Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia. estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail
Este tabuleiro com o fundo em estanho rendilhado, foi dos primeiros trabalhos que fiz em estanho, mas como sempre sou eu que tiro as fotografias e não está grande coisa , mas com o tempo eu chego lá.
Este é um trabalho de muita paciência, mas eu gosto dos trabalhos assim,ajudam a relaxar eu costumo dizer que as artes decorativas são uma terapia para certas doenças, como o stresse. Acho que concordam.
estas miniaturas foram feitas com massa de pão, que agora chamam massa de biscui, gosto de trabalhar com esta massa. É muito fofa e molda-se bem. Espero que gostem.
cá vai mais um registo,como disse gosto muito deste género de trabalhos, mas ainda não está bem como gostaria que estivesse. Esta imagem foi uma tia que já faleceu que me ofereceu.Por isso tenho um carinho especial por este Registo. Qual a vossa opinião?.
Estes trabalhos eram feito nos conventos pelas freiras. muitas vezes aproveitando os restos de tecidos dos paramentos dos padres. adoro fazer estes trabalhos, embora saiba que ainda não consegui chegar à perfeição, mas um dia quem sabe?.
Este porta retratos em forma de leque.foi feito em folha de estanho, e aplicado numa placa de M.D.f. forrada com tecido e guarnecida com cordão. É um porta retratos diferente.
Este candeeiro foi feito a partir de uma garrafa de vinho. Foi pintada com tinta acrílica preto deixei secar, e apliquei tinta craquelê vermelho. Lá diz o provérbio: Guarda o que não presta que encontras o que precisas.