Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sexta-feira, 15 de abril de 2016

OVO DE AVESTRUZ



Olá Olá!!!!

Quero agradecer a todos os visitantes que por aqui passaram e deixaram um comentário. 
Muito obrigada!!!!



Agora vou mostrar o meu ovo de avestruz que decorei com décopage  e craquelê.
 O suporte foi improvisado para tirar a foto.
Fiz um, decorado com estanho mas esqueci de fazer a foto com ele.

 Agora despeço-me deixando esta citação
 
Se você quer um pedacinho do Paraíso, acredite em Deus.
Mas se você quer conquistar o mundo, acredite em você
porque Deus já te deu tudo o que você precisa
para você vencer.
Augusto Branco
 Bom fim de semana!!!

14 comentários:

Marta disse...

Precioso. Besitos

Minhas Pinturas disse...

Olá Linda:
Ficou uma obra de arte este seu trabalho de decupagem no ovo de avestruz.
Parabéns, beijinhos
Léah

Dalva Novelo disse...

Oi Linda!
Que trabalho maravilhoso.
Adorei!!!!!!!
Linda estou sem computador,estou passando comentário da casa de amiga.
beijos fique com Deus.

piteis da dinha disse...

Oi Linda!
Que trabalho mais lindo e delicado. Parabéns!
Bjsss e um belo FDS p/ vcs

Cantinho da Gaiata disse...

Vim cuscar aqui no seu blog, adorei o que vi, muitos parabéns e prometo que virei sempre para ver as novidades.
Obrigada pela visita ao meu blog.
Bjs e bom fim de semana

Sofia disse...

Lindíssimo esse ovo, adorei!
Beijinhos*

Josefa Vélez disse...

Precioso,me gusta mucho!!!
Feliz semana

Os olhares da Gracinha! disse...

Fiquei fascinada com esta peça wue é maravilhosa!... Bj amigo e obrigada pela visita

Unknown disse...

Olá prima Linda,

fiquei encantada com este ovo, vai fazer uma decoração fantástica.Parabéns!

Beijinhos e boa semana
São

Unknown disse...

Hola Linda, gracias por tu visita...me quedo un ratito paseando por tu blog. Un saludo y hasta pronto.

maria disse...

hola linda me encanta tu huevo de avestruz decorado, es precioso!!! un besito.maria:)

Teste disse...

adorei o post : )
já estou te seguindo,
eu também tenho um blog se quiser conhecer ficarei muito feliz, bjs
lanibelezafeminina.blogspot.com.br

Anónimo disse...

adorei o post : )
já estou te seguindo,
eu também tenho um blog se quiser conhecer ficarei muito feliz, bjs
lanibelezafeminina.blogspot.com.br

Lourdinha Vilela disse...

Maravilhoso trabalho, estou realmente encantada. Parabéns, Linda semana pra você.