Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

QUADRO DE MAGNOLIAS


Olá!!!!
De volta ao meu blogue o meu companeiro de bons e maus momentos... que eu, partilava com as amigas blogueiras das quais, eu sempre recebia uma palavra de animo e muita amizade. Sinto saudadesde todas, não vou   dizer os nomes porque eram imensas, algumas já partiram estão no Céu mas, vou recordá-las sempre com muito carino o mesmo que me transmitiam nos comentarios que me deixavam.
Esta melancolia toda deve ter a vêr com este tempo de cuva, não liguem e





Agora vou mostrar o meu trabalho.

É um quadro pintado em  acrílico 80 x 40. 

Fi-lo nas minhas férias e já está na parede da minha sala onde ficou muito bem.
 Digam o que acharam das minhas magnólias.

Desejo-vos  uma semana Abençoada, tranquila e com muita Paz.

Beijokas para quem por  aqui passar...

21 comentários:

lian disse...

realmente lindo !!!
delicado , maravilhoso !!!
Felicidades.
:o)

lian disse...

realmente lindo !!!
delicado , maravilhoso !!!
Felicidades.
:o)

Artes Ideias e Dicas disse...

Lindo lindo!! Amei!
Bjs

Meadas Soltas disse...

Muito bonito!!
é verdade ... os dias de chuva trazem sempre nostalgias ...

beijinhos

PINTA ROXA disse...

Está muito muito bonito. tens um grande talento.

Piedad Martín disse...

Muy bonito!! Es una de mis flores preferidas, y yo también he pintado unas magnolias que también decoran mi salón!!! Muchos besos

vilma pinturas disse...

Que lindo,muito bom!!!!

Unknown disse...

Olá querida priminha,

mais um belíssimo trabalho saindo das tuas belas mãos de fada:))

Informo-te que desisti de 2 dos meus blogues e criei um novo:

http://meusbordadoseminhasartes.blogspot.pt/

passa por lá para conheceres.

Beijinhos e bom domingo
São

Marisa Torres disse...

HOLA LINDA!!!! EL CUADRO DE MAGNOLIAS TE HA QUEDADO EXPECTACULAR....ME ENCANTA.
BESOS DESDE ESPAÑA.

Arroz Di Leite disse...

Olá Linda,

passei para lhe desejar uma semana abençoada.

Bjs

http://arroz-di-leite.blogspot.com.br/

Tânia Camargo

Os olhares da Gracinha! disse...

E está lindo!
Por certo vai tornar um recanto mais belo!
Bj

Mabi disse...

Precioso trabajo!!

Solange Belém disse...

Olá, Linda, minha sempre querida amiga.
Passando para abraçar-te e desejar-te um maravilhoso dia, regado com as cores do seu quadro de magnólias. Lindo!!!!!
Beijos

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

OLÁ MULHER ABENÇOADA....

Seus mimos são lindos amei seu espaço.
te seguindo, espero que me aprove...uma semana
cheia de alegrias....abraços...
"O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer
o seu rosto sobre ti
e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto
e te dê paz.
Números 6:24-26

Cat disse...

Olá,
Já não passava no teu cantinho a algum tempo, e consegui vir hoje e gostei muito das novidades.
Boa semana,
Cat

Maristela Guilherme disse...

Quem não quer esta maravilha na parede de sua sala?
Coisa linda.
bjs
Maristela

Maristela Guilherme disse...

Quem não quer esta maravilha na parede de sua sala?
Coisa linda.
bjs
Maristela

silvioafonso disse...

.

Uau! Quanta beleza o seu
blog tem...
Vou seguir você para não
perdê-lo de vista. Caso
você goste do meu, prometa
que vem me seguir, prometa!

Beijos.



.

Lídia disse...

FICOU LINDO!!!
LINDA

LÍDIA

Lourdinha Vilela disse...

Belíssimo quadro. Um abraço.

Lourdinha Vilela disse...

Belíssimo, terno. Tens muito talento.
Parabéns. Tenha um lindo Domingo