Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sábado, 16 de maio de 2015

AS GIRAFAS


Olá boa tarde!!!!

Mais um trabalho que vou mostrar... mas, antes quero agradecer a todos que por aqui passaram e deixaram um comentário que, tanto gosto de ler.Também quero agradecer aos novos seguidores.
Muito obrigada e um beijinho.



É este o meu trabalho!!!!!!!

Uma tela pintada em acrílico tentando pintar um Pôr de Sol. 
A minha máquina fotográfica já está a ficar velhota e a imagem está muito má, não deu para ficar com melhor qualidade, peço desculpa...mesmo assim, gostava muito que deixassem um comentário.
  Bom fim de semana.

Beijokas!!!!

6 comentários:

Gracita disse...

Bom dia Linda!!!
Que tela maravilhosa minha querida. Este por do sol ao fundo deu charme it à sua pintura. Parabéns pela tela fabulosa. Amo pintura mas não sei nem pegar num pincel. Sou grande admiradora da arte
Beijos querida e um lindo domingo

CÉU disse...

Olá, Linda!

E vai ter, sim senhora, comentários, pke merece.
Encontrei o seu no blogue da Catarina, e vim até aqui espreitar.
Olhe, acho k o seu trabalho está um espanto. Aqueles pescoços cruzados, mais o pôr do sol. Uma perfeição. Ali, na tela, não se nota se a máquina fotográfica está velhota, ou não, nota-se, sim, o seu talento, o seu jeito, a sua arte. Parabéns, sinceramente!

Boa semana e beijinhos.

Unknown disse...

Olá priminha Linda,

LINDO! Parabéns, pelas "mãos de fada"! O pôr do sol, a posição das girafas, tudo maravilhoso.

Beijinhos e boa semana
São

Sofia disse...

Olá Linda!
A tela está maravilhosa, adorei essas duas girafas ao pôr-do-sol. Parabéns!
Beijinhos*

lian disse...

OLá Linda:
maravilhosa pintura !!!!
amo girafas, e está muito encantador esta tela..
parabéns pelo talento...
:0))
http://elianeapkroker.blogspot.com.br/

Marisa Torres disse...

HOLA LINDA!!!!! UN TRABAJO MUY HERMOSO....ME ENCANTA.BESOTESSSS.