Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA


Olá Amigas!!!
Hoje não venho postar nenhum trabalho meu... Vou oferecer este poema de Flor Bela Espanca

Lagrimas ocultas



Se me ponho a cismar em outras eras
Em que ri e cantei, em que era querida,
Parece-me que foi noutras esferas,
Parece-me que foi numa outra vida...

E a minha triste boca dolorida,
Que dantes tinha o rir das primaveras,
Esbate as linhas graves e severas
E cai num abandono de esquecida!

E fico, pensativa, olhando o vago...
Toma a brandura plácida dum lago
O meu rosto de monja de marfim...

E as lágrimas que choro, branca e calma,
Ninguém as vê brotar dentro da alma!
Ninguém as vê cair dentro de mim!

De: Flor Bela Espanca


Esta semana não vou poder passar nos vossos blogues . Desejo que todos tenham um maravilhoso fim de semana.
Para a minha prima Káthia e para a Milai o meu muito obrigada, assim que poder eu vou buscar os selinhos que me ofereceram.

Beijinhos para todos e até já...

31 comentários:

Lúcia disse...

Linda minha querida,
Vamos, Bia e eu, sentir muito a sua falta, mas aguardaremos sua volta aos blogs. Nos dias 12 e 13 de novembro, estaremos em outro bazar, com nossos trabalhos. Estamos animadas, vamos ver...
Grande beijo,

Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Maria Cusca disse...

Olá amiga, voltei...
O meu marido agradece o comentário e eu agradeço o teu carinho sempre presente.
Obrigada por existires na minha vida.
Jinhos grandes

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda, bonito poema. Também gosto muito da poesia dela.
Beijinhos

Ester Antunes disse...

Olá Linda
o poema é muito bonito.
Desejo-te um bom fim de semana e tudo de bom.Beijinhos.

Gilka artesanatos disse...

Linda,que belo esse poema.Bom fim de semana beijinho Gilka

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Eu amooooo essa poetisa intensa....ela é demais!!! Vc sabe que eu recebi de uma amiga muito querida as fotos da casa de Florbela, fiquei tão contente.Depois vou postar.

Muita força, amiga... sinta daí meu abraço e apoio...tô aqui,viu.

Fico te esperando.

Tenha uma linda e restauradora semana

Beijinhos com carinho

Ana

Álbum da Artesã disse...

Oi Linda
O poema é bonito, mas me pareceu um pouco triste. Tomara que você não esteja triste e que logo voltes com alegria.
Não te preocupes em "ter" de visitar-me e comentar, pois sei que estás sempre presente.
Te admiro e aprecio.
Tenha um lindo fim de semana.
Carinho

Savi disse...

Olá Linda
Há qualquer coisa que não bate certo!!!! sinto uma grande nostalgia em suas palavrase no post deste poema lindissimo, AMIGA seja lá o que for, pode contar não com o meu ombro porque a distância é grande, mas com todo o meu CARINHO e AMIZADE.
Fico á espera que volte revigorada e mais alegre.
Um beijão e tudo de bom.
Savi

GRAÇA disse...

Boa tarde Linda é um lindo poema,já o tinha lido mas é poema que se le e nunca ficamos fartas.
Bom domingo
e muitos beijinhos
Graça

Teresa lucas disse...

Olá Linda.
Já cheira a Natal o blog.
Vim dar uma vista de olhos e desejar-te um bom fim de semana.Espero que tudo esteja bem contigo.
Beijos
Teresa

Káthia Marchand disse...

Minha doce prima!
Amei ver o poema da Flor, uma mulher a frente do seu tempo, viveu intensamente e tristemente cada amor.
Deixou para nós presentes belíssimos que é a sua poesia, suas reflexões, a dor e o amor de ser mulher.
Trago aqui mais uma oferta de carinho, já que nos deixou uma.
Está lá em meu blog de mimos, não tarde a voltar, espero por você.


Muitos beijos com batidas de poesia para você!!!

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Pasei para te desejar uma excelente semana e deixar um grande beijinho!
M. Céu

Anónimo disse...

Ola Linda,
Obrigada pela visitinha e pelo comentario, desculpe não ter retribuido mais cedo
mas meu tempo anda pouco e o trabalho muito. Mas nao esqueço as amigas queridas, um beijinho grande e uma linda semana.

Anja disse...

Linda!!!!
Se você acordar
E estiver
Sendo Carregada
Por um monte de
FORMIGUINHAS...


.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\



.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\



.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\



.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\



.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\



.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\



.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\



.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\



.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\



.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\



.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\


Bem Feito!
Quem manda VC ser
esse DOCE de PESSOA...!!!


Beijos uma otima terça para voce...

ANGELA

Ana Zuzarte disse...

Olá Linda
FlorBela Espanca sempre Flobela Espanca
è lindo
Beijocas
Ana

Káthia Marchand disse...

DA FELICIDADE:

..."Quantas vezes a gente,em busca da ventura,
Procede tal e qual o avozinho infeliz:
Em vão,por toda parte,os óculos procura
Tendo-os na ponta do nariz!"

Mário Quintana


Prima, este é o meu querido autor, pessoa assim como vc, expressiva, sincero, doce...
Obrigada por tão carinhosas palavras. É de dar dó prima, o pessoal aqui tá sofrendo demais.
Conforme a vontade de Deus, passaremos e venceremos!
Um grande beijo no seu coração lindo, assim como vc!!!!

Beijinhos

Faniquito disse...

Oii Lindinha !!!

Que bom que está voltando...vamos prá frente que atrás vem gente, né...força!!!

Um lindo e iluminado final de semana prá vcs

Beijinhos

Ana

Susie L disse...

Olá Linda,

vim desejar-lhe um fim-de-semana muito feliz.

Susie L

linita disse...

Olá Linda!tudo bem,ainda gostava de saber o porquê do pedido de desculpa,a pessoa se pode pode,se não pode não pode...eu tambem não tenho feito tantas visitas como gostava mas paciência!!!o importante é que as coisas estejam mais ó menos bem,adorei este poema...fico á espera que voltes
rápidamente,bom fim de semana bjokas

Gilka artesanatos disse...

Ola Linda,que lindo poema .Obrigada pelas palavras adorei é um estímulo muito grande.Um bem gostoso fim de semana beijos Gilka

Anabela Miranda disse...

Olá Linda.
Já é a segunda pessoa que cita Florbela Espanca na blogosfera.
Que bom sinal!!
Bom fim de semana e fique bem
Bjs
Anamir

Rosa Goncalves disse...

Oi amiga, pegue neste sorriso♥
Irá saber o compreender
tudo é preciso
é o que venho aqui trazer

Oi amiga, pegue neste beijinho....♥
irá saber o amar
tudo é preciso
é o venho aqui lhe dar

Oi amiga, pegue neste abraço...♥
irá saber o abraçar
tudo é preciso
é o que venho lhe dar.

sorriso beijinho e um abraço de Rosa.

cristina vilela disse...

Desejo á voce um excelente final de semana e uma semana linda e feliz...beijos

Káthia Marchand disse...

Prima,
Graças a Deus está tudo bem comigo e as pessoas que perderam suas coisas, estão sendo ajudadas pelo nosso Governo.
Puxa, eu fico feliz por isso.
Infelizmente foi preciso acontecer estas tragédias para que as pessoas pudessem ser notadas!
Que horror!
Obrigada pelo teu carinho prima, pelas tuas palavras de amor, vc é demais, sabia?
Por isso tu és Linda!!!!!!

Muitos beijinhos no coração e um final de semana maravilhoso, cheio de inspiração, ok?
Beijos da prima Káthia

Valéria disse...

Oi Linda,
Um fim de semana maravilhoso para você também, muitas bençãos!
Beijos
Valéria

Solange Belém disse...

Oi Linda, espero que esteja tudo bem com você.
"Amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito", assim diz o poeta. Você mora em meu coração, e aguardo sua volta ao blog. Feliz fim de semana e beijinhos

Sol

Unknown disse...

Olá minha amiga,

., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/ teu fim de Semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥
Conceição

Sofia Sá disse...

Linda minha querida,
Passei para desejar bom fim de semana.
Beijocas
Joana e Sofia

Adriana disse...

Olá Linda! Cómo estás?
Yo visitándote para agradecerte tu lindo y afectuoso saludo, amiga.....Espero y deseo pases vos también, un excelente fin de semana..

Un fuerte abrazo,
Adriana

Pd: estoy encantada con esas lindas flores y demás cositas que me dejás en los comentarios.

Baú da Joaninha disse...

Olá Linda,

É a primeira vez que visito o seu blog e gostei muito.
Tem trabalhos lindos, de muito bom gosto!!!
Irei voltar.
Beijinhos

Joana

CORES DA TERRA disse...

Olá Linda!
Partilho do seu gosto pela Florbela Espanca. Exprime como ninguém a alam de uma mulher.
Adorei a sua mensagem!!
Beijinhos e boa semana.

Júlia