Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

ARRANJO FLORAL

Olá amigas e seguidoras...


Eu já estou muito bem... só que ando muito ocupada com trabalho e quase não tenho tempo para fazer as coisas que tanto gosto ( como diz o meu marido) as minhas bricolages. Hoje vou mostrar este arranjo de flores que fiz para oferecer... filo ontem á noite é uma coisinha simples, espero que a pessoa goste. A partir de agora, não irei postar trabalhos tão depressa como gostaria, mas é por uma boa causa, eu vou ter a visita do meu filho e nora durante umas semanas vêm passar o Natal connosco... tenho que aproveitar bem este tempo, pois não sei quando volto a estar com eles. Sempre que seja possível continuo a visitar os vossos blogues tenho sempre muito prazer em visitar os amigos.
Deixo-vos com este pensamento
...

A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,

duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.

Joseph Addison

Agora deixem a vossa opinião sobre este meu arranjo floral.
Beijinhos....

62 comentários:

Lúcia disse...

Querida amiga Linda,
Vim agradecer seu carinho, seus comentários, os parabéns e sua amizade. Fico feliz de saber que já está bem e que está trabalhando, criando, soltando a imaginação. Quero ver logo a sua pintura. Gostei do arranjo, as cores ficaram lindas juntas, claro que a sua amiga vai gostar de recebê-lo. Eu gostaria, rsrs :)
Um grande beijo.

Nélia Botelho disse...

Olá Linda!

Aproveite bem as suas visitas!
votos de Feliz Natal!

bjs
Nélia

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda, eu acho que ficou LINDO!
Gosto muito das flores e das cores e a mistura com o tronco ficou muito bem conseguida.
Depois mando-lhe um mail pois queria responder ao seu mas ainda não tive tempo. atrasei o meu trabalho profissional todo e agora tenho que o pôr em dia e depressa pois o fim de ano vai chegar a passos largos.
Beijinhos e estimo que já esteja bem

Anabela Miranda disse...

Bonito o arranjo e bonitas as palavras. Folgo ainda em saber que a gripe já foi, apesar dos resquícios que deixou.
Fique bem.
Receba um beijinho com carinho
e se não nos falarmos antes,
Feliz Natal
Anamir

Savi disse...

Boa noite amiga...
que bom que a maleita já se foi.
Sinto a felicidade no ar,por ter no aconchego do lar a familia reunida,mas até ao Natal ainda vamos desejar as boas festas.
Este arranjo ficou lindo,alegre e bem imaginado,gostei muito assim como a amiga vai gostar.
Beijinhos tudo de bom
Savi

Álbum da Artesã disse...

Oi Linda
Mais uma arte linda que fazes;
Fica tranquila para 'curtir' teu filho. Sempre estaremos aqui.
Bj♥s
____$$$$$$$$$$$
_____$$$$$$$$$$$$$$$
___$$$$$$$$$$$$$$$$$$
__$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
_$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
$$$$$(¯`v´¯)$$$$$$$$$$$$
$$$$(¯`(●)´¯)$$$$$$$$$$$$
$$$$$(_.^._)$$$$$$$__$$$$
$$$$$$$$$$$$$$$$____$$$$
$$$$$$$$_____________$$$
$$$$__________________$$
$$$$__$$$$______$$$$__$
$$$$___$$________$$___$
$$$$__________________$
$$$$$_________________$
$$$$$____$$$__$$$____$(¯`v´¯)
_$$$$$____$$$$$$____$(¯`(●)´¯)
__$$$$$____$$$$____$__(_.^._)
___$$$$$$________$$(¯`v´¯)
___$$$$$$$$____$$_(¯`(●)´¯)
___$$$$$$$$____$___(_.^._)
__$$$$$$$$$____$_____(¯`v´¯)
_$$$$$$$$$_____$____(¯`(●)´¯)
$$$$$$$$$$_____$$____(_.^._)

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
O arranjo ficou lindo, colorido e o tronco dá-lhe um toque especial.
Que bom amiga vais reunir a família, aproveita ao máximo a estadia deles.
Os filhos são os nossos tesouros.
E até ao Natal ainda nos falamos.
Jinhos grandes

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Mas como fico contente com as notícias de hoje.Vc está mais bem disposta e seu filho vem p/ o natal...que demais!!!Curta bem esses momentos.

Teu arranjo está lindo e com toda certeza quem o vai receber vai adorar.

O pensamento é lindo e verdadeiro.

Beijinhos com carinho

Ana

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Linda

Ainda bem que já estás a 100% para curtir o filho, a nora e o Natal, evidentemente.
O arranjo ficou lindo! Já devias estar com saudades de dar asas à imaginação.
Beijinhos e até breve

Helena

Unknown disse...

Olá Linda querida,
Que bom que já estás melhor.
Nesta altura o tempo é sempre curto, temos mesmo de aproveitar e "curtir" a família, eu vou para o Barreiro, mais própriamente Vale da Amoreira, tenho lá os meus pais, irmão, sogra, tios, cunhados e sobrinhos, aqui no Algarve só moramos nós os 4, tenho mais família em Lisboa e Coimbra. Fica bem, bjs
Conceição

Unknown disse...

Olá amiga,
esqueci-me de dizer que o teu arranjo está muito, mas muito lindo mesmo, a pessoa que o vai receber de certeza que vai gostar dele, só pode. Beijinhos
Conceição

maria elena disse...

Linda cada tanto te visito y me parece fabuloso los trabajos...!me sorprendes eres una gran artista un beso

Ester Antunes disse...

Olá Linda
o seu arranjo está muito bonito. Mas muito mais bonita é a causa da sua ausência.Estar junto da familia é sempre importante,quanto mais nesta época que nos une ainda mais.Aproveite muito bem o tempo junto de seus familiares.Nós vamos estando por cá e sempre que você puder vá passando.
Beijinhos grandes e um Feliz Natal para si e sua familia.

Cafofo da Mônica disse...

MINHA QUERIDA AMIGA LINDA!
QUE BOM QUE SEU FILHO VEM PARA PASSAR O NATAL.

APROVEITE MESMO,OS FILHOS SÃO NOSSO BEM MAIS PRECIOSO E DEVEMOS APROVEITAR CADA MOMENTO COM ELES.

O ARRANJO ESTÁ MUITO LINDO,SORTE DE QUEM VAI GANHA-LO.

O QUADRO ABAIXO ESTÁ BELISSIMO E SABE QUE ME PAREÇO COM VOCÊ NESTES DIAS DE CHUVA...
TAMBÉM FICO MEIO TRISTE,MAS VAMOS QUE ISTO PASSA.

FICO FELIZ QUE SUA VISITA CHATA SE FOI,MAS ACREDITA QUE AGORA ELA VEIO VISITAR FOI A MIM!?

A GARGANTA ESTÁ DOENDO MUITO E UMA SINUSITE QUE NÃO AGUENTO E O PIOR É QUE TELEFONO PARA O MEDICO E NADA DE ATENDER.

FICA BEM AMIGA DO CORAÇÃO!!!

BEIJOS COM CARINHO,
MÔNICA BEATRIZ.

Káthia Marchand disse...

Vou endossar as lindas palavras de todos aqui!
O seu bom gosto refinado só deu ainda mais beleza ao arrajo!
É certo que ela goste da surpresa.
Uma utilidade útil, deixa a mesa ou as dependências da casa mto mais alegre ... sem falar que um presente personalizado assim, tem muto mais valor!

Beijinhos da prima!!!!

Elisa disse...

Olá Linda
Fico feliz por saber que está melhor. O arranjo ficou muito bonito, gostei imenso das cores.Espero que os próximos dias sejam passados na maior harmonia e que passem bem devagarinho....
Beijinhos de Manta de retalhos

Mary C.M. disse...

Olá Linda...
tens aqui um belo arranjo floral, que fará as delicias de quem o receber seguramente...
Toma o tempo que precisares...nós por cá ficamos a tua espera...
bjinhos e até breve

Larokitas disse...

Olá Linda!
Este arranjo está muito bonito!
Fazes muito bem em aproveitar a presença do teu filho e da nora - porque a família é o nosso bem mais precioso!
1000 beijocas

silvia

Fernanda disse...

Olá,
gostava de te convidar a visitar o meu blog.
Bjos.

Teresa Vidinha disse...

Olá, olá
Passei para espreitar e deixar um beijinho de bom fim-de-semana
Muito bonito este arranjo.Alegra ainda mais os nosso corações
Teresa Vidinha

Faniquito disse...

Oii amiga !!

Final de semana chegando e eu não ia deixar de passar aqui prá desejar que o teu seja muito lindo.

Beijinhos

Ana

Ana Zuzarte disse...

Olá Amiga!!!
Como sempre um trabalho muito bonito
Pois é verdade amiga toca a aproveitar a familia, principalmente quando não estão sempre presentes como desejamos
Beijocas e bom fim de semana
Ana

Anja disse...

Ola amiga Linda!
Fico feliz que ja esta mais faceira.
E com grandes motivos a espera de sua familia.
Curta muito todos os momentos que tiverem juntos.
Quando estiver disponivel voce vem e nos conta...

E como gosto muito de poemas sei que voce tambem ,espero que goste.


Sem titulo

"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós.
Essa é a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."

"Sharles Shaplin"

Beijos Angela

linita disse...

Olá Linda!tudo bem,o arranjo ficou muito bonito,aproveita bem as tuas visitas especiais,tens uma declaração no meu blog dos miminhos bom fim de semana bjokas

GRAÇA disse...

Limda ainda bem que já estás boa ou pelo menos já tens vontade para fazer coisas bonitas como esse arranjo
Tenho no meu blog um desafio para ti....vai lá ver...pode ser teu..
Bom fim de semana e beijitos
Graça

Rosa Luis disse...

Ola amiga o arranjo esta o maximo lindoooo olha obrigado pelos parabens es uma querida desejo-te um otimo fim de semana bjokas Rosa Luis

Nile e Richard disse...

Oi Linda.
Ficou muito lindo o seu arranjo.

Já pedi a Papai Noel o meu presente
Um bom amigo que fique pra sempre
Portanto se um tipo gordo e de vermelho tentar embrulhar-te
Por favor colabora ta?!?!
Feliz Natal.
Bjtos.Nile.

Adriana disse...

Hola Linda!!!
Me alegra saber que estás mejor de ánimo, amiga.
El centro, está hermoso. Me encantaron esos colores!!
Que disfrutes mucho con tus hijos. Llénate de mimos, éstos son caricias para el alma..
Feliz fin de semana!!
Un fuerte abrazo

Lúcia disse...

Olá Linda,
Vim agradecer as mensagens tão gentis e carinhosas. Bia e eu estamos exaustas. Este último bazar foi super cansativos e o movimento não mfoi grandes coisas. Na proxima quarta estaremos fazendo nosso último bazar do ano e esperamos que as vendas sejam um pouco melhores.
E o quadro?
Grande beijo,
Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Luciana F. Damiano disse...

Bonito arranjo Linda, a pessoa vai gostar com certeza!!!

bom domingo.
bjks

la verdad oculta del ser disse...

¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
........|___|...TE DESEO
........|000|...FELIZ NAVIDAD
........|000|...LLENA DE LUZ Y AMOR
........|000|...Y PROSPERIDAD
........|000|... FELIZ AÑO NUEVO 2010
.........\00/.... Q ESTE AÑO SEA CARGADO
..........\0/..... DE BUENAS VIBRACIONES Y BUENOS DESEOS
...........||...... PARA TODOS, SON LOS SINCEROS DESEOS
...........||...... DE ANA
...........||......
.........._||_....FELI... FIESTAS!!!
♥¸.•*¨)¸.•*¨)
(¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)★¡¡¡Feliz Navidad!!!

Sofia Sá disse...

Amiga o centro está lindo, quanto á visita do teu filho e da tua nora aproveita ao máximo e pelos vistos não estão tantas vezes juntos como gostariam.

Bom domingo

Beijos

Joana e Sofia

Álbum da Artesã disse...

Oi Linda, vim te desejar uma ótima semana. Bj♥
___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)
(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)

Anocas disse...

Olá Linda,
Aproveite a visita do seu filho.
Porque durante todo o ano nós estamos juntas.
Ainda que virtual
Um beijinho
Ana

Ritices disse...

Olá Linda.
O arranjo está muito bonito.
Aproveito o tempo com o filho e a nora muito nesta altura tão ligada à família.
Bjinhos.
Ritices

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Vim desejar-te uma semana maravilhosa.
Jinhos grandes♥
___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)
(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)

Káthia Marchand disse...

Minha amiga do coração,
Passei por aqui para me desculpar por conta da minha ausência.
É que estou quebrando a cabeça para montar um vídeo do sorteio do meu sapinho que será o mascote do meu blog!
Prá que fui inventar isso?
Hahahahahaahahahahahaha ...
As crianças estão me cobrando e eu preciso dar conta de fazer.
Mas, eu juro que colocarei minhas postagens em dia e as visitinhas tbm assim que eu conseguir reparar o micro, ok?
Um grande beijo!!!!!!

Solange Belém disse...

Oi querida amiga Linda,
fico contente com a melhora da sua saúde. E vejo que já andaste fazendo arte, muito bonita por sinal. Ficou um arranjo bem legal, e com certeza, vai agradar a pessoa que o receber.
Amiga, também fico contente com a visita de sua nora e seu filho à sua casa. É muito gostoso reunir a família e usufruir da companhia de pessoas que nos são tão queridas.
Um abraço a todos e muitas felicidades.

Sol

Larokitas disse...

Olá Linda!
O teu arranjo está lindíssimo, boa semana para ti

silvia

Ana Zuzarte disse...

Olá Amiga
espero que estejas bem, e a natar as saudadinhas todas do filhote
Beijocas
Ana

Káthia Marchand disse...

Minha queridona!
Prima, como vai você?
Espero que esteja tudo bem por aí!
Passei aqui para te deixar beijokinhas e dizer que auqi o tempo melhorou e até apareceui o sol que tanto amamos.
Estou contando os dias para o Natal, e doida para fazer um apanetone... kkkkk ... deus sabe que me esforço! Rsrsrsrsrsrs
Não sou muito boa com doces!

Bom, tenho que ir... beijokinhas no seu coração!

Márcia Galti disse...

Oi
seu blog está bem florido com novidades em artesanato!!Parabéns!!!
Trabalhos lindos de ver!!!


Beijo!
Márcia

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Obrigada pela simpática visita.
Adorei o arranjo! Lindo!
Aproveito para te desejar um óptimo Natal, cheio de Paz e Alegria!
Bjs,
M. Céu

Susie L disse...

Olá Linda,

o arranjo ficou um mimo, sua amiga vai adorar.
Obrigado pela mensagem... e não, moro noutra ilha (S. Miguel)e não houve problema nenhum com a chuva, infelizemnte um concelho da ilha Terceira teve a infelicidade daquela catástrofe...

Bjs
Susie L

Anónimo disse...

Um pouco adiantada mas para não correr o risco de
deixar de visitar todas as amigas, vim no seu cantinho deixar
meus sinceros votos de Feliz Natal e Prospero 2010.
Obrigada por ter estado comigo durante 2009 e sempre ter me apoiado com
os seus comentários.
Um beijinho em seu coração.

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
dizes que é simples...mas adorei.
está mesmo lindo, parabéns.
aproveita então ao máximo esses belos momentos...
fica bem,jinhos***

Quinha disse...

OI Lindinha!
Teu arranjo ficou demais!Está delicado e chic.
Que delicia que é receber os filhos näo?Eu tambem estou dando um tempo nos blogs pois meus filhos começam a chegar amanhä.
Queria desejar a voce e tua família um maravilhoso Natal,com muita paz,saúde e amor.
Que o Deus menino proteja voce e tua família,e que voces sejam muito felizes no novo ano!
FELIZ NATAL!
beijinhos da Quinha ♥

Rute Granja disse...

Olá amiga
Ficou muito giro e original este teu arranjo,adorei:)
Venho agradecer e retribuir os vostos de um Santo e Feliz Natal e um Ano Novo carregadinho de coisas boas.

Beijinhos amiga

Biscuitando disse...

Ficou bem bonito o teu arranjo, e claro que quem o vai receber vai adorar..

Biscuitando

carmenroque disse...

Hola Linda muy bonito tu areglo floral, ya aprobecho para desearte unas felices navidades y por lo que veo veras a tus hijos y seguro que si que son muy felices besos Carmen

Ana Zuzarte disse...

Olá Amiga!!!!!
Venho agradecer a visitinha.
Aproveito para desejar um excelente fim de semana
Beijocas
Ana

Ana Paula Rodrigues disse...

Olá Linda
obrigada pela tua visita, espero que o teu natal só te traga coisas boas e que o novo ano seja melhor que este.. diverte-te e desfruta a companhia da tua família..
adorei o arranjo.
beijinhos e bom fim de semana

Anja disse...

Ola Linda!

Estou aqui para me despedir,esta semana estarei de ferias .

Quero agradecer de coraçao a todas as pessoas que por aqui passaram,somente olharam,fizeram uma visita,como aquelas que me deixaram palavras carinhosas e motivaçao.

Desejo muito amor e renovaçao nesta festa maravilhosa que o Natal.

Momentos de reflexao em busca de ideais,felicidades,uniao,esperanças,reconciliaçoes,paz enfim tudo que possa enriquecer o coraçao e a alma.

Que Jesus nosso Senhor esteja presente sempre nos nossos coraçaoes.

FELIZ NATAL!

Beijos...


Angela

arcadesonhos40 disse...

Amiga
Enquanto houver um sorriso de simpatia, uma palavra de carinho, um pequeno gesto de amor, sempre existirá o NATAL!
FELIZ NATAL

Káká disse...

Passei para ver os teus magnificos trabalhinhos e deixar um grande beijinho meu e uns votos de um Santo e Feliz Natal para ti e toda a família.
***********************
**

Mary C.M. disse...

Olá minha amiga...
este mês tem sido difícil gerir o meu tempo para as visitas...e já andava com saudades de por aqui passar... agradeço a tua presença e comentário simpático, espero poder voltar com mais frequencia!!!
Um bem haja para ti...com um grande abraço e bjinhos

Unknown disse...

Olá querida amiga,
JÁ MONTOU SUA ÁRVORE DE NATAL?
TROUXE UMA PARA VOCÊ!

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
- ¨. •´¨) . ×`•.¸. •´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸. •´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸. •´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸. •´× (¨`•.-

Beijinhos do fundo do coração.
Conceição

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Venho retribuir o carinho e o desejo de um Feliz Natal.
E que o novo ano que se aproxima, te traga toda a alegria e felicidade que desejas, junto dos que te são queridos.
Jinhos grandes

Ivania Artesanatos disse...

Oiii Linda...
TAva navegando e achei o seu cantinho, confeço que estou adorando. tudo é mto lindo, parabéns por tanta coisa linda que coloca para mostrar para o mundo..
Bom como estamos nos aproximando do Natal deixo para vc essa mensagem.
Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. Feliz Natal e o seu Ano Novo cheio de esperança.

Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações da noite de Natal. Boas Festas.

Que Papai Noel lhe traga tudo de bom que você pediu e mais alguma coisa boa que você esqueceu. Um Feliz Natal e Boas Festas!

Carinhosamente
Ivania Rizzardo

arteseriscos disse...

Boa Tarde,

Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário..
Esse arranjo floral está lindo demais..
Obrigada por dividir os seus trabalhinhos..
Que você e sua família tenham um ótimo natal e um próspero ano novo..

www.arteseriscos.com

Anocas disse...

Vim deixar-te um beijinho
Ana

Anónimo disse...

Olá vim agradecer sua visita ao meu blog.
Serás sempre bem vinda amiga.
Ficou muito bonito seu arranjo.

Vim também desejar tudo de bom neste ano que se inicia, muitas artes muita saúde, amor e muitas alegrias para ti e sua familia.

Que seja para ti um ano de muitos sucessos e contentamentos.

Beijocas no teu coração.