta deslumbrante o bau com a ecova,por curiosidade para que serve a escova?
Amiga voce supera as espectativas em cada trabalho que cria,parabens.

Nem tudo nessa vida pode ser escrito
cantado, falado ou expressado.
O importante é ter vivido.
Nas coisas mais simples
é que somos felizes.
As pequenas atitudes,
nos tornam orgulhos.
Com tinta escrevemos,
o que no coração não se apaga.
Tenha um lindo dia!!
Muita luz!!!
Grande beijo.

Angela

ArteMarecos disse...

Olá, td bem??? :-)
Que lindasaaaa...adorei!!
bjs e uma boa semana!
Teresa

Larokitas disse...

Oi Linda!
Ambos estão excelentes obras de arte.
Boa semana
silvia

M. Céu Fernandes disse...

Olá Linda!
Este conjunto está espantoso! Autênticas obras de arte! Lindas!
Bjs e boa semana!
M.Céu

Nile e Richard disse...

Oi Linda.
Belissimo.
Adoro este tipo de artesanato com estanho,um trabalho lindo e gostoso de se fazer.
abçs.Richard.

BAÚ DA JOANINHA disse...

Olá Linda,
Está fantástico este conjunto. Parabéns!!!
Beijinhos e continuação de boa semana.

Joana

As minhas pinturas disse...

Olá Linda, as minhas desculpas, mas estou em falta consigo.
Muito obrigado pela visita, mas não tenho palavras para descrever a beleza dos seue trabalhos.
Adorei tudo.
Beijinhos, bons trabalhos

Lina

carmenroque disse...

Bonito juego Linda me encanta como te ha quedado besos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Linda, olá!

Um trabalho em Estanho invulgar e muitissimo bonito, os meus parabéns !
A Prata e vermelho...uma combinação de excelência, adorei!
Um grande abraço para si,
Maria Lemos

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Desculpa a demora, mas estive sem computador e sem net uma semana.
Estes trabalhos estão magníficos.
Lindos e elegantes, o vermelho dá o toque de requinte.
Jinhos e bom fim de semana

Faniquito disse...

Oii, Linda !!!

Logo vi que algo estava acontecendo, pois tenho te visto "muito quieta" :), mas pensei que era o mal tempo que estava interferindo.

Espero que tudo fique bem e ela se recupere rapidamente.Se precisar de um ombro amigo, estou aqui.:)

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Teresa lucas disse...

Olá querida amiga.
Os teus trabalhos em estanho continuam muito bonitos.
Parabens.
Tem um bom fim de semana.
Beijinhos
Teresa

Ana Zuzarte disse...

Olá Linda
Como estás, espero que bem
Ando a ver se consigo visitar todos os cantinhos das Amigas, mas já são tantos, que já é difícil fazer tantas visitas num dia.
Passei para ver as novidades, e fico sempre encantada com os teus trabalhos de estanho, está tudo LINDISSIMO.
Aproveito para desejar um BOM Fim-de-Semana e deixo uma Beijoca ENORME
Ana

Cafofo da Mônica disse...

Linda,que lindo ficou este conjunto,maravilhoso!!!!!!!

beijos no coração,^
Mônica Beatriz.

Lúcia disse...

Olá querida amiga,
Como vai?
Vim fazer uma visita e desejar um lindo e tranquilo fim de semana.
Grande beijo,

Lúcia
www.fazemosdeconta.com
www.luciamrusso.com

SANDRA RIBEIRO disse...

░░░(¯`:´¯)░OLA⋰⋰⋰⋰⋰⋰
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░░⋰⋰AMIGA⋰⋰⋰⋰
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯)⋰⋰⋰⋰
░░(_.•´/|\`•._)(¯ `•.\|/.•´¯) ⋰⋰⋰⋰
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯)VIM ⋰
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/|\`•._)DESEJAR⋰⋰⋰
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░(_.:._).UM⋰⋰⋰
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ OPTIMO⋰⋰⋰⋰⋰
░░(_.•´/|\`•._)░░ FIM⋰⋰⋰⋰⋰
░░░(_.:._)░░░░░ DE SEMANA⋰⋰⋰⋰⋰

BEIJOS

tanto a caixinha como o conjunto em estanho ficaram lindissimos como sempre

linita disse...

Olá Linda!tudo bem,passei para te desejar um bom fim de semana bjokas

Unknown disse...

Olá Linda,
vim especialmente te deixar um beijinho e os votos de um bom fim de semana. Bjs
Conceição

Sofia Sá disse...

Olá Linda este belo conjunto está uma maravilha adoro a escova.

Lindos trabalhos como de costume!

Bom fim de semana
Beijos

Joana e Sofia

Cafofo da Mônica disse...

Oi,Linda!
Fui no blog da Ana e sem querer vi seu recado para ela.

Quero lhe dizer que eu também estou aqui e fique tranquila.
Minha mãe também adora nos pregar susto,são como crianças.

Tenho certeza que logo...logo ela vai ficar bem.

Estou aqui rezando por ela e por você,pode contar comigo tá!

Beijos no Coração,
Mônica Beatriz.

Anita Catita disse...

Olá Linda
Como sempre mais um trabalho de bom gosto e perfeito como já é hábito :)
Adorei.

beijinhos e boa semana

Anja disse...

Ola linda!
Passei para deixarum beijo e desejar uma linda semana.
Beijos
Angela

Quiosque de Ideias disse...

Olá Linda

vim desejar te uma boa semana
este conjunto está muito bonito
bjs Paula

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
que conjunto mais chique...
adorei,parabéns.
fica bem,jinhos***

Álbum da Artesã disse...

Oi Linda

Muito mas muito bonitas essas peças.
Depois de um período de férias, volta ao trabalho com substituição de colega e uma crise do ciático, estou retornando ao mundo blogueiro e vim te visitar com bastante saudade.

Palmira Palazón Valera disse...

Hola linda, que bonito trabajo,
feliz fin de semana.
besos

Nuno Leitao disse...

Lindo trabalho! Pode-me fazer um trabalho desses para um pincel de barbear?

será aproximadamente cilíndrico, não terá mais do que 6cm de altura e 3.5 cm de diâmetro