Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

domingo, 1 de maio de 2016

CASACO EM CROCHÉ E BABETE


Olá Amigas e Amigos do blogue!!!

Cá estou mais uma vez para mostrar o que tenho andado a fazer.






 Um casaco de bebé feito em croché...




Um babete todo feito por mim. O tecido é piquê e rematei com viés ás riscas rosa como dá para ver.
 Depois pintei este lindo boneco.

Espero que gostem destes trabalhos.

Desejo que o mês de Maio nos traga Amor, Harmonia, Paz e que tenhamos prosperidade no nosso trabalho.

Um abraço!!!!
Até breve!!!

6 comentários:

lian disse...

ficaram maravilhosos !!
que lindos trabalhos, tem croche, costura e pintura !!
uma artista completa !!
boa semana!
:o)

Dalva Novelo disse...

Olá Linda!
Que gracinha de trabalho.
Amei!!!!!!!!!
beijos.

Unknown disse...

Olá querida prima Linda,

gostei muito destes teus trabalhos, especialmente do babete, meus parabéns.

Beijinhos e boa semana
São

dilita disse...

Olá Linda!

De nome Linda, de aspecto também, e nas artes idem, idem ...
Resumindo, beleza a transbordar.

Encontrei o seu blog, e gostei do que encontrei, por isso logo logo fiquei seguidora. Nada escrevi na altura, por falta de tempo, e hoje também só manifesto o meu agrado em relação ao que vi, e deixo um abraço de Parabéns pela sua sensibilidade de artista.

Vivo na Figueira da Foz, e sou Dília Maria.
(Dilita)

Os olhares da Gracinha! disse...

Linda...adorei as duas peças!
Levo o casaco! Bj e obrigada pela visita

Márcia disse...

Bom dia Linda!
Vim conhecer seu blog.
Lindos trabalhos em pintura,crochet, amei todos.
Bjus e obrigada pelo recadinho.