Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Paisagem pintada em acrilico


Olá gente  linda dos blogues.

Esta é bem verdade...

Não precisamos esperar o Ano Novo para colocar em prática nossos desejos de conquista. Basta ver a vida com otimismo e acreditar na força que vem de Deus e nas pessoas que amamos.
 Que o nosso Ano venha repleto de coisas boas: trabalho, saúde, paz, amor, e também prosperidade.

 Feliz Ano Novo!.



Agora vou deixar o meu primeiro trabalho de 2015.





É uma paisagem pintada em acrilico. 
Espero que gostem e deixem o vosso comentário, se não gostarem... deixem namesma 

Um abraço!!!!!

15 comentários:

Maristela Guilherme disse...

Lindo seu trabalho.Parabéns.
bjs

Sofia disse...

Olá Linda!
Está um belo trabalho sem dúvida, parabéns! Adorei!
Feliz 2015 :)
Beijinhos*

Adelaide Mesquita disse...

Parabéns Linda! A paisagem ficou linda.
Beijinhos e bom ano.
Milai

Marisa Torres disse...

HOLA LINDA!!!! SOLO PASO A TU CASITA VIRTUAL PARA FELICITARTE EN ESTE AÑO 2.015,QUE VENGA CARGADO DE MUCHO AMOR Y MUCHA SALUD.
BESOS DESDE ESPAÑA.

Lídia disse...

ADOREI MINHA QUERIDA

TAMBÉM EU VOU PINTANDO UMAS COISINHAS EM ACRILICO MAS SEM ESCOLA, APENAS ME ENTRETENHO NO POUCO TEMPO LIVRE, PORQUE ADORO TUDO O QUE É ARTE!!!

1 BEIJINHO LÍDIA

Solange Belém disse...

Linda, concordo com as suas palavras. Sempre é tempo para sermos felizes. Os maus momentos em nossa vida, servem para nos fortalecer.
Amiga, belo trabalho. Um abração e bom fim de semana.

Sol

Janelice Bastiani disse...

Olá,
Adorei seu blog e as postagens, agora sou seguidora do blog.
Venha visitar meu blog www. crochelinhasagulhas.com.br
Você será muito bem vinda.
Janelice Bastiani

Unknown disse...

Olá querida prima,

vim ver as novidades que são sempre lindas, e te desejar um boa semana.

Beijinhos
São

Lourdinha Vilela disse...

Oi Linda, é a primeira vez que venho aqui, estou feliz por conhecer seu espaço de artes, e encantada com seu trabalho. Uma linda paisagem. Também adoro artes e mesmo sem nenhuma especialização gosto de passar meu tempo livre pintando e escrevendo.
Parabéns ´pelos seus lindos trabalhos.
Um grande abraço.

Arroz Di Leite disse...

Passei para lhe desejar um ótimo dia.

Aproveito e te convido a participar do Concurso Cultural de Páscoa que esta rolando lá no Blog, http://arroz-di-leite.blogspot.com.br/2015/03/concurso-cultural-de-pascoa-condimentos.html

Beijokas

Tânia Camargo

Lourdinha Vilela disse...

Paisagens sempre nos transportam. Nessa sua pintura encontrei um lugar de paz de silêncio e muita calma.
Parabéns.

Lourdinha Vilela disse...

Paisagens sempre nos transportam. Nessa sua pintura encontrei um lugar de paz de silêncio e muita calma.
Parabéns.

Minhas Pinturas disse...

Eu acho que ficou ótima, parabéns.
Léah

Minhas Pinturas disse...

Eu acho que ficou ótima, parabéns.
Léah

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Linda

Ainda não tinha vindo aqui e visto este teu trabalho maravilhoso. Ficou tão lindo.
Muitos parabéns.
Beijinhos
Helena