Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sábado, 14 de novembro de 2009

UM CASAL DE MOCHOS

Olá meninas!!!

Vou mostrar esta tela: Com o que aprendi no workshop em que participei com algumas coisas imaginadas por mim.
A tela foi feita em décopage a 3 dimensões e depois pintei com tintas acrílicas fazendo a continuação das árvores. A tela está muito bonita porque o mocho e a coruja destacam-se do resto da paisagem, visto ser feito em 3 D. gosatei muito do resultado final. Eu coloquei-o sobre a chaminé da minha lareira todas as pessoas que vêem a minha casa gostam muito da tela. Tenho pena de não conseguir uma fotografia melhor, mas eu não nasci para fotografa... fiz o melhor que pude.
Deixem os vossos comentários... Eu fico muito contente quando os leio.
Tenham um bom domingo e uma boa semana.
Beijinhos...

Agora mostro-vos esta fotografia que é a paisagem que eu vejo da minha varanda. Quando eu sinto muita necessidade de recarregar baterias ou seja, quando estou a ficar sem pilhas, é para este sítio que eu costumo ir . É uma paisagem linda que me transmite muita Paz e tranquilidade.
Mais uma vez beijinhos para todos




53 comentários:

Mary disse...

Oi, Linda!

Como ficou bonita a sua tela! Parabéns! Eu amo as corujinhas!

Um ótimo domingo!

Beijos da amiga,
Mary

Ester Antunes disse...

Olá Linda
é bom voltar a ver trabalhos teus e diferentes.Este trabalho está fantástico.Parabéns.A foto está muito bem.Obrigada pelo teu comentário.Fico muito contente quando recebo comentários.
Beijinhos e bom domingo.

Lúcia disse...

Linda querida,
Adorei o trabalho e gostei ainda mais porque percebi na sua escrita o seu entusiasmo, isso é que importa!
Fiquei contente por vc.
A paisagem é fantástica e até por foto transmite calma e beleza. Aproveite esse privilégio, minha amiga. recarregue-se.Desejo um excelente domingo pra vc.
Beijos,
Lúcia

Unknown disse...

Olá Linda!
Mas que lindo este trabalho a 3D, realmente dá um destaque muito lindo ao casal de mochos. Um dia explicas como se faz, ok?
Esta paisagem é muito linda, deve de se estar lá bem, principalmente no verão. É o rio Mondego, não é? Já lá tomei banho com os meus pais num belo verão que fomos conhecer o centro e norte de Portugal pois só conheciamos Lisboa, isto antes do 25 Abril, tinha eu 10 anos. Mas vou muitas vezes a Coimbra, tenho 2tios e 3 primos que moram lá.
Bom Domingo e boa semana para ti tb. Bjs
Conceição

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga!
A tela ficou magnifica, valeu a pena ir ao worksopping.
Em relação a paisagem, você é uma previlegiada!!!!!
Beijinhos e boa semana.

GRAÇA disse...

Bom dia Linda,a tua tela está muito bonita ,eu não me importáva de ater na parede.
Es como eu quando estou mais em baixo tambem vou janela ver o rio ,volto mais tracuila.
Adorei o comentário com as formiguinhas,logo te vou enviar um selinho para por no blog ,mas este vai por mail,é sou para pessoas que eu admiro e gosto muito.
Beijinhos
Graça

Savi disse...

Olá Linda
Ficou fantástica essa tela, agora com uma moldura fica um quadro maravilhoso.Ainda bem amiga que há mais entusiasmo,realmente essa vista da varanda só pode transmitir serenidade.
Beijinhos e continuação de um óptimo domingão e mais requintados trabalhinhos.
Savi

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Mas que bela tela...eu adoro corujas.E o melhor é que percebi que vc está mais animadinha... se bem que tendo esse rio a frente da janela ...fica dificil não se animar.

Desejo que tenham uma linda semana

Beijinhos

Ana

Gilka artesanatos disse...

Olá Linda,a tua tela esta muito bonita tu fez um trabalho bem legal com as corujinhas.E a paisagem que é um privilegio de ver da tua casa é de mais. Bom domingo beijos Gilka

Carina Emiliano disse...

Boa tarde !!!

A pedido de varias meninas tenho leiloes diarios a decorrer no meu blogue , um ou dois por dia !!!

Por isso da uma espreitadela e licita se algo te interessar !!!

Beijokinha

Mary C.M. disse...

Olá Linda...
que bela tela...deves ter adorado o workshop!!!
Obrigada pela visita...y continuação de bom domingo..
bjs

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Linda

Adorei a tela, tudo perfeito: o tema, a conjugação das cores, a conjugação da decoupage com a pintura... PARABÉNS!
E a paisagem? Se eu tivesse uma visão diária dessas, as minhas baterias estariam sempre no máximo.
Que prrvilégio.
Beijinhos

Helena

arteseriscos disse...

Boa tarde,

Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário..
Essa tela está linda demais..
Obrigada por dividir os seus trabalhinhos..

www.arteseriscos.com

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
A tela ficou linda.
Gostei muito.
E gostei bastante também da paisagem, a foto está óptima.
Jinhos grandes e uma boa semana

BAÚ DA JOANINHA disse...

Olá Linda,

Esta tela está fantástica. Deve ter dado muito trabalho!!!
Parabéns!!!
Beijinhos e boa semana.

Joana

Rosa Luis disse...

Ola amiga que lindas corujas e a paisagem nem se fala espectaculo uma boa semana bjokas Rosa Luis

Sonia Facion disse...

Olá Linda!!!

Duas maravilhas!!!

Sua pintura e sua paisagem natural.

Es privilegiada.

Bjks e boa semana.

Sonia

Káthia Marchand disse...

Primaaaaaaaaaaaa!
Quantos presentes nos deu!
A tela é muito linda, e a coruja simboliza a inteligência, sabedoria!
Sabe, o seu espírito e a sua vontade, a superação é tudo ... vê como ficou espetacular???
Amei!
A sua paisagem é o segundo presente, e este não tem preço amiga, é olhar tudo isso e pensar em cada detalhe que Deus criou para nossos olhos privilegiados!
O Patrick, meu gatinho, mandou muitos beijinhos para vc e adorou os elogios...hahahahahahahahaha ... que danadinho!
Vc tem toda razão, ele está cheio de menininhas paquerando aquele gatinho matreiro.Hahahahahahahaha
Muitos beijos minha prima lindona!!!!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida amiga

Belissimo trabalho em découpage!
E a paisagem?
Magnifica!
Recarrega mesmo baterias!

Um grande beijinho com muito carinho
Vóvó Cassilda

Anja disse...

OLA LINDA!
Fiquei a imaginar o que seria um casal de mochos esperando a imagem abrir.
Descobri que sao lindas corujas.
Sabe quando eu tinha uns treze anos de idade,meu pai achou um filhote de coruja branca.
Ate o momento de ela completar um mes nos nao sabiamos o que era de tao feia.
Depois ela ficou linda,branquinha e era carnivora,so se alimentava de carne de segunda.
E morava dentro de nossa casa e dormia na encosto do sofa,bem mancinha.Eu e minhas irmas adoravamos ela.
Voce nao e fotografa,mas dispoe em seus trabalhos muita sensibilidade,dififil nao gostar,voce esta de poarabens.


Beijos Angela

ANA LÚCIA disse...

Gosto muito de corujas e coleciono estatuetas dessa ave linda. Gostei da tela ficou muito bonita. Que vista previlegiada, acalma a alma!
Abçs,
Ana

ANA LÚCIA disse...

Voltei... para agradecer o comentário carinhoso sobre o aniversário da minha filhota.
Boa semana.
Ana

Cafofo da Mônica disse...

OI,LINDA!!!
ADOREI AS FORMIGUINHAS,OBRIGADA PELO CARINHO AMIGA!!!!

FIQUEI FASCINADA POR SEU QUADRO!!!
ESTÁ SIMPLESMENTE LINDOOOOO!!!!!!
PARABÉNS MESMO!

BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.

Anónimo disse...

Sim ficou muio bonita, deve ter ficado linda na parede.
Linda semana
Beijos
LIARTRIO

Magia da Inês disse...

Olá amiga!
Conheci seu cantinho... tudo de bom!...
Lindo, criativo e alegre.
Amei mesmo!!!
Espero você em:
magiadaines.blogspot.com
Parabéns pelo seu talentoso trabalho!...
Uma ótima semana!
Beijinhos.
Itabira - Brasil

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ficou muito lindo e as cores divinas!
Boa semana para ti!
Bjs,
M. Céu

Quiosque de Ideias disse...

oi amiga

que lindo trabalho, excelente o resultado final com técnicas e materiais diversos

quanto à foto, é linda a vista da tua varanda, obrigado por nos deixares espreitar por ela

beijinhos carregados de carinho
Paula

Larokitas disse...

Oi Linda!
Obrigada pelo teu comentário!
Está muito amoroso este casal de mochos. A vista de tua casa é simplesmente maravilhosa.
Votos de uma execelente semana

silvia

Solange Belém disse...

Linda, a pintura desse casal de corujas ficou muito bonita.
Bonita também é essa visão que tens desde sua janela, que é romantica e acolhedora. Simplesmente, apaixonante.

" Velejar é preciso, viver não é preciso". - ( Fernando Pessoa ).

Um abraço

Sol

linita disse...

Olá Linda!tudo bem,obrigada pela tua visita e comentário,a tua tela está lindissima,parabens,quanto á paisagem é linda fazes bem em ir para lá carregar as baterias,boa semana bjokas

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Passei para te desejar, a continuação de boa semana.
Jinhos grandes

Mary C.M. disse...

Olá Linda..
passei para agradeçer a tua visita..e deixar um bjinho...
continuação de boa semana

Sofia Sá disse...

Bem!!!! um casal de mochos que é um espectáculo, uma vista da varanda que é outro espectáculo, são só boas notícias, aliás boas vistas, mas da minha janela da cozinha tenho uma vista linda para o palácio da Pena em Sintra.
Tenho que tirar uma foto para pôr no blog, mas também não sou nada boa fotografa.
Temos outras habilidades!!!!ihihi


Beijos ~.~
Joana e Sofia

Káthia Marchand disse...

Primaaaaaaa ... hahahaha... tá gripada? Pôxa!!!!
Faz uso de chazinhos de hortelã, não sei se aí em sua terra tem essa erva, mas, é uma beleza para gripes.
Tome bastante água para hidratar e essa chata ir embora logo.
Sucos de laranja, beterraba, essas coisas fortes.
Falando de compras, eu adoro uma baguncinha, se eu me juntar com as crianças aí é que dana tudo mesmo.

Tenho uma alma de criança, mas, nem todo mundo gosta de pessoas assim, porque tal qual as crianças eu tbm não sei mentir.

Beijokas imensas e por favor, cuide-se bem, essa gripe danada está acabando com as pessoas. Não deixe de ir ao médico.

Faniquito disse...

Oii minha afilhadinha !!!

Ahhh vc ficou dodói ?!? Deve ser essa mudança de tempo, ainda mais que agora começa a esfriar,né.

Se cuida direitinho e fica bem,tá.Se vc não melhorar vou aí fazer um cházinho.:)

Beijinhos com carinho

Ana

Susie L disse...

Olá Linda,

a tela está fantástica, o efeito 3-d dá um visual super!
E a sua paisagem? Que sortuda, poder recarregar baterias com esta linda vista.

Susie L

Ana Zuzarte disse...

Olá Linda
Gostei de tudo, a tela está linda, e a tua paisagem, que coisa bonita
Beijocas enormes
Ana

Tete Fontes disse...

Ola minha amiga Linda!!
Adoro corujas, e estas ficaram muito bonitas! Ficou bem diferente esta tela, muito interessante mesmo!!
Quem pode ficar estressado, vendo uma paisagem tão linda assim?
Um beijo carinhoso
Tete

Carla disse...

Trabalho magnifico, meus sinceros parabéns. Beijão e uma boa semana

Anónimo disse...

Olá Linda
Como sempre bonito trabalho, esta vista é optima para ter inspirações. Boa!

Já está inscrita no ABC? Amanhã vamos estar lá para a técnica nova do marmoreado e do vitral.... são técnicas muito bonitas para pequenas prendas para o NATAL...
Até Sabado... Beijos da Mónica e da Sónia - Coisas e Loisas
Coisas e

guida disse...

Não queria entrar de fim de semana, sem passar deixar um grande beijinho e dizer que este ultimo trabalho ficou lindo.
Parabens.
Que bela vista voçe tem......
Bom fim de semana
Bjs.. Bjs...

Adriana disse...

Olá Linda!
Hermoso el trabajo con relieves, destacan muchísimo una obra y generalmente cuando se les saca fotografía, no se dimensiona toda la belleza que pueda tener a través de ella. A mi me pasó con el cuadro con relieves y texturas..

En cuanto al paisaje debe ser muy placentero vacacionar alli, es muy bonito--

Un abrazote y feliz fin de semana, amiga

linita disse...

Olá Linda!tudo bem,passei para te deixar um bjinho e desejar um bom fim de semana bjokas

Teresa lucas disse...

bonita tela amiga.
Sempre a aprender novas técnicas:) . Fazes bem
Beijos e tem um bom fim de semana****

GRAÇA disse...

Boa noite amiga Linda!!
Passa por o meu blog tenho uma coisa lá para ti.
Com muito carinho
Graça

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
passei a correr só para desejar um óptimo fim de semana
beijos
(^_^)

lindo trabalho e a vista e maravilhosa mesmo

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda, a tela ficou FANTÁSTICA.
Já vi que aprendeu muita coisa nova.
A foto confesso que não estou a ver onde é. Como estou curiosa e não reconheço o local é capaz de me dizer?
Beijinhos

Cat disse...

Olá
Passei para ver as novidades e desejar um bom fim de semana.
Beijinhos
Cat

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
mas que bela tela...
o que eu estava a perder.
acredito que sim, que todos fiquem apaixonados por este casal maravilhoso...
adorei,parabéns.
bom fdsemana, fica bem.
jinhos***

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Linda, olá!

Se a Tela é girissima...a vista da sua varanda...não tenho palavras!!!
Um abraço para si,
Maria Lemos

FG Arts disse...

Este quadro ficou demais, gostei muito.
Um beijo e as melhoras
Filomena Guedes

Maria Tavares disse...

Olá Linda

como sempre os seus trabalhos são lindos
Desejo-lhe um excelente 2010

Beijinhos
Maria Tavares

Anocas disse...

Olà
Vim deixar-te um beijinho
Ana