Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

terça-feira, 24 de março de 2009

CAIXA DE CHÁ


Olá a todas.
Como costuma ser hábito todos os fins de semana eu posto um trabalhinho mas este não tive tempo de o fazer andei ocupada com outras coisas. Hoje vou postar uma caixa de chá para uma casa de praia eu achei que ficou engraçada e vocês o que acham?
.
Deixem as vossas criticas.
Tenham uma boa semana.

Como sempre as minhas fotografias deixam muito a desejar. É só para verem o pormenor de dentro da tampa.
Beijinhos

51 comentários:

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Linda, Boa tarde!
A caixinha de chá ficou lindíssima e digna de qualquer casa de praia, Parabéns!
Continuação de uma boa semana!
Beijinhos Cintilantes,
Manuela

Hobbies e Manias disse...

Olá Linda,
a caixinha de chá ficou lindíssim!Magnifico trabalho! Parabéns!
Bjkas
Isa

Rute Granja disse...

Olá amiga
Ficou muito gira esta caixa de chá!!
Ai que saudades da praia e do verão!!
Beijocas
Rute

Catarina Fernandes disse...

ficou super querida =D

Mary C.M. disse...

Muito propria para uma casa de praia...cheira a verão..bjinhos

Unknown disse...

Olá Linda,
A caixa está espectacular e tem tudo a ver com uma casa de praia.
Parabéns pelas talentosas madrinhas!
Beijinhos grandes,
Lia.

Biscuitando disse...

Ficou muito bonita sim. já "cheira" a verão esta caixinha .
Qaunto ás fotos eu acho que estão muito boas.
boa semana
Biscuitando

Simone Bitar disse...

Ola querida amiga!!!!!!!!

Que caixinha mais encantadora...eu adorei!!!! nao tenho critica nenhuma , apenas elogios. Seus trabalhos sao lindos.
parabens.
Bjos e uma semana abencoada
simoninha
recanto das borboletas

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Muito bonita!
Bem adequada!
Então... já a pensar nas férias...hehehe
A última vez que fui p/ aqueles lados... fomos ver em Ançã os olhos de água ou fervenças e comer os tipicos bolos de Ançã...
Bjs e continuação de boa semana

Goreti disse...

Está muito bonita, gosto muito deste tema maritimo.
Jinhos

Faniquito disse...

Oii Linda afilhada!!! :)

A caixa ficou muito linda....e cheia de pormenores o que muito me agrada.A combinação de cores tb ficou demais!!! :)

Agora com a chegada da primavera ...vc já está tão animada que pensa até no verão.:)

Beijinhos

Ana

xana disse...

Olá linda!!!
Está magnifica...ha duvidas??
Onde fica essa casa de praia que eu vou lá ter para tomar um chá...?

jinhos

xana

Anónimo disse...

Oi, Linda!

Adorei sua caixa de chá! Ficou com carinha de praia mesmo! Parabéns!

Beijokas,
Mary

Quiosque de Ideias disse...

Bom dia
Que bom o verão a espreitar!
Está muito bonita, gosto muito de trabalhos com motivos do mar e esta caixinha é disso um exemplo.
Beijinhos da Madrinha

Paula

Susie L disse...

Olá Linda,

os motivos que usou nesta caixinha linda fez-me lembrar as férias de verão...
Parabéns pelo trabalho. Lindo!

Susie L

MC disse...

Olá Linda,
Ficou maravilhosa a caixinha, parabéns. Como eu a compreendo em relação às fotografias, as minhas tb deixam muito a desejar.
beijokas

Vera disse...

Ola, vim espreitar as novidades e avisar que tem prémio do meu blog!
continuação de boa semana
beijocas
flor

Palmira Palazón Valera disse...

Hola linda, ia caja es preciosa.
besos

Anónimo disse...

Olá Linda!tudo bem,está muito linda,parabens,continuação de boa semaninha bjokas

Vera disse...

3Madrinhas?!
uhau
Pensei que só se podia ter uma....
uhm vou pensar nisso =)

beijinho e a caixa ficou rústica e linda!

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
bem, mas k caixa mais linda...
n te preocupes k da p ver bem os pormenores...
esta um encanto, p esse destino...
parabens.
fika bem,jinhos***

Faniquito disse...

Oii minha afilhada Linda !!!!

Ahhh ... os croches são mais rápidos de serem feitos do que suas artes.A pintura é mais demorada mesmo.

Ahhh quem me dera ter o teu talento prá pintura.:)

Mas tb tem épocas que fico muito atrapalhada com meu tempo e não consigo fazer nada...é conforme!!! :)

Beijinhos com carinho

Ana

Luis Moisão disse...

bom dia linda já estou a imaginar a caixa em cima da mesa numa varanda á beira mar com uma caneca cheia de chá a ver o nascer do sol ihih(vai sonhando lol)tenha um bom fim de semana,beijinhos

Mabel Cristina disse...

Olá Linda,
A caixinha ficou uma gracinha...Muito bonita.

Beijos e um ótimo final de semana pra você
Mabel

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
PASSEI PARA DEIXAR ESTA LINDA FLOR
........._
....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\
BEIJOS
BOM FIM DE SEMANA


muito linda a caixinha

Sandra Silva disse...

Olá Miga!
Estinda esta caixinha :)
bom fim de semana
beijinhos

Ola sou a Anita disse...

OLA AFILHADA ADOREI A TUA CAIXA
BEIJINHOS E UM BOM FIM DE SEMANA
ANITA

Marta Mangos disse...

Olà Linda,Bellissima questa scatola dei segreti.Un saluto

Quiosque de Ideias disse...

Olá Minha Querida Afilhada!
Muito Obrigado por tudo!
Aqui estou eu para desejar um excelente final de semana, que sirva para descanso, mas também de inspiração, até quem sabe de alguns momentos de "dedicação" a fazer mais uns lindos trabalhinhos para nos mostrar.
Beijinhos e tudo de bom

Paula

Sandra Gonçalves Luis disse...

Olá Linda!
Hoje senti vontade de mandar algo especial. Passei a amanhã a pensar, então resolvi mandar um abraço muito apertado e com ele demonstrar o carinho que sinto pelas pessoas que me visitam. Que a vida seja sempre blindada com a luz de um grande dia. Obrigado por tudo.

Bjs. Grandes
O cantinho da Sandra Luís

linita disse...

Olá Linda!tudo bem,passei para te desejar um bom fim de semana bjokas

Lúcia disse...

Linda, fiquei feliz com o aniversário do seu blog e desejo mais um ano de muito sucesso.
O "Fazemos de Conta" também está próximo de seu primeiro aniversário. Bia e eu também estamos adorando e aprendendo muito com essa experiência. Um excelente fim de semana.
Beijos,
Lúcia

Faniquito disse...

Oii minha afilhada Linda !!!

Passei prá te deixar um beijinho e desejar que vc tenha um excelente final de semana.

Beijinhos

Ana

Anabela Miranda disse...

Olá Linda,
A caixinha é muito bonita e bem adequada ao ambiente de um casa de praia.
Bom fim de semana
Anamir

Luciana F. Damiano disse...

Ficou linda a caixa para praia, combinou muitíssimo!!

bjs
Lu

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Amiga,
Espero que esteja a ter um bom Domingo!
Votso de um bom início de semana!
beijinhos

marinaebrunaartes disse...

Ola Linda!
Esta linda!!!
Ficou mesmo a condizer com a praia com o sol...
Adorei!
Bjs e boa semana

Ritices disse...

Olá Linda.
A caixa está uma beleza.
Parabéns.
Bjinhos
Ritices

Quiosque de Ideias disse...

Olá Linda
Espero que o fim de semana tenha sido bom, deu para fazer coisinhas bonitas?
Passei para dizer que deixei um miminho no Quiosque de Amizades, passa por lá
Beijinhos minha querida afilhadita

Paula

arcadesonhos40 disse...

Olá
A caixinha está muito bonita.
Beijinhos e boa semana

Fiosdealfazema disse...

Olá Linda
esta caixa ficou muito bonita, é para os chás frescos de verão eheheh

Beijinhos
Maria Tavares

Paula disse...

Obrigada minha krida.
Tenho ke te dar os meus parabéns, a tua caixa está um miminho.

Anita Catita disse...

Olá amiga,
ficou linda a tua caixa, adoro motivos de mar e praia:)
e esta caixa está perfeita seja para casa de praia ou não.

beijocas

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Espero que tenha tido um fim de semana super!
Agora veio c/ mais inspiração maritima... hehehe
Bjs e boa semana

linita disse...

Olá Linda!tudo bem,obrigada pela tua visita e comentário,continuação de boa semana bjokas

Ola sou a Anita disse...

ola afilha.
desculpa eu ontem nao ter vindo visitado mas eu estou com uma gripe daquelas que nem te digo nada,
olha uma boa semana e muitos trabalhinhos.
anita

Arco Iris disse...

Olá Linda

Uma caixa de chá bastante viajada, pelas capitais europeias, gostei da ideias, a caixa ficou muito interessante
Boa semana
Bjs
Sara Silva

Mónica disse...

Olá Linda eu sou a Mónica do Blog abobrinhas e Fuxicos e é com muito gosto que vim te dar a noticia que foste a premiada com o meu miminho sorteado entre os seguidores:)
Agora só preciso que me envies a tua morada para o meu mail!!
Espero que gostes da surpresa!!
Beijokinhas!!

Faniquito disse...

Oii minha afilhada Linda !!!

Menina...fiquei impressionada com o acontecido com vc.É incrível essas coincidencias,né...e o legal é que passo- à -passo vamos percebendo e nos identificando.Mas confesso, até hoje tenho receio de acender velas...acendo e acompanho...não corro risco.:)

Tenha um lindo dia

Beijinhos

Ana

Ideias da Taninha disse...

Olá, parabéns por todos os trabalhos que estão lindoss inclusive o tabuleiro anterior, esta caixinha está um mimo, já cheira a verão...beijokitas

Comartins disse...

OLÁ TUDO BEM COM VC? ESTOU PASSANDO PARA COFERIR AS NOVIDADES São LINDAS PARABÉNS...AMEI O SEU BLOG...BEIJOKAS E UMA LINDA SEMANA...Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando....Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive, já morreu...
Luis Fernando Verissimo