Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA


Olá Amigas!

Os últimos dias não têm sido nada fáceis para mim. Graças a Deus a minha mãe já deixou o hospital continua bastante doente, mas aos pouquinhos vai recuperando. Eu continuo sem tempo para os amigos e para o blogue, porque estou a tratar não só da minha mãe, mas também do meu pai, que tal como ela, também é bastante doente. Teve um A.V.C. ficando com os membros superiores e inferiores direitos paralisados como devem calcular a minha vida não está fácil, mas Deus tem me dado muita força e coragem para tratar deles, espero assim continuar.
Quero agradecer todo o carinho demonstrado em cada comentário que me deixam, pois também eles me ajudam a ser mais forte, muito obrigada por isso.
Logo que tenha um tempinho, quero passar nos vossos cantinhos para agradecer a cada uma de vós toda a solidariedade que têm tido para comigo.


Deixo-vos esse ramo de girassóis para alegrar o vosso fim de semana.
Beijinhos e até breve...