Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

segunda-feira, 22 de junho de 2015

TOP EM COCHÉ


Olá boa noite!!!!

Feliz  São João para todos...

Vão ao arraial comam uma sardinha e dêem muitas marteladinhas porque tristezas não pagam dividas.


 Agora vou mostrar o meu trabalho.



















Um Top em croché que fiz para a minha neta....




Eu acho que ficou muito giro... e vocês, o que acham?.
Espero que gostem.

Se quiserem fazer um igual deixo aqui o link:  https://youtu.be/KdaibkvBQjY
Um passo a passo da professora Simone... muito fácil de perceber porque ela explica muito bem.

Beijinhos!!!!
Até breve!!!!!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

Unknown disse...

Olá prima,

o top é lindo e a neta ficou toda vaidosa com ele! parabéns às duas:))

beijinhos e boa semana
São

Artes Ideias e Dicas disse...

Muito giro tal como a neta que é gira e tem um ar simpático!!

Teresinha disse...

Muito giro e a neta também linda!
Também ando numa de tops para as netas maiores e vestidinhos para as mais pequeninas.
Bjs

Cristina Maia disse...

Bom dia Linda.
O top é giro porque foi feito por uma "artista" e vestido por uma "modelo".
O resultado final está TOP!
Beijos,
Cristina

Cristina Maia disse...

Bom dia Linda.
O top é giro porque foi feito por uma "artista" e vestido por uma "modelo".
O resultado final está TOP!
Beijos,
Cristina

Marisa Torres disse...

HOLA LINDA!!!!!1 EL TOP DE CROCHET TE HA QUEDADO EXPECTACULAR.....ME ENCANTA.
BESOS Y FELIZ SEMANA.

zenuwpees disse...

Le top est très beau bonne nuit Marie-Claire

carmenroque disse...

Hola linda te ha quedado muy bonito el tod y tu nieta muy guapa, besos

Hilda's Bordados disse...

Olá Linda arte!! Bom dia!!
Passei para deixar um bordado de parabéns pelo dia do artesão que foi ontem, dia 19 de março!
Gostei muito da blusa, ficou linda!! Vc tem um dom!
Bom domingo
Hilda's Bordados
Beijos no ♥
Canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCBptH8iCKWtTUr0Mx2fdcTQ