Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

MOLDURA PINTADA E COM DÉCOPAGE


Olá Amigas...
Venho mostrar esta moldura que fiz. Foi uma experiência e não correu lá muito bem, de inicio estava a gostar muito do trabalho, quando estava a finalizar com o verniz de acabamento ficou tudo manchado. O que estão a ver de cor amarelada não era para existir, foi o verniz que manchou. De qualquer maneira eu resolvi postar porque também se aprende com os erros e um dia eu vou gostar de ver qual foi a evolução dos meus trabalhos, se melhorei... ou não.
Eu ainda vou voltar esta semana.
Como sabem eu vou participar no Workshop sábado e venho dar noticias de como correu.

Espero que o vosso fim de semana seja o melhor possível
Beijinhos para todos!!!...

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

WORKSHOP NA PAPELARIA A B C



Olá Amigas e seguidoras Hoje venho divulgar um workshop que vai acontecer no dia 31 de Outubro na papelaria A B C da Lousã. Fica em frete da Segurança Social. Este Workshop vai ser feito por duas amigas do Norte... mais propriamente da Maia, que são: A mónica Aroso e Sónia Denise. São duas amigas desta papelaria pois já cá têm estado por várias vezes ensinando várias técnicas. Desta vez vão ensinar novas técnicas de Décopage. Quem estiver interessado deve dirigir-se a esta papelaria. O preço é bastante razoavel ejá está incluido o material para a aprendizagem. Eu vou lá estar como de todas as outras vezes, depois eu mostro o trabalho que lá fizer. Agora esta pulseira que eu estou a postar foi uma brincadeira que fiz. Andando eu a ver os blogues. Encontrei umas pulseiras feitas com tiras de cartão para isso usavam os pacotes de leite, se quiserem podem lá ir que ensina como se fazem clicando aqui eu achei a ideia engraçada e experimentei fazendo algumas alterações e foi este o resultado.

Desejo a todas que tenham um bom fim de semana
Façam o favor de comentar dizendo o que acham desta ideia das pulseiras ecológicas
Beijinhos...

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

PREGADEIRAS


Estas lindas pregadeiras não fui eu que fiz. Foi uma compra que fiz à Rute do blogue: Telas Minhas . Ela tem trabalhos muito bonitos incluindo a grande colecção de pregadeiras. Gostei muito de lhe fazer esta compra ,uma é para oferecer a outra fica para mim. Um beijinho para a Rute
Agora vou mostrar o trabalho que estou a tentar fazer em Pactwork é a primeira coisa que faço mas tem dado muito trabalho e acho que ainda está muito por fazer. Depois eu também comecei com um trabalho bastante grande o que foi errado... já que o comecei, também o vou acabar, a ideia é fazer um tapetão para uma pequena sala que tenho e já está quase no tamanho certo. Depois eu mostro quando estiver todo pronto. Deixem o vosso comentário e digam se gostam, ou não... Deixo um beijinho para todos os que por aqui passarem.
Desejando também um bom fim de semana
.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

PORTA CARTAS DECORADO

Olá! Cá estou não como prometi a semana passada! Dizendo que esta semana não ia postar em estanho. Aconteceu um imprevisto que vos vou contar . Eu comecei um trabalho em Pactwork , que pensei que terminava esta semana. Só que me tem dado mais trabalho a fazer do que eu pensava, tenho-me visto aflita para acertar todos os retalhos de tecido, quem já fez deve saber do que estou a falar. Sendo assim... tenho de vos mostrar este porta cartas decorado com estanho. Espero que gostem.
Resta desejar que tenham um maravilhoso fim de semana...
Parece que vamos ter um F. semana cheio de sol.

Beijinhos....
Não se esqueçam de deixar o vosso comentário.

Esta rosa ofereço á minha madrinha Paula por estar a comemorar o seu 1º aniversário de blogue.
Daqui te envio as minhas felicitações desejando muitos anos de vida para continuarmos a ver os lindos trabalhos com que nos tem presenteado
Ela está a dar um miminho. Passem por lá e participem.

http://quiosquedeideias.blogspot.com/

Beijinhos para ti.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

TELA EM DÉCOPAGE E ESTANHO


Esta foi a rosa oferecida pela Ana do blogue: http://daanaro.blogspot.com/

Ela está a comemorar o primeiro aniversário de seu blogue . Passem por lá para dar os parabéns pois ela é uma pessoa muito presente nos nossos blogues.



Olá Boa noite!

Cá estou novamente para vos mostrar mais um trabalho em estanho. Este é uma tela onde utilizei a técnica de décopage e o estanho que depois de trabalhado pintei e resultou nisto.
Sei que já devem estar a ficar fartas de ver tanto estanho. Prometo que na próxima semana vou postar outro género de trabalho. Há um ditado que diz: ( tudo o que é demais enjoa) mas acreditem que este é um trabalho que gosto muito de fazer.



Vou postar duas fotos porque ficaram com tonalidades diferentes



Espero que gostem tanto, como eu gostei de a fazer
Desejo que tenham um bom fim de semana prolongado, porque na 2ª feira é feriado em Portugal
Deixem os vossos comentários, porque são eles que nos dão animo para continuar.
Beijinhos para todos...