Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

quarta-feira, 22 de abril de 2015

TSHIRT PINTADA


Olá boa tarde.
Apesar de terem anunciado que vinha muita chuva... aqui, na minha linda terrinha está um dia muito bonito, a temperatura amena e algum sol tal como eu gosto.

Agradeço a todas as amigas que por aqui passaram e comentaram, muito obrigada e um beijinho.

Agora vou mostrar o meu mais recente trabalho.

                             


Uma Tshirt  que eu pintei com tintas para tecido da "Acrilex. Uma blusinha bem primaveril o desenho foi composto por mim.
Espero que seja do vosso agrado... digam alguma coisa, que eu fico muito contente com os comentários.

Até breve!!!!
Beijinhos!!!!!!

8 comentários:

Unknown disse...

Olá priminha Linda,

aqui tb diziam que ía chover mas não choveu:(

Aqui está um trabalho diferente do que nos costumas mostrar e eu adorei ver esta T-shirt pintada, está 5 *, parabéns.

Beijinhos
São

Unknown disse...

ficou muito lindo parabéns.

lian disse...

olá Linda:
ficou muito maravilhoso !!!
Parabéns pelo trabalho..
achei muito bonita a escolha das cores , ficou genial a pintura !!
:0)))
http://elianeapkroker.blogspot.com.br/

Catarina H. disse...

Ficou linda a t-shirt. Adoro o contraste da cor base com o colorido das flores. Trabalho perfeito :)
Beijinhos e boa semana!

Mi Pequeño Rincon disse...

Una belleza !!!! cariños

Gracita disse...

Oi Linda
Qual não foi a minha alegria quando consegui encontrar novamente o seu blog
Eu tive de mudar o meu e perdi o contato com pessoas muito queridas e especiais como você. Mas enfim... estou de volta para apreciar seus lindos trabalhos
A pintura desta blusa ficou espetacular
Eu amo flores e combinou lindamente com a tonalidade da Tshirt
Beijos e um ótimo final de semana
Meu blog... Sonhos e Poesia

Unknown disse...

lindita as t-shirts estão lindas! Realmenté estás uma artista! Eu nem tenho palavras. As 2 eestão maravilhosas! Mas a do cão está o máximo,os olhos E tudo. Parabéns

Susana Rossa disse...

Olá querida!
Visitei teu blog e achei teu trabalho lindo! Te convido para visitar o meu Artes by Susana Rossa e se gostares peço que me siga. Estou começando agora e tua opinião vai ser fundamental para meu trabalho. Obrigada!