Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

GARRAFA DECORADA COM ESTANHO





Olá boa noite!!!!

Antes de mais... quero fazer um reparo. Não sei o porquê mas, não consigo deixar comentários nos blogues que têm letras há blogues que eu gosto... visito-os mas não consigo deixar o meu apreço ao trabalho, se alguém souber o que posso fazer agradeço que me diga.


 

Agora deixo mais este meu trabalho de estanho. É uma garrafa que pertenceu aos meus avós e que eu fiz esta decoração. Gostei muito do resultado final... e vocês o que acham?

Deixem a vossa opinião!!!!!

Tenham uma boa semana!!!!!!

21 comentários:

Unknown disse...

ola amiga , acho que esta linda e delicada a sua garrafa. beijinhos e boa semana

Isabel L. disse...

Olá!!!
Eu não gostei...ameeeeeeeiiiiiiiiii!!

E não é que eu também ando a postar uns ralhetes nas meninas por causa das "letras" eu não vejo metade, juro, tem vezes que peço 4 e 5 vezes novas "letras", depois estou uns 5min à espera para que aceite o comentário... só as meninas é que podem tirar essas letras...
Maravilhosa semana, beijo grande, proibido sumir mais de 24h ok????

Cristina Maia disse...

Bom dia Linda.
Gostei muito da sua garrafa, ficou muito bonita!
Estanho é um material que eu também gosto muito de trabalhar :)
Beijinhos,
Cristina

Cristina Maia disse...

Bom dia Linda.
Gostei muito da sua garrafa, ficou muito bonita!
Estanho é um material que eu também gosto muito de trabalhar :)
Beijinhos,
Cristina

Solange Belém disse...

Oi, Linda !

___ \\\\\|//
____( @ @ )
ooO__(_)__Ooo____________________________
___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|
_|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|__
|___| Olha eu aqui espiando e fazendo uma visitinha.
__|___| |__|___|___|___|__ |___|___|___|___|___|
_|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|__
|___|___|___|___|___|___|___|___|__|___|___|
__|__ E comentarei sempre que aqui vier, pois gosto muito de você.
Um abraço.

Unknown disse...

Olá Linda,

Gostei imenso deste teu trabalho, parabéns.
As pessoas têm de tirar a moderação dos comentários pois é muito chato quando vamos comentar estarmos a copiar as letras e os números.
Eu já avisei algumas amigas, umas tiraram, outras não, enfim, cada um é que sabe, mas que é muito chato, é.

Beijinhos
São

dulcineia vicencio disse...

Olá amiga boa noite
Essa garrafa ficou maravilhosa, eu adoro folha de estanho, as peças ficam sempre lindas e elegantes!! Parabéns pelo capricho!!
Obrigada pelo seu carinho!
Bjs e uma linda e produtiva semana
Dulcineia

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tão linda! :)
Passei para deixar um beijinho e desejar um ótimo fim de semana.
M. Céu

CHEIA DE ARTT disse...

Olá amiga, tem um selo lá no blog para vc, salve a imagem, siga as regras e publique em seu blog ,tenha um ótimo final de semana, bjs, Dulci
Cheiadeartt.blogspot.com.br

Mary C.M. disse...

Linda...trabalhas muito bem o estanho, estas de parabéns!!
bjs e bom fim de semana

dulcineia vicencio disse...

Olá amiga tem um selinho para si no meu outro blog, espero que goste, é oferecido com carinho.
Bjs e um bom fim de semana
http://baudadulcineia.blogspot.pt/

Rosa Luis disse...

Ola Linda a garrafa esta espetacular como todos os teus trabalhos desejote uma otima semana bjs.

Nil Lima da Silva disse...

Oi Linda, bom dia!
Esse trabalho ficou um espetaculo.
Que bela combinação entre o vidro e o estanho. Você transdformou uma bonita garrafa numa peça de arte.
Parabens!!!!
Um grande abraço minha amiga, fique com Deus e bom inicio de semana.

Unknown disse...

ola esta tudo bem? vim desejar uma linda semana e deixar beijinhos

Cristina Maia disse...

Olá Linda.
Vi agora que a nossa amiga Dulcineia também lhe deixou um selinho...
Isto só mostra que tem trabalhos muito bonitos!
É que eu deixei-lhe o mesmo selinho... :)
Beijinhos,
Cristina

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá Linda...que chique ficou este trabalho gostei imenso!
Bjs e boa semana.

Fazemos de Conta disse...

Querida amiga Linda, este trabalho está belíssimo! Gosto muito dessa técnica, que vc parece conhecer muito bem. Sucesso amiga, vc merece,
Beijos e abraços,
Lúcia

Isabel L. disse...

Obrigada amiga, resto de boa semana...temos chuva...paciência, temos que emprestar o sol de vez em quando rsrsrs
Beijokas

Palmira Palazón Valera disse...

Hola Linda, cuanto tiempo sin pasar por aquí, me encanta la botella y todos los demás trabajos.
besos

Merche disse...

Preciosa, ha quedado muy bonita y muy fina.
besitos

Anónimo disse...

Olá Linda, uma relíquia esta garrafa, quisera ter tempo para aprender esta arte, mas quero agradecer o comentário sobre o Premio Dardos. Algumas pessoas reclamam das letrinhas e não conseguem comentar no blog, acho que tenho que tirar, abraços e obrigada.